Se Fizer sempre as Mesmas Coisas

Cerca de 47600 frases e pensamentos: Se Fizer sempre as Mesmas Coisas

O mal não está nas coisas,o mal pode está no coração daqueles que enxergam o mal em tudo .

Inserida por Cacio01

É incrível como muitas pessoas se acostumam com coisas ruins, acabam vivendo a vida toda iludidas achando que é normal.

Inserida por ReginaldoLisboaRibei

"Certas coisas não precisam de estudos... As vezes sai do coração e não da mente"

Inserida por GabrielGeraldo

“Uma das coisas mais horríveis que um ser humano pode fazer, é falar mal de algo ou alguém que já foi motivo da felicidade...”

Inserida por LucianoVictorBraga

Sou mais reservado do que vocês podem pensar não confunda as coisas @altaconfiança

Inserida por Tharlys

Utilizo o passado para duas coisas:
Uso-o como uma borracha para corrigir o presente!
Relembro e agradeço pelos bons momentos que não voltam mais!

Inserida por ProfessorMarcos

Desde que fomos desumanizados, passamos por processos dolorosos, onde fomos taxados de coisas, coisas que possuíam partes atrativas.

Sarah Baartman, que 1810 passou a ser vista como étnicos humanos exóticos, exibida como um show "no circo" ... e mesmo depois de morta em 1815, teve seus retos mortais e genitais em um Museu em Paris.

Países como Noruega, França, Alemanha mantiveram negros em zoológicos. Minha total perplexidade, pelo Brasil manter a mente fechada em seguir um padrão onde nos exclui a cada dia.

Exótico, desde sempre um termo usado para dar referência ao negro, hoje tentam maquear, como elogio, para aqueles que ingressam ao mercado da moda.

De atração de circo, zoológico, aos que tem seus cachês mais baixos, aos que não tem direito a passagem e hospedagem. Outrora analfabetos, hoje estudados o suficiente para saber e entender o quão doloroso é fazer parte de qualquer espaço e principalmente este mundo, onde somos um cabine que pode estar em telas ou vitrines, desde que passemos pelo colorismo ou nos tirem nossa coroa (nos danos lugar de Carecas), ou até mesmo quando precisam chocar com algo exótico.

Raramente o negro está ligado ao Belo, quando a campanha pede beleza e glamour não somos cotados.

Estamos presentes em marcas impactantes, onde se fala muito em diversidade, porém, estamos em destaque com alguma característica nos looks, acessórios, makes, com algo bem diferente, pois não somos vistos humanos, apenas como algo que chama atenção.

As exibições das genitais não pararam com sarah. Podemos notar em campanhas, como que se os negros não tivessem acesso ao palavra pudor, quando são convidados a estar sempre amostra.

Como se a nossa sexualidade excedesse todo e qualquer entendimento e capacidade.

E o mais intrigante, como podemos perceber ao longo, como os nossos próprios capatazes são os mentores a nos convencer a certas alianças, e nos dizer que este é nosso lugar.

Quando se alcança algum lugar de status nesse mundo e ao invés de unir para impor, nos impõem a ditadura do colorismo ou exibicionismo. Nos cobrando um padrão de perfil e simetria de corpos já derrubados na Europa... mas o que esperar de um país que foi o último a abolir a escravidão???

Inserida por RogeriaCardealHta

Certas coisas na vida, tende a demorar, mais com paciência vão se ajustando a cada dia, Voltando a sorrir, voltar a sentir que tudo será flores, se encantar . Se amar!! ...

Inserida por AngelinaPDias

Você é capaz de coisas absurdas
Mas não é capaz de fazer o bem.
Que tipo de ser humano você é?

Inserida por joao_menndes_makaveli

Valorize sempre as pequenas coisas em grandes pessoas!

Inserida por alianderson_lima

O amor tem dessas coisas; Amar a quem não não sabe o que é amor.

Inserida por NinoCarneiro

"Rótulos são dados a coisas e não a pessoas."

Inserida por suellen_moreira

Esperança e humanidade são duas coisas que não se misturam.

Inserida por AlexandreRAlonso

Idade e maturidade são duas coisas distintas. Às vezes se unem. Na maioria, nunca.

Inserida por swamipaatrashankara

Um dia seu coração vai doer, sua consciência vai pesar, por me fazer ouvir e ser culpado de coisas que eu nunca te fiz.
Mas mesmo assim eu estarei pronto pra te perdoar, pois o meu amor passa por cima de tudo.

Inserida por quemsabeumdia

O fantasma que a gente cria das coisas é muito maior do que o problema real.
Eu olhei para aquele menino e pensei que aquilo era coisa de criança;
Medo de criança.
Mas eu também tô cheio de coisas de adulto.
Medo e no fundo é só coisa da nossa cabeça.

Inserida por Raquel-Leite

''Enquanto esperar grandiosidade nunca enxergará a realidade
é nas coisas mais simples que estão as pequenas alegrias
e essas pequenas alegrias são as mais sinceras e verdadeiras''

Faça do sorriso de uma criança resgatar tua esperança
faça do olhar do idoso a sinceridade e confiança no outro
faça da fragrância das flores lembrares de seus amores
faça de tua vida uma obra de arte infinita.

Inserida por gustavocamoico

É impossível ver as coisas como elas realmente são.

Inserida por ricardo_brissant

Não deixe a tua mente ser contaminada por maus pensamentos,pois pensamentos ruins atraem coisas ruins para vida.

Inserida por Cacio01

Eu aprendi muitas coisas por curiosidade, muitas aprendi com a dor.
Mas descobri que você não pode mudar o destino nem mesmo chorar por pensar que perdeu tudo que tinha. ...
Pois DEUS é quem decide quem brilha,e o tempo dele é essencial para a vida.

Inserida por AliceClarice1001

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp