Se Fizer sempre as Mesmas Coisas
Se você quer que as coisas a sua volta sejam diferentes, então mexa-se, saia da sua zona de conforto, nada ira mudar se você tiver as mesmas atitudes todos os dias.
Saudade é dor que demora
De tudo que ficou pra trás
Das coisas que a gente adora
Assim como um nó se desfaz
E o coração quando chora
Lembra de quem foi embora
E o tempo não trouxe jamais.
Tem certas coisas que a gente não engole. Exemplo disso é a carência. Não desce, se reproduz e explode na nossa cara.
Foi se o tempo... de tantas e tantas coisas!
e me olhando hoje... não passo nem perto do que fui ontem!
Que bom..
Tem vez que o destino tem que passa na cara coisas do passado pra você perceber que desisti por não ter mais forças de lutar e fez que o destino lutasse por você!
Por que tanto desespero e teimosia? Não esgote as suas energias lutando contra a maré por coisas que não convém, pois é inútil tentar dar ordens ao Universo. Por que você não troca a obsessão de pedir coisas, pelo hábito de melhorar a si mesmo? Viver nessa terra não é questão de ter, e sim, de ser.
O bom de ser criança, é que tudo é mais fácil, e não é pq quando crescemos as coisas ficam difíceis, é pq quando crescemos, complicamos tudo mesmo! Quando se é criança um pedido de desculpas é muito fácil, assoprar o machucado do joelho do amigo é muito fácil, abraçar é muito fácil, sorrir é muito fácil. Criança não tem orgulho, não se sente mal em pedir desculpas mesmo que não tenha sido ela que tenha cometido o erro, só pra continuar ali brincando com o amiguinho, criança não deseja o mal a ninguém, criança faz o bem, acolhe cachorros de rua, divide os pais com quem não os tem, divide, brinquedos, divide a vida, infelizmente quando crescemos esquecemo-nos de dividir, brincar sozinho é melhor do que pedir desculpas, ver cachorros de rua e não fazer nada torna-se comum, ver gente machucada e não "assoprar" seus ferimentos vira hábito, praticar abraços e sorrisos se torna raro, pq quando crescemos invertemos os valores, não precisamos sentir saudades de quando éramos crianças, basta continuar tendo os mesmo valores, os problemas podem se tornar maiores mas a solução deles vai ser sempre a mesma: Pedir desculpas, assoprar, sorrir e abraçar!!!
Hoje parei pra pensar na pessoa que eu me tornei. Estou frio, grosso, falo as coisas sem me importar se vai ou não machucar quem esta ouvindo. Não ligo mais para as coisas que antes eram tudo pra mim. Perdi amigos, e não me importei. Parei de falar com muita gente pelo simples fato de não querer falar mais com elas. Me escondi atras de uma mascara de pessoa fria e sem coração. Parei de me importar com as pessoas. Ando mais egoísta do que nunca. Se isso e bom? Não sei. Se eu gosto de ser assim? Também não sei. Mas que evita muita dor, isso evita e eu não posso negar.
Tenho um monte de coisas para te falar.
Tenho uma amor imenso pra te entregar.
Tenho uma vida de verdade para te mostrar.
Não encontro as palavras
Não sei por onde começar.
Não sei como te fazer ver.
Não sei como a mão de Deus mover.
Não sei...
Queria ter feito coisas boas...
...Mas disseram uma vez que não era bom o suficiente...
... E era a única coisa que sabia fazer...
Algumas coisas se vão. E o engraçado que coisas melhores surgem, como se essa fosse uma ruim, ou que barrasse, de alguma forma, essas de virem. Engraçado, não?
Pisque seus olhos muitas coisas podem acontecer em apenas um piscar de olhos
Uma bomba estoura ,um revólver dispara ,uma lágrima cai ,uma criança nasce
Uma vida pode ser totalmente modificada nesse curto período de tempo.
Queria uma vida com apenas o necessário para vivê-la bem. Porque as coisas em demasia acabam se tornando sem valor!
Quer ter qualidade de vida? - Então faça uma lista das coisas que você faz durante o dia que não te acrescentam em nada e só te prejudicam, então simplesmente corte essas coisas da tua vida, então virá a mudança rapidamente surgir, e a sensação de bem estar toma conta de você de forma extraordinária, TENTE, você é capaz!
É necessário aprender a apanhar por coisas pequenas, para que não nos machuquemos tanto quando apanharmos pelas grandes.
É bom esquecer de quem se é algumas vezes, nos dar estímulos para descobrirmos coisas novas na gente.
