Se for Triste Carlos Drummond

Cerca de 55929 frases e pensamentos: Se for Triste Carlos Drummond

Se for para ouvir que seja a melhor música , se for para cantar que seja a melhor canção .
Se for para sorrir que sejam risos alegres e contínuos .
Se for para dançar que seja nos melhores lugares .
Se for para viajar que seja , onde não exista relógio .
Se for para recomeçar , recomece com ousadia .
By
D. A
Autora : Gislene Pascutti

Inserida por GislenePascutti

"coisas boas se vão, para dar lugar a coisas melhores". Se for olhar para lua e lembrar de um tempo bom que já passou, apenas agradeça e desapegue-se. Deixe o passado nas lembranças. Lembranças são sinais de que coisas ou pessoas não foram esquecidas, apenas guardadas na nossa "gaveta da memória". Não deseje esbarrar ou encontrar alguém que já não faz parte da sua convivência e não é íntimo de sua realidade, não almeje que oportunidades perdidas voltem, não lamente por muito tempo os erros cometidos. Novas pessoas aparecerão em sua vida, oportunidade melhores irão surgir e você terá aprendido com os erros. Entregue todos os eventos da sua vida nas mãos de Deus. Se um dia tiver de acontecer algo, não acontecerá unicamente por causa de suas escolhas, nem exclusivamente por força de algum desejo seu. Muito mais que tudo isso, será devido a vontade do Criador. Por isso relaxe e toque sua vida sempre para frente.

www.espectroderosa.blogspot.com.br

Inserida por superlua

Quando for me falar da dureza do amor não me mostre as pedras no caminho nem me mostre os espinhos... mostre-me apenas as flores que brotam sufocadas pelas pedras que o amor encontrou na estrada.

Inserida por OliveiraTatti

Jamais mendigue atenção, carinho e principalmente o amor.
Se não for ofertado livremente, simplesmente não vale a pena; se ame primeiro.

Inserida por Sipa

Pode ter sido o destino também como pode ter sido o acaso, seja o que for, te encontrar foi a melhor coisa que me aconteceu.

Inserida por NandoMedeiros

SE POSSÍVEL FOR...

Traga no seu farto bornal de críticas, um eloquente
Crivo, ornado por um punhado de solução!!!

Inserida por VANTUILO

Aproveite um bom momento na sua vida, e se esse bom momento for de Deus, viva o seu bom momento por toda eternidade...

Inserida por tarcisio29custodio

E quando você for pedir algo a Deus, peça o mais simples, a sabedoria.
Pois para tudo você precisa ter sabedoria.
Sabedoria pra amar, sabedoria pra vencer e sabedoria pra falar.
Sabedoria pra lutar, sabedoria pra escolher e se for o caso sabedoria pra se calar.
Pois a vida dos tolos serão humilhantes, mas a vida dos sábios serão felizes eternamente.

Inserida por tarcisio29custodio

Em tudo, Levo sempre Deus em meu coração, pois pra onde Ele for, eu sei que Ele me levará com Ele, assim é a vida, tudo no comando e na presença de Deus sempre...

Inserida por tarcisio29custodio

"MARCAS"

Se as marcas que eu for deixando, pelos caminhos que andei,deixaren marcas profundas, das que um dia aqui deixei,ao cruzar aquelas terras, que um dia tanto amei, ja mais se apagara do chäo ou da minha lembrança, pois saudade näo se apaga por mais que seja a andança, quem ama näo esquece nen nunca perde a esperança, eu amo näo tenho pressa, näo corro para näo cansar, quem espera sempre alcança o que vivi a esperar.

Inserida por PatriciaSchmidt

Mesmo que haja as bênçãos de Deus em tudo que vc fizer se vc não for Franco, leal, amigo, verdadeiro e acima de tudo sincero... Se vc não estiver disposto a sacrificar, a lutar, a cuidar e acima de tudo fazer o q é certo... Tudo pode acabar.

Inserida por zukawaguchi

Meu Deus, não sei se mereço.
Sei que preciso. Mas precisar, não é merecer?
É uma pena que se for, a sorte não quer nem saber.
Não sei também se é a sorte que decide.
Mas se for, muda a minha sorte meu Senhor!

Inserida por lauramello

Se for amor, amor você terá
Carinho, paixão, ou simplesmente um forte sentimento, também os terá de volta
Mas se nada for como deve ser, se a amizade, amor, e tudo mais não vier, então não reclame se estas “ simples “ coisas não retornarem até ti, pois posso ser a pessoa mais legal, mas também posso ser a mais fria.

Inserida por LaissonBruno

Nada, é melhor que tudo, quando tudo for azar.

Inserida por janicelio

"Se a sua vida for azeda, acrescente cachaça e gelo e aproveite uma boa caipirinha!"

Inserida por miojoleandro

Feche os olhos e espere a tempestade passar, quando ela se for... Que tal recomeçar? Eu e você em meio aos destroços, sem medo, sem remorso.

Inserida por TarginoBritoLeao

E se você for só me restará dor, e a ausência de um coração que um dia me pertenceu, que um dia em mim ele bateu.

Inserida por TarginoBritoLeao

Garota, isso é tudo que eu sei.
Você deve ser o amor.
E se for, por favor,
me diga que eu não estou louco
por querer você aqui.
Em pé,
com os braços em volta de mim.

Inserida por tuud

Quando tudo estiver desmoronando, proteja-se, e quando tudo for se reconstruir, tenha cuidado!

Inserida por harrycosta

Santa Bondade


O carinho e amor
Que de vós recebi
São meus tesouros aonde for
Legado do bem querer aqui

A saudade aperta
Sei que estás na Eternidade
Mas eu sei que é certa
A hora de encontrar a verdade

Santa bondade
Para despertar a saudade
Vossa atenção coragem e saber
Sempre ajudou-me a entender

O significado verdadeiro da vida
O grande mistério da Luz
Não foi uma despedida
Um dia estaremos ao lado de Jesus!

Inserida por SamuelRanner

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp