Se quer ser Amado Ame

Cerca de 196966 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

Apesar de meus erros e minhas culpas, apesar de minha vida ser condenada, eu ainda tento. Tento me levantar, tento sorrir... Enfim, tentar nunca é demais, não é mesmo? Ou é?

Inserida por Myukii-Yukishiba

VARANDO A MADRUGADA

Já que meu dengo tem dodói no tornozelo
Seu gingado tem de ser com muito zelo
É na lua que poderemos dançar de verdade
Já que lá não existe a gravidade...

melania

Inserida por MelaniaLudwig

Além de artificial a bondade no ser humano, desenvolvida exclusivamente pelos métodos religiosos, é de uma padronização impecável e, quando avaliada, destaca-se pela notória diferença entre ela e a bondade natural da alma humana.

Inserida por Gracaleal

Quando o ser humano destrata o ambiente, a natureza adoece, com o risco de o planeta ficar em estado de coma irreversível.

Inserida por GILBEARAL

Não sou quem você pensa,sou quem eu escolhi ser.

Inserida por Fabynho

A maioria dos nossos políticos são ineficazes
Suas aparências demonstram ser suspicazes
Só tem forças em suas mentirosas gargantas
São maus-caracteres e um bando de sacripantas. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Ser copiado pelos concorrentes é um bom indicador de que estamos no caminho certo.

Inserida por marcusronsoni

“Como diz o poeta, ninguém é uma ilha, ninguém vive somente por si só, pois as ações de cada ser humano se propagam e atingem os demais, seja de maneira positiva ou negativa. Sejamos, então, parte daquele grupo de pessoas que se dispõem a tornar a vida do próximo menos densa, acreditando no ser humano, apesar de tudo.”

Inserida por lubaffa

Se você precisa de ajuda para ser bom, busque dentro de você o Senhor Jesus; que conseguirá transformar seu caráter, sua índole; alcançará sabedoria e alimentará o amor...

Inserida por peds

Denuncie.

Toda mulher agredida
é preciso que se revele
não permita ser ofendida
que ninguém lhe atropele
onde nasce essa ferida
a dor é maior na vida
do que na própria pele.

Inserida por GVM

A capacidade do ser humanos e ilimitada para tantos erros!

Inserida por LICIAMADEIRA

Vida no nordeste.

Aqui ninguém tem medo
não é terra de covarde
pode ser doce ou azedo
debaixo do sol que arde
a vida não é brinquedo
o trabalho começa cedo
mas sempre termina tarde.

Inserida por GVM

Ela!!

Ela é delicada
Toda desajeitada
Com seu sorriso ardente
Mostra ser diferente
Mulher de respeito
Merece ter tudo o que tem direito

Ela tem fê em Deus
Sabe que tudo vai dar certo
Tudo criticam pelo que faz
Mais ninguém entende o que ela traz
Desde criança ela aprendeu com seus pais
O verdadeiro significado da paz

Inserida por Jennyaline

Mulher é sensível, precisa de amor e carinho, precisa ser amada intensamente da mesma forma que ama, necessita de uma pessoa que use a mente e não faça babaquices, não a troque por qualquer lancinho, mulher quer ser unica, não a outra. Mulher quer ter obrigações, mas também quer suas vantagens, quer te dar do bom e do melhor, mas quer atitudes de HOMEM, mulher não é perfeita, mas te faz um almoço perfeito, te faz uma janta inesquecível, ela não é a única, mas só quer ser única pra você!

Inserida por BrunaGonsaless2

Teu silêncio estranho e recluso
retrata a verdade de um ser confuso
perdido no tempo e pesadelo constante...
Tua ausência encobre a verdade,
o medo da triste realidade
que tua alma solitária acorrenta...
És o tempo fugaz e inconstante
bi-polar que muda a todo instante
como o mar que não avisa a tormenta...
Teu sorriso é cena ensaiada
uma peça teatral decorada
joia falsa de brilho e cor...
És lobo com pele de ovelha
calor que a floresta incendeia
e sem piedade destrói o que restou...
Tua retórica é pura covardia
o anverso da verdade e alegria
promessas do egoísta enganador...
Teus versos são canto de sereia
aranha que destrói em sua teia
a presa frágil e descuidada...
És o abrigo do ressentimento
tens no rancor o alimento
em que revidas tuas frustrações...
És a serpente do jardim santificado
pioneira da traição e do pecado
fruto proibido que a humanidade condenou...
Tua arrogância humilha e apavora
aqueles que conhecem tua história
e hoje lamentam ter te conhecido...
Assumes com orgulho e destemor
tua descrença no divino Criador
porque nem sabes o que é amor.
~~ANJO ARREBATADOR~~

Inserida por ribasjose

Quando não há encontros
de almas,é fácil o amanhã
ser outro dia.

Inserida por EdsoNBastoS

Roubaram-me tudo, menos os sonhos de um dia ser feliz...

Inserida por vilmagalvao

Não vamos nos desgastar em lamentos, não era pra ser...

Inserida por vilmagalvao

Não tenho o menor talento pra ser Alcione

Inserida por vilmagalvao

#DOM__DE__SER__AMIGOS
Cada um de nossos amigos quando verdadeiro cada um deles vem carregando um dom diferente tem aqueles que vem com o dom Do companheirismo.
Tem aqueles que vem com dom do sorriso da Alegria de fazer o outro feliz,
Tem aquele com dom da determinação que nunca nos deixam dexistir, Quando pensamos em parar ele vem sempre atras nos falando vamos vamos Não vamos deixar para amanhã o que podemos fazer hoje,
E tem aquele amigo completo aquele que chega na sua casa te acorda dando risada lembrando você de tudo que tem pra fazer e lembrando que não tem como você fugir dos seus afazeres porque ele vai estar lá com você que abre mão do seu próprio sorriso para fazer o outro amigo sorrir.
Tem aquel quee abrir mão do seu conforto para que seu amigo se sinta confortável faça chuva faça sol ele vai encontro do amigo Onde Estiver tem novos amigos que quando vê dois amigos assim ele já vai se adaptando conforme os dois vendo que somente sendo assim seja amigo não precisa ser completo faça o que você puder não precisa dar 100% de seu melhor mas faça faça com que cada um de seus amigos olhe para você e diga aquele é o meu amigo

Inserida por MaxDanielAlves