Se eu Tivesse Asas
E se eu tivesse tentado ?!
E agora toda vez que eu deito eu nao sei oque acontece mas sempre me imagino com você e fico perguntando pra sí mesmo porque ainda nao tomei coragem e começei a dizer a você tudo que eu sinto mas as vezes nao e por culpa da falta de coragem e sim por medo da sua resposta mas todos dizem que se nao tentar nunca vai saber se a resposta e boa ou ruim e eu passo a me perguntar cada vez mas o por que , por que que a vida e tão dificil assim porque quando vc menos espera você ta apaixonado por alguem que não senti o mesmo por vc ou se senti não diz né sera que vc também pensa em mim todos os dias , sera que você senti algo do mesmo gênero por mim , sera que tambem tem medo de dizer isso e prefere deixar dentro do sí mesmo , mas a vida e assim cheia de possibilidades e para você saber qual e a certa tem que se arriscar , pode acontecer da resposta não ser aquela que você esperava ou pode ser a resposta que vai mudar sua vida e mesmo que vc nao ganhe a resposta que quer assim de cara continue lutando se vc senti algo verdadeiro dentro de sí ache formas de demonstrar isso tudo para essa pessoa e quem sabe assim uma resposta ruim pode ser tornar boa mas por você ter lutado para conseguir e isso te faz um vitorioso :)
Não muda comigo como se a gente não tivesse passado por coisas piores. Eu já falei demais, escrevi demais, chorei demais. Para ouvir um simples acabou, de alguém que dizia que sempre me amou.
Você será sempre meu anjo, te amo tanto que se a vida eterna aqui eu tivesse, mesmo assim eu morreria, simplesmente por não ter você aqui.
A loucura exigiu que eu tivesse um filho; nos raros momentos de lucidez, maior desejo era exterminá-lo, a não deixá-la ganhar novo corpo.
Se eu já tivesse todas as respostas para as minhas questões eu não seria um gênio, ou um sábio, mas uma versão biológica do wikipedia
Se você nao tivesse aparecido na minha vida, hoje eu não estaria desesperada suplicando a DEUS que te tire definitivamente de dentro de mim. Certas coisas nao tem sentido e nem razão para acontecer,mas eu queria saber o sentido e a razão concreta do qual esse sofrimento persiste em continuar em mim. Talvez o caminho que eu decidi seguir não seja o certo.
Então, eu irei caminhar em outra direção. Pare de me julgar, não me julgue por nao ser o que você tanto queria que eu fosse. A verdade sempre esteve no meu olhar, você sabia, via e não deu importância.
Eu tenho o direito de me arrepender, eu tenho os meus motivos pra querer odiar você e eu só quero que você aja de maneira sincera. Não é necessário fingir um sofrimento ou uma e nem esconder seu verdadeiro ''eu'' atrás dessa máscara.
E caso você venha a passar de fato por um sofrimento, como eu estou passando por sua causa e, não saber o por quê. Não se preocupe, eu faço questão responder, agora:
''POR TER SIDO TÃO CRUEL COM ALGUÉM QUE TE AMOU DEMAIS VERDADEIRAMENTE UM DIA''.
Sinceramente, acho que se eu nem tivesse levantado hoje, eu ganharia mais. Eu sempre crio expectativas demais, expectativas que só existem na minha cabeça. Até quando vai ser assim? Até quando eu vou ficar aqui, feito um bobo?
Durante a minha vida, se eu tivesse vivido mais com a razão do que com a emoção, sem dúvidas eu teria vivido muito menos. O segredo é dosar a emoção com juízo.
Uma vez pedi que eu tivesse muitos amigos, e percebi que por mais amigos que eu tenha, nem todos seriam capazes de estar ali quando eu cair.
É como se eu não tivesse nenhum motivo pra ser feliz, é como se você tivesse levado embora todos os meus motivos,toda a minha felicidade.
E se não me faltasse paciência pra ver tudo se enquadrar? E se eu não mais tivesse vontade de pintar esse auto-retrato todo cheio de rasuras? E se eu ainda fosse tua? E se o céu, encoberto de estrelas, viesse ao chão pra deixar tudo mais belo? E se os abraços que eu recebo fossem todos sinceros? E se os segundos resolvessem gravar as mentiras que eu ouço? E se tudo que há de concreto virasse as paredes do meu calabouço? E se nem os anjos souberem de mim? E se eu for apenas uma vírgula pro fim? E se o sol tivesse acordado mais tarde e eu dormido mais cedo?
AQUELA MULHER
Quem dera eu tivesse ao lado,
Aquela mulher!
Aquela por quem sou desejado,
Aquela, a quem me quer.
Quem dera eu tivesse tal sorte,
E por ela fosse encontrado.
Não me veria assim, sem norte,
Sem amar. e sem ser amado...
Não tem como voltar
Talvez se tivesse como voltar eu não
faria muita questão, embora eu te espere,
eu espero não te esperar nunca mais, pois
não faria sentido viver loucamente a sua
espera .
Eu queria que nenhum garoto
tivesse importância pra você, apenas eu.
Assim como nenhuma garota me encanta,
somente você.
O ruim do amor, são as perguntas
que ele se recusa a nos responder.
Se eu pudesse voltar no tempo,se eu pudesse consertar o erro,se eu tivesse essa chance só mais uma vez.
se eu pudesse começar do zero juro faria tudo certo,se eu tivesse essa chance só mais uma vez.
mais é impossível consertar,é impossível apagar as marcas que eu deixei.
agora que eu mudei é tarde pra querer voltar,fiz tudo errado egoista só te fiz chorar,aqui se faz aqui se paga e eu vou pagar.
agora que eu mudei você mudou e colocou alguém no meu lugar,não me quer mais e diz que nunca vai me perdoar meu Deus do céu eu estou com medo de não aguentar
Amar por excelência: Ainda que eu falasse as linguais dos homens e dos anjos, e não tivesse, amor nada seria.
Porque o amor tu crê, tudo suporta, o amor não invejoso,não trata com maldade,Não se porta com indecência, não busca seus interesses,não se irrita, não suspeita mal.o amor tudo sofre, tudo espera e o amor nunca falha. porque o amor e perfeito, e quando amamos alguem, assim nos aperfeiçoamos as virtudes do amor.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp