Se quer ser Amado Ame

Cerca de 196966 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

"Tinha tudo pra ser a maior história de amor. Só não tinha o amor..."

Inserida por LauraSB

AJA PARA SER FELIZ!
Em um minuto tu podes mudar a atitude,
Nesse minuto tu podes mudar o dia inteiro.

Bênçãos Plenas

Inserida por Armazem3bruxas

Eu visto poesia!
Porque cansei de ser EU mesma.

Inserida por Lourdesousa2016

A solidão, embora possa ser silenciosa, é, assim como a luz, um dos agentes mais poderosos, pois a solidão é essencial para o homem. Todos os homens vêm a este mundo sozinhos e deixam-no sozinhos.

Inserida por LEandRO_ALissON

Natal

Momento de renovação, conscientização e humildade.
Tempo de deixar
De ser apenas símbolos e vestir-se
Fraternidade, união e compreensão entre o mundo
E a si mesmo!

Inserida por Lourdesousa2016

No seu castelo quero ser
Tratado como o rei das suas vontades
Lá no seu castelo meu amor será
Nada mais que majestade.

Inserida por BrunoBeranger

É por amor que nós fazemos qualquer coisa.

Amamos tanto alguém que nos sujeitamos a ser a pessoa que vai ficar esperando ela cansar dos outros.

Amamos tanto que choramos todas as noites querendo mostrar nossas feridas pra que alguém acalme nossa carência.

Amamos tanto que aguardamos atenciosamente aquela pessoa que conhecemos.

Posso dizer que o amor é lindo como as rosas, mas quase sempre tem espinhos...

Inserida por BrunoBeranger

A liberdade precisa ser validada pelo crivo da verdade.

Inserida por elissiqueira

Sei que não posso ser o filho,
mais querido da mamãe.
Mas ela me deu uma vida.

Inserida por Feio666

Se amar é uma escolha,
esquecer também deve ser...

Inserida por vilmagalvao

Quando acredito em algo.Difícil mudar de ideia. A não ser, que me provem o contrário!Aí sim, estarei aberta pra mudar de ideia!

Inserida por YkaOliver

Senhor como é maravilhoso sentir a Tua presença.. Ser preenchido pela Tua graça. Pai só tua presença me basta, ela me preenche, me faz ser mais forte, me traz a paz pro que estava vazio, me deixa feliz!
Eu sou completamente dependente de Ti Senhor, eu te amo Deus.

Inserida por LuhMEsteves

É interessante perceber como a mesma Realidade pode ser diferente aos olhos de duas pessoas distintas. O motivo disso pode estar relacionado à maneira como um ser humano enxerga o mundo.
Onde este se baseia em três interações sobre as coisas:
Em sua percepção das coisas, em sua ignorância sobre as coisas e, talvez a mais importante delas, da conveniência das coisas.

Inserida por TheKamui

Cada um tem seu estilo, seu jeito e modo de viver... Apenas o que importa é ser feliz...Seja feliz com seu jeito de viver.

Inserida por YkaOliver

O homem que não consegue andar sem segurança no meio social, não merece ser político deste mesmo povo!

Inserida por franciscopontes

E só uma luta por poder isso resume a vida do ser humano seja grande ou pequena e só uma luta por poder...edione silva da paixao

Inserida por edionepaixao

E muito perigoso manter as informações na nuvem hoje não mais no futuro pode ser usado para governos tirânicos manipularem os fatos historicos e ficaremos sem coparativos para saber se estamos bem ou ruim controlando as massas não hoje não amanhã mais quando os detentores da verdade não manipulada morrer e ficarem os abobalhados por conhecimento prontos chegado a eles por visores ou projeção 3d...edione silva da paixao

Inserida por edionepaixao

Ser igualificado: Finalizar-se como pessoa indivualista para o próximo e tornar-se mais nocivo ao ser humano. Falar como todos o excessos de arrogantes que sobrepõe toda a sua personalidade autoritária sem noção ou conceito humanístico e derivado. Eles não são religiosos e podem ainda utilizar as suas artimanhas gananciosas para criar templos de um só para obter lucros, fazendo até lavagem cerebral aos frágeis e ignorantes leigos, que se encontram desprovidos de fé e amor, sem apoio espiritual.

Inserida por boscodonordeste

O sistema e suas invenções de termos e palavras ditas más, nunca escrito por ser maldito, perverso e submisso. O sistema brutal brutal parece que foi elaborado por animais e desigual, que nunca será igual aos demais, se forem feitos por homens estúpidos do mal, com a mente vazia e sem amor., um tanto demente que a sus mente não tem paz ou harmonia. Um dia a humanidade vai se voltar para irmandade como um espelho de nova realidade que valorize a vida e preserve as comunidades com igualdade no mundo e nas cidades.

Inserida por boscodonordeste

a filosofia que ajuda , qualquer tipo de sistema de governo, deixa de ser uma filosofia, e se torna uma ferramenta de manipulação intelectual. é o pensamento crítico de coleira.

Inserida por netosamasefer