Se quer ser Amado Ame

Cerca de 196966 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

Mudar é uma coisa que pode acontecer em pouco tempo;ser reconhecido que mudou é uma coisa que pode durar anos.

Inserida por Jonjhe

Mesmo antes do mundo ser mundo já existia a onda.

#filosofiadosurf

Inserida por raphaelcampos

...O amor pode ser um relance do passado que está tão presente no teu coração...

Inserida por celsonadilo

Tem gente que consegue ser mais chata que um chinelo de dedo velho arrumado com um prego enferrujado.

Inserida por areopagita

É melhor ser bobo e sorrir por qualquer coisa, do que ser trouxa e deixar que qualquer coisa te faça chorar.

Inserida por LeticiaSalgado

O ser político se faz com presentes, mas o bom político com a presença

Inserida por biohelioramos

A Política deve ser um projeto nunca uma troca

O político que se vale da necessidade do povo oferecendo presentes e ou brincadeiras em épocas de festejos, para conseguir votos, tendo ele a condição de mudar a situação de flagelo deste mesmo povo, promove a corrupção e é tão criminoso como quem mata com uma arma de fogo atirando pelas costas.

Inserida por biohelioramos

Quando o povo acredita ser desgraçado, nada nem ninguém poderá salvar-lo.
Este é o flagelo social

Inserida por biohelioramos

Considerando que todo ser humano tem uma alma, penso que algumas feministas são dotadas de almas de homens das cavernas como se no mundo não bastassem os trogloditas machos do segundo milênio.

Inserida por Gracaleal

"Viver do dia e ser um paraiso fora do mundo e da gentes ...!

Inserida por Nerikcarvalho

Migalhas de Amor

E hoje vivo so por mim
De um sonho antigo desisti
De ser de alguém de ter alguém
De dividir o amor.
Eu dei o céu, o mar eu dei
E todo amor entreguei,
Só o que eu pedi para mim foi atenção.
Não quero mais viver assim
Não quero viver das migalhas do chão,
Hoje aprendi que o melhor amor,
É o meu por mim.
Acredito estar certa pois ninguem,
Sabe dar o valor que a gente tem,
Então pense nisso:
Pense em você, ame você.

Inserida por PatyRamosMatias

Ah, as mulheres...!
Se minha vida pudesse ser dividida em capítulos, ela teria três e todos seriam dedicados às mulheres.
Nasci de uma, apaixonei-me por outra e, dessa paixão, eu gerei outra.
São três capítulos com o mesmo nome: AMOR.

Inserida por Peter2008

''Posso não ser um homem perfeito,mas sou um homem que você precisa.''

Inserida por patrick99

Professor Cosme!

Queria ser uma pequena poça d’água...
Para Refletir:
Na minha pequena e frágil existência
A grandiosidade e a força de sua experiência.

Com seu conhecimento
Trouxe-nos também muita alegria
Tristes agora estamos, por estar-nos
Afastando dessa pessoa que é pura simpatia.

Com ética e respeito,
Ensinou-nos o tempo todo
A lutar por nossos direitos.

Com sua brilhante personalidade
Mostrou-nos que temos capacidade
E que respeitar o outro
Não nos priva da nossa liberdade.

Agradecidos estamos, pois nos fizeste sentir
Que devemos lutar muito mais
Quando alguém nos tenta impedir
De onde quer que esteja
Subindo ou descendo, nos impeça de subir.

Guardaremos nas lembranças
E também nos sentimentos.
A satisfação de ter compartilhado
Conosco marcantes momentos.

Resumindo nesse verso
Eu agora me despeço
Em um só coro dizendo
Numa palavra que agrada
De todo coração o nosso
Emocionante
Muito obrigada!

Inserida por DjaniraLopes

A música têm o poder de falar a todos os corações; e cada coração por sua vez traduz a cada ser, segundo suas fantasias, sentimentos e nostalgia.

Inserida por wmarles

A afirmação de que somente o natural é bom pode ser considerada indissolúvel, assim como irracional.

Inserida por AndersonRitzmann009

Capricha no visual
Porque hoje é dia de ser "Feliz"
Embora o mar não esteja
Para peixes a gente joga a rede no mar, ora à Deus
Por um milagre
E pesca um cardume
Rico de tudo que é bom pra nossa alegria!

Inserida por Lourdesousa2016

Cuidado
Com as palavras elas são cruéis quando
Sabem ser!
E deixam rasgos que demoram para se cicatrizarem...

Inserida por Lourdesousa2016

Podemos ser a paz ou o inferno de alguém!
Mais cada escolha tem seu preço e as suas recompensas.

Inserida por Lourdesousa2016

Sou livre para escolher....
Mais posso ser presa por escolhas erradas.

Inserida por Lourdesousa2016