Se eu Tivesse Asas
Amigo. Quem eu seria se não tivesse você do meu lado? Meu amigo confidente, quem briga, me da conselhos, ri comigo, chora também, está sempre junto independente da situação, obrigado por estar tão presente na minha vida e por não me deixar sozinho nesse jogo. Conta comigo pra tudo. Tudo mesmo! Não se acanhe em pedir, em gritar, em chorar, desabafar, porque eu estarei sempre contigo, na tristeza, na alegria, na doença, mais do que votos de casamento meu amigo eu estarei com você pro resto dos meus dias, Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre.
eu queria
eu queria que você tivesse aqui
eu queria teu beijo
eu queria tanta coisa
Mais nesse momento só peço alguém pra ama ...
Se eu tivesse a chance de escolher um dom, seria saber cantar. Tenho fascínio e paixão avassaladora por músicas. Acho incrível o impacto que uma música é capaz de causar na gente, seja pela letra que tão bem retrata algum momento da nossa vida ou pela voz de encanto inesgotável. O gênero e ritmo, às vezes, nem é tão levado em consideração, válido mesmo é a sensibilidade e o efeito que a harmonia traz para cada um.
Música é cura, silêncio, filosofia, resposta, transformação.
Tem é mágica nessa tal de música. Queria saber explicar, mas só sei sentir. Tenho mania de ficar com os olhos fechados, perdida no nada, independente do estado de espírito. Tanto faz se estou absurdamente feliz ou profundamente triste... Fecho os olhos, paro no tempo e ouço eco mental de sinfonias. As melodias das canções são para mim como vozes humana. Me atam, desatam, me deliram, me transportam, me preenchem, me tomam por inteiro... Ultimamente tudo o quanto tenho desejado ouvir as músicas sabem exatamente como me falar, como me cantar. Expressam o inexprimível e conversam comigo de uma forma bem peculiar. Eu entendo.
Ah se eu tivesse sorte de te conhecer princesa minha, estou esperando para te encontrar e te transforma na minha rainha.
Não, não me arrependo de nada. Se eu não tivesse sentado naquele banco na frente dele no bar no dia 8 de março e não tivesse perguntado o nome dele para um amigo meu, talvez eu nunca iria saber que gostar de alguém dói, e dói muito. Talvez não aprenderia que se não é para ser, não vai ser. Talvez, se eu não tivesse olhado para ele, não saberia como enfrentar uma situação muito difícil, como gostar de alguém sendo que o melhor amigo desta pessoa gosta de mim, talvez não saberia como enfrentar as críticas, as pessoas, talvez, eu não saberia como passar por uma situação onde a pessoa que eu gostava tivesse ficando com minha melhor amiga, talvez, eu não saberia como me levantar lá do chão com um sorriso lindo, uma maravilhosa lição e com uma bela vingança. Viu? não tenho por quê me arrepender!
Se eu tivesse uma máquina do tempo, desejaria voltar só para sentir o gosto de reviver alguns momentos que se tornaram inesquecíveis…
Quem me dera que tivesse um amor pra eu brincar com ele, que me deras! Quem me dera um amor pra eu sorrir! Quem me dera um amor pra eu tocar, quem me deras!
MELHOR OU PIOR?
Pergunto-me: Como seria o mundo se eu não tivesse nascido?
Respondo-me: Diferente.
Daí a pergunta que jamais saberei responder.
Melhor ou pior?
Se eu não tivesse visto, se eu não tivesse ouvido, se eu não tivesse vivido, até acreditaria em sua ilusão. Mas, não se ensina pela teoria quem já aprendeu pela prática.
Os Caminhos nunca são iguais!
As vezes me pergunto se eu tivesse feito as escolhas no lugar de seguir o coração não teria dado tantas voltas para te encontrar, mas pergunto me onde você estaria se pudesse escolher no lugar do seu coração uma incógnita cri cri cri :)
Ah se eu tivesse uma varinha de condão , transformaria toda dor em amor , só pra dor fazer amor e o amor fazer mais dor.
Se ao menos eu tivesse mais uma vida, essa seria para os outros e a outra seria minha.
Se ao menos eu tivesse mais uma vida, essa seria para errar e a outra para errar mais ainda
Zelo
Se consciência eu tivesse
de que fosses tão compreensiva
e doce assim, padecido menos
eu teria, com medo, que houvesse
entre nós um fim.
Analisava, cada palavra dita.
Contigo, especial era a atenção.
Quando por mim dei, eras a dona
do meu coração.
Mas mesmo assim , o meu cuidado
por ti agora é maior, pela ternura
que és.
Carinhos, flores e beijos que recebes,
sempre poucos irão ser, comparados ,
e disso sou sabedor, a doçura, e ao
encanto, do teu amor.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B/S.J.do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B/Votuporanga
Membro da U.B.E
E hoje eu acordei com uma sensação estranha...
Como se tivesse descido do trem na estação errada...
Como se as pessoas estivessem falando outra língua...
Como se meu carro não estivesse mais no lugar onde eu estacionei...
Como se os pássaros tivessem silenciado seus cantos...
Como se a flor amarela tivesse desbotada...
Hoje eu acordei com uma sensação estranha...
Como se a minha comida preferida estivesse sem gosto...
Como se a minha cama estivesse repleta de espinhos...
Como se a estrada, antes perfeita, estivesse toda esburacada agora...
Como se o relógio tivesse parado...
Hoje eu acordei com uma sensação estranha...
(Depois de um telefonema)
A sensação estranha parece ter se dissipado como um sol que surge rasgando as nuvens cinzentas...
Só pelo fato de ter surgido uma pequena possibilidade de tê-la nos meus braços novamente já mudou o meu dia...
Parece que embarquei novamente naquele trem, rumo a estação felicidade...
Agora eu entendo perfeitamente o som das pessoas e o meu carro foi localizado em outra rua...
Os pássaros voltaram a cantar e a flor está mais amarela do que nunca...
Minha comida preferida voltou a ser saborosa e o meu colchão está macio e tem você nele, ao meu lado agora...
A estrada voltou a ficar bonita e cheia de paisagens...
Só o relógio que continua lento, as horas não passam e a saudade e desejo por ti só aumentam...
Te amo!
Estou te esperando de braços abertos...
