Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao
Ao decidir engrenar em uma relação amorosa, não permita que a solidão invada sua mente. Consulte sua intuição.
A dor apenas nos mostra o quanto somos reais, somos humanos, consequentemente não podemos viver sem ela.
A dor trás consigo coisas boas, que gera em nós um caráter forte, não de sentir dor, mas saber como gerenciar nossas emoções.
...Venho de uma época que não me pertence,
onde o prazer de estar ao seu lado sob a luz do luar é maior que uma noite de puro prazer...
onde um olhar faz o coração bater tão intensamente que posso sentir seu beijo antes mesmo de tocar seus lábios...
onde o toque de suas mãos sentindo seus dedos entrelaçados nos meus aquece todo frio que senti antes de te encontrar...
onde ouvir as nossas melodias me traz você pra perto de mim...
onde um olhar perdido é ter certeza que estamos apaixonados...
onde receber uma carta te traz a sensação que você acabou de receber um presente...
onde ao ler a carta de quem você ama te faz ouvir a voz dessa pessoa...
onde você imprime um email de alguém importante para ler no banheiro...
onde um cheiro te leva em questão de segundo a viajar quilômetros de distância...
onde o sentir o amor é simplesmente viver.
Deixa calar pra certas coisas e pessoas, elas não merecem uma palavra pronunciada por você, nem mesmo um olhar desatento... tão pouco um aperto de mão. Eu até sou educado, quando não me há alternativa, fui bem criado. Mas quando posso, nem perto eu desejo estar, vai que o veneno é destilado e caí bem em cima de mim?
FUGINDO
Estou fugindo de você,
Não pude agüentar, a ansiedade novamente crescendo dentro do meu ser
Novamente a angustia de te perder, de não poder ficar com você
Estou fugindo de você, não quero mais me iludir, fantasiar, quero ficar com os pés no chão
Estou fugindo de você, apesar dos sentimentos brotarem com toda sua força, estou lutando para deixar você seguir com sua vida, e eu ... sigo com a minha, podemos um dia cruzar por ai, mas quem sabe o que acontecerá ... somente o destino.
Estou fugindo de você, aconteça o que acontecer você será sempre o meu grande amor.
Só eu sei o quanto eu preciso de você aqui. mas não irei fazer isso, dessa vez vou fazer diferente. talvez eu nem faça, talvez eu seja fraco, ou só mesmo um bobo apaixonado. mas tenho que tentar. tenho que seguir meu caminho mesmo que seja sem você, mesmo que não seja mas ao seu lado e mesmo. re-amar. ninguém vive de esperança, nem frustrações, nem lembranças nem de amor não vivido. Deve viver, para amar e ser amado. De morrer um pelo o outro, de acorda sem monotonia um pelo outro. Tens que viver de um amor reciproco. tens que viver amando, e ser amado, para morrer de amor.
Não deixe de: desabafar com seu cachorro, dormir na cama com um bebe, caminhar na chuva sem pressa, ligar para um amigo no meio da madrugada pra nada, dar um beijo na testa de quem ama, olhar pra lua e pensar em alguém, cantar sua música favorita totalmente desafinado dentro do carro, deitar na grama e olhar pro céu, plantar uma bananeira, dar uma estrela ou quem sabe um salto mortal, chorar por alguém, pedir desculpas e dizer "muito obrigado por tudo".
Eu quero tomar as revoltas dos outros p´ra mim, eu quero o que eu não tenho e nem vou poder ter, até o dia em que eu resolver ser aquilo que eu jamais pensei ser.
Muitas vezes, não sei o que quero, a única certeza que tenho é que NÃO QUERO passar por esta vida, sem aprender!
Sem aprender a re-aprender, sem aprender a esquecer, sem aprender a desaprender!
Um final feliz não significa, necessariamente, um final.
Significa, para mim, uma conquista, uma aprendizagem, uma experiência, que te prepara as demais!
Quando as coisas mudam, penso que não tenho muito a fazer: ou eu mudo com elas, ou continuo insistindo em permanecer no passado!
Não somos perdoados pelos nosso erros, a lei que diz que pra toda ação há uma reação é que nos faz pagar pelos erros cometidos. O perdão vem do interior, é a demonstração do nosso arrependimento.
Só sei que não acredito em promessas, nem em sonhos bonitinhos. Só acredito no ontem, que será igual amanhã...E esse hoje que insiste em não passar.
Vejamos bem, o mundo não é bem essa maldade toda.. Mas quer um segredo? Acho que nesse momento maldade é a ultima coisa na qual eu penso, acho que a presença de alguém tem feito com que eu me esqueça de toda essa ruindade, toda essa discórdia total.Acho que o amor nos cega, pra não enxergar coisas ruins.. O amor é bem esquisito, em um dia ele te mata, no outro ele te vive, no outro ele te chora, no outro ele te sorri.. E é bem por aí, eu te odeio por gostar tanto de você.. Eu odeio a distância por me fazer estar tão longe de você, mas só no terreno do físico, porque no terreno do coração, você tá mais do que presente.. Acho que você deveria estar aqui, porque precisa estar tão longe? Qual a graça disso? Se aproxima… me abraça, me beija, me venera, me acaricia, me mata… De amor, de beijinhos, de chamego.. Me mata de você.Me deixa ter você, hoje, amanhã e sempre… É pedir demais? Vem pra perto de mim anjinho.. ”Prometo te amar e te respeitar até que a morte nos separe.” Eu te amo…
O Estado Inanimado.
Acontece às vezes num dia calmo e qualquer, daqueles que você não quer amanhecer. Um senso de possibilidade, a calmaria antes da tempestade, o último voo do Concord. Bico pra cima pra decolar.
E você decora, com um suspiro de timbre, tom e cor, um primeiro momento de uma manhã de eras estagnadas no tempo. Acha que são onze, já passa das duas, e a tarde, caleidoscópica, mistura nostalgias em lembranças furta cor. Que o tempo tem um jeito engraçado de nos surpreender: ele some. Depois volta, faz chover. Choca com seus saltos.
E nesses dias que lhe dizem pra ficar na cama, e com a razão de quem sabe o que vem por aí, acontecem encontros inesperados porque você teve a gana de tentar vencer a batalha das vinte e quatro horas. De pé, enquanto se desvencilha de certos abraços, tenta dizer que não pode, que não deve, mas a qualquer resistência ao irresistível é vã como um aceno na despedida. Não funciona. Daí a poderosa senhora das possibilidades agita seu leque e anuncia temores, anseios, prazeres e discórdia. Que pra cada beijo proibido, pinga em alguém uma gota de sangue. Um suor frio de sacanagem enquanto a parca afia sua tesoura.
E sabe, ainda não tenho vontade de ligar o celular. Não porque imagino que alguém ligue, mas é pra tentar ter certeza que você não vai ligar. Estranhamente, parado olhando o teto depois de horas, só desejo que você se lembre da palavra escrita no seu antebraço. Aquela, do taxi a cem por hora, aquela mesma que define o resumo do leque do futuro: “don’t”. Porque é não e pronto, dito assim, sem provocação. Nunca mais provocação, nunca mais pagar pra ver. só pairar em minhas próprias porcarias, inalcançável.
Que pra um escritor — seja o que for: jornalista, arquiteto, na mais grave instância, professor — de silêncios, escrever palavras que nada digam é um crime digno de prisão perpétua; ato inafiançável. Então me resta dizer que não quero que nada seja assim, cheio de paredes invisíveis e amplas, que agridem o toque, que separam e que dispersam. Além do senso de possibilidade, arde em mim o sensitivo e milenar desejo de liberdade. Então eu quero só que seja assim: nada.
Porque se o tempo voltasse, eu poderia dar adeus antes, eu poderia antecipar e simplesmente não fazer. Mais ainda assim amanheceria o meu dia, levantaria da cama e reagiria com vontade. Só que eu não tenho mais vontade, e isso é o melhor do tempo não voltar — não corro mais esse risco, menos uma possibilidade. Daí aceno, inútil, pra senhora dona do leque e nem me despeço. Só a olho de longe, passado, renovado…
Parado.
