Se Vi longe e Pq me Apoiei em Ombros de Gigantes
Dizem que a vida é viver sempre em equilíbrio entre o bom e mal, mas eu não sou trapezista, quero viver no extremo da felicidade e do prazer!
Sergio Fornasari
Sempre te vi com um amor além do normal, além do natural. Também nunca falei e você nunca irá saber. Aliás, não precisa saber, apenas saiba que te amo, nos meus mais íntimos sonhos, à distância, na solidão, sem alardes, sem loucuras e sem urgências. É um amor tão doce, tão bonito, tão somente meu. É amor além da imaginação. Coisas do coração.
Nas Entrelinhas
"Deixar sobras
de um bom vinho
na garrafa para amanhã...
A sobra vira vinagre
e tempera a salada."
Eu não sei a vida dói
Se ela é curta
Se ela é doce
Ou se é amarga...
Eu quero é Vi (ver)!
Já me desgastei demais com gente que não merecia
Com coisas que não me valiam à pena
Com dores que não me levaram a lugar nenhum ...
Quero é seguir !
Sendo sempre Eu e me doando no melhor que puder.
O que vier é lucro
e que seja sossego na
minha alma.
Quero Paz
Aquele aconchego que acolhe
quando tudo está pelo avesso.
Quero sim!
Mas não pode vir de fora ...
Tem que partir do profundo de mim!
Sou Deus em ação!
Sou a essência
E a comunhão
O querer e o amor
A razão e a paixão
Ele vive em mim
Que vivo em você
Que está em mim
E somos um no todo.
Feliz Vida Nova!
Pelo retrovisor interno
eu vi os raios externos
de um sol tão distante
ao mesmo tempo envolvente
se pondo na minha frente...
mel - ((*_*))
O BEM-TE-VI
Ah! Bem-te-vi...
Não cantes por aqui
Não despertes meu amor, Bem-te-vi
Deixa-o dormir, deixa-o dormir...
Hoje as nuvens estão carregadas,
Logo há de chover por aqui.
É melhor que não cantes, Bem-te-vi
Deixa-o dormir, deixa-o dormir...
Ah! Bem-te-vi...
Abra tuas asas e fujas daqui
Não perturbes meu amor, Bem-te-vi
Deixa-o dormir, deixa-o dormir...
O silêncio, Bem-te-vi, também ecoa
Guarde teu canto e voa
Mas não despertes meu amor, Bem-te-vi
Deixa-o dormir, deixa-o dormir...
no inicio não senti nada,
depois senti falta,
mais a tarde só sentia raiva .....
e ao acordar vi que tudo era ilusão.
Lembro muito bem aquele dia q te vi fiquei a imagina sera q posso um dia te conquistar? Então o tempo passou vc se aproximou fiquei sem ação com um frio no coração , então vc mim bj e meu coração xonou , e vou até o fim pra ter vc pra mim
16-04-2015
Não tente fingir
Que já me esqueceu
E que encontrou alguém
melhor do que eu
Já vi tua face molhada
Ao cruzar pela rua por mim
E assim pude ver a tristeza
Nos olhos teus
Ao olhar bem
Nos olhos meus.
Escrevi "saudade" numa pedra, e atirei-a como quem voa.
Vi cair-me na cabeça, e senti como a saudade magoa.
Sufoco em ar contaminado da tua ausência descomunal.
E derramo mil tristeza como um derrame cerebral.
'''Desde o dia que eu te vi,
Meu coração bateu por ti,
Foi tão lindo o que senti,
Você foi tudo pra mim
Nos olhamos e pude entender
Que esse amor é pra valer
Não importa o que vão dizer
Conseguiremos vencer '
DIGA AO POVO QUE FICO!
22/01/2015
A primeira notícia que vi ao acordar nesta quinta-feira foi a do aumento da Gasolina. Lembrei-me logo das manifestações contra o aumento do ônibus no ano de 2014, o qual não adiantou muito. Houve somente muita quebradeira. Com o fim das festas natalinas, sobrou no saco do Papai Noel os seguintes presentes: Aumento da energia elétrica, aumento do IOF nas operações imobiliárias, aumento da inflação, corte do orçamento destinado à Educação, entre outros.
Se alguém acha que a época de escravidão acabou, está enganado. Ainda somos escravos dos Senhores que nós mesmos colocamos para nos chicotear. Em nossa senzala, vivemos um sonho de liberdade que é falsa. Achamos que podemos tudo e na verdade não podemos nada! As marcas do chicote não ficam em nossas costas, mas em nossa curta memória, furam o nosso bolso.
É... não temos culpa da herança que temos. Pense um pouco! O Brasil foi colonizado por quem? Vieram fugidos de onde? Qual Dom João era louco? Quem trouxe os piolhos?
Quando Dom Pedro disse: “Diga ao povo que fico!”, isto foi o que escutaram na época, mas ele continuou baixinho andando em seu cavalo nas margens do Ipiranga: Vou ter que ficar nesta merda! Droga de País... mas não tem problema...aqui vou ser o bambambã...e com essas mulheres que adoram um gringo... Lá em Portugal querem me prender! Tô fora!
Então, cadê o povo para protestar contra os aumentos?
Cadê você?
Cadê eu?
Não posso ir, estou sem gasolina... Vamos de ônibus? Não, aumentou... Metrô? Também não, pois estão cortando a energia elétrica! Barco? Nem pensar, a agua está baixa demais...
A única promessa que eu posso fazer...
É de tentar ser sempre melhor do que já sou pra continuar vivendo cada dia ao seu lado.
Sonhar é ter a capacidade de ver a realidade de uma forma boa ou pelo o menos melhor do que a que vivemos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp