Coleção pessoal de maria_gabriela_2

Encontrados 12 pensamentos na coleção de maria_gabriela_2

O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.

Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos.

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete.

Eduquem as crianças, para que não seja necessário punir os adultos.

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.

O homem superior atribui a culpa a si próprio; o homem comum, aos outros.

Meu Deus, a que ponto estamos chegando?
Relacionamentos não são como antes, não dão mais amor, carinho e tudo o que é pra ser distribuído. Ignorância, brigas, vácuos, guerra de orgulho e vaidade, isso é o que prevalece.
Não se vale mais a pena amar, ninguém mais sabe viver a palavra amor, que de tão linda se tornou tão dolorida. Amor foi o que Jesus fez por nós na cruz, mas o que ele deixou não foi aquele, o amor que as pessoas querem é como se fosse carregar uma cruz. Amor é uma coisa inexplicável que deve ser vivida da melhor forma possível, não como está hoje, dor e saudade. Valorizar as coisas está bastante difícil, as pessoas não sabem mais o valor de amar, não distribuem, muito menos contribuem para que isso seja uma forma de ser feliz. Elas enganam, iludem, mentem e se sentem bem por pisar e fazer a outra sofrer, ninguém valoriza ninguém, ninguém ama ninguém, todo mundo tem rancor e ódio dentro de si, e acham que porque uma lhe fez sofrer, todas merecem acabar da mesma forma, existem mais pessoas frias e duras por motivos de falsos amores. Mas o que esperamos é que isso melhore e melhore muito, porque pelo andar da carruagem tudo está à piorar.

Ás vezes o que a gente precisa mesmo é botar um ponto final naquela história que acabou em uma virgula.

Se eu tivesse apenas um pedido, pediria que por uma vez na vida pudesse fazer alguém feliz, sem estragar tudo e acabar odiando a mim mesma.

Às vezes eu só queria poder arrancar meu coração, botar em um potinho e jogar para bem longe...