Se eu Fosse Algum Rei
Cuide do "EU"
para que o "NÓS"
seja valorizado e cuidado.
Seja SINGULAR,
mas não esqueça do PLURAL!
Ser mais forte a cada dia e entender
Que não preciso ser o que esperam que eu seja
Eu sou quem eu quiser ser
Identidade e ousadia eu carrego todo dia
Em uma bandeira e posso me orgulhar
Eu retiro de você todo direito que acha que tem
Mas nunca teve de me julgar
Eu sou livre
Eu me quero livre
Eu só sou feliz livre
E por ser e querer ser livre, livre sou
Cada um me define segundo as suas próprias percepções
Uns me vêem livre, outros tentam aprisionar-me de acordo com suas crenças ou pré conceitos, mas eu sou miragem
Intocável, indefinível, indecifrável
Apenas sou quem eu quiser ser,
Rainha, plebéia, feiticeira, gata borralheira, Joana, Maria, brilhosa, lustrosa, estrela, da Silva, José
Eu tenho muitas caras e pelo menos duas carrancas
No ambiente do sentido da vida, movimentar-se baseado somente em resultados, tende-se cada vez mais afastar-se da essência do " eu ser".
É vc!!
As vezes me pego distraido, mas não é sons de moidos, não é passaros cantando, sons de carros andando, não é tristesa que me aflija, não é doença na minha vida!!!
É apenas vc!!!
É vc que preenche meu dia com alegria, com o sorriso que encanta o meu presente, como uma oração de Maria, trazendo paz para um amor mais frequente!!
É vc!!! Somente vc!!
Eu te amo negona !
Quero agradecer a Deus,
pela sua ingratidão.
Filha da minha vida,
deusa do meu coração.
Eu te amo minha negona,
com muito amor e paixão.
Ingratidão foi uma rima,
pra iniciar esses versos
e me dar inspiração.
Eu te amo minha filha,
de todo meu coração,
Deus abençoe minha bisneta,
e alegre o seu coração.
Eu quero... Eu quero caminhar ao teu lado, iremos a areia da praia para teu nome escrever ao lado do meu. Nossos olhos contemplando, admirando o quão grande é o mar, mas não maior que nosso amor. Ali na beira das águas a banhar nossos pés o meu ombro abaixo dos teus braços recolhendo teus abraços e afagos. Ah... e os teus beijos em meus lábios os mais demorados. Eu quero meu bem, como quero!
De fato não farei do mundo um lugar melhor, mas tento todos os dias de minha vida ser alguém melhor neste mundo.
É, eu sou assim!
Procuro amar as coisas simples...
Tentando não causar muitos males...
E, sempre, simplifico as dificuldades...
Esforço-me, para usar mais as minhas humildades...
Não estou vivendo para deixar propriedades...
Vivo para deixar saudades!!!
Talvez eu seja mais um cara
Talvez eu seja o cara
Talvez esteja na cara
O talvez só precisa de uma vez para fazendo oque ninguém fez e se tornar certeza
Para você logo de uma vez
Em mim estou, confortável em minha pele, tão eu, eu sou!
Traje de gala, nua, em minhas formas de ser.
Imperfeita, mas consciente, confortável e independente.
Aliada e carrasca, mas sempre ali, eu para mim.
Imperfeita, transparente, disposta a mudar, reinventar, lutar e amar.
Amor para mim, de mim, pro mundo e sem fim!
Confortavelmente sou!
Porque sempre segui o livro que não é minha vida? De quem é esse livro que sigo? De quem é esse roteiro e texto? Aliás, quem sou eu?
Hoje percebi que sigo um roteiro que não é meu, por toda a minha vida. Eu segui o roteiro do externo, do outro. Aliás, onde eu começo e onde eu termino? Quem sou eu?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp