Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Cerca de 665920 frases e pensamentos: Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Talvez não dê pra perceber logo de cara, mas por favor, se você tiver um tempo pra olhar bem nos meus olhos, vai saber que minha pulsação sempre acelera toda vez que eu te vejo.

Inserida por HellenVaz

Amor a gente não dá, troca ou empresta, mas dificilmente devolvem, e é aí que seca o amor próprio...

Inserida por GabiGaetano

Estar focada é fácil, difícil é o foco não estar na miragem.

Inserida por GabiGaetano

Eu não sou frio, voce é que não é quente...

Inserida por Adolfomanguel

A solidão não é tão ruim assim. É por ela que inspiramos as mais belas poesias e emoções ... E os mais belos sentimentos... Dois solitários juntos tem muito o que se dizer um ao outro. As vezes o silencio da solidão fala mais alto que qualquer palavra... Basta um olhar e tudo acontece sem a gente perceber a intensidade desse amor que começa aflorar dentro um do outro. Por isso não tenho medo de dizer que te amo...

Inserida por belSalviano

O mal não é um ser, não pode ser materializado, é antes uma manifestação puramente humana.

Inserida por FlavioTakemoto

Eu Tô tranquilo, tô em paz .
Desapegando do que não me faz bem.
confiante no que está por vir .

Inserida por Ronialves

Quem se valoriza e tem amor próprio ,
não abre seu coração pra qualquer um .

Inserida por Ronialves

Poucas pessoas me conquistam por completo, podem conquistar minha simpatia, mas não meu coração. Não são todas as pessoas para as quais desejo “bom dia”, que merecem meu respeito e admiração.
As pessoas que verdadeiramente permanecem em mim, que as carrego em meu coração, são aquelas de sorrisos sinceros, abraços acolhedores e que possuem um brilho especial no olhar... Não precisa sorrir sempre, desde que quando sorria, seja verdadeiro.
Cativam-me as pessoas de corações puros, não precisam ter um coração perfeito, precisam ter um coração simples. Pessoas que reconhecem quando erram, que admitem seus defeitos e que possuem uma áurea encantadora.
Não precisam ter um semblante feliz, precisam ser sinceros, que saibam respeitar o seu estado de espírito, o seu corpo e seu coração. Não precisam seguir regras impostas pela sociedade, eles só precisam admirar e viver as suas virtudes, independente se você seja um exemplo aos olhos dos outros ou não. Precisa ser quem é. Precisam tirar as máscaras, saber ser um ser humano no real significado da palavra, respeitar sua existência e singularidade.
Não quero ter alguém só pra viver de/em festa. Gosto de ter comigo os que vão além das festas, os que sabem a importância da companhia de um domingo monótono, que entendem quando eu estou bem ou não, através do meu olhar...
“Viver é uma arte”, já dizia o poeta. Então porque perder tempo com personagens ruins, quando você pode ter os melhores. Não por interpretar bem, mas por saber respeitar a sua essência e viver de acordo com ela.
Quero pra mim o que for bom, e para os meus, o melhor.
Se entender o que digo e se encaixar nas linhas acima citadas, saiba que é porque me tens. Que me conhece de verdade. Que tem meu respeito, carinho e dedicação. Esse sim pode me chamar de amigo.
Se não, nada a fazer.

Inserida por lailamonteiro

Se você ama, ame cada vez mais! Agora se você não ama, aprenda a amar. Porque não a nada melhor do que o amor...

Inserida por WenndellAguiar

É impossível não atender a voz do coração quando se ama e se tem a paixão dentro de você!

Inserida por WenndellAguiar

Doi neh?!! Amar uma pessoa e não ter esse amor retribuído!!!

Inserida por WenndellAguiar

Definitivamente, não conhecemos ninguém.

Podemos passar anos convivendo ao lado daquela pessoa, mas chegará um momento que ela irá nos surpreender.

Pode ser uma boa quanto uma má surpresa.

Pode ser num gesto, numa palavra ou até mesmo na falta dela...

Às vezes achamos que quem amamos nunca nos decepcionará, mas decepcionam.

Ficamos surpresos quando alguém que achávamos que iria nos magoar nos acolhe.

A vida é cheia de incertezas.

Mas se pararmos para refletir, nós podemos evitar tais situações se começarmos a entender a particularidade do outro.

Não podemos criar a personalidade alheia!

Precisamos entender que o ser humano está sujeito a erros, e que uma hora não atenderá as nossas expectativas.

Ninguém vem ao mundo pra atender a expectativa do outro.

Somos seres individuais, cheios de manias, costumes, vontades, projetos, objetivos...

E não é obrigação do outro aceitar nosso modo de viver a vida, mas sim de respeitar nossas escolhas.

Se pensarmos desse jeito tudo será mais fácil, a convivência com o outro e até mesmo o fato de entendermos a nós mesmo e qual o nosso papel no mundo ficará melhor.

Então de que adianta ficar chateado por alguém ter nos magoado, ou ter feito com que nossa confiança tenha sido abalada, ou até mesmo de duvidar da sua lealdade?

Não adianta de nada.

Todos encerram em si um universo único, a sua própria natureza.

O que pensamos, fazemos, sentimos, nenhum outro irá pensar, fazer ou sentir.

É preciso conviver com as diferenças, sem criar expectativa a respeito do outro.

Analisar sempre os fatos e perceber que tudo tem três lados! Esse deveria ser nosso primeiro ato na construção de sentimentos e laços de afetividade.

Não importa quem seja, alguém sempre irá nos surpreender.

Precisamos acima de tudo: respeitar a singularidade de cada indivíduo, sempre.

Só assim viveremos bem conosco e com a sociedade de modo geral.

Buscando o bem maior: a FELICIDADE.

Inserida por lailamonteiro

Qdo já vivemos um amor intenso ou não, os demais tbm vão ser "amor" só que virão com intensidades diferentes... cada um carrega sua bagagem, cada um de nós temos nossas historias e aceitar isso não é pra qualquer um pq a individualidade vai cobrar qdo o amor já não for mais tão intenso como de inicio.

Inserida por Angelzavi

Eu não acredito no casamento, não acho que é preciso assinar um papel pra provar alguma coisa, é interessante só na hr de dividir os bens, justamente pq não acredito nas coisa pra sempre, ninguém é de ninguém nesse mundo.

Inserida por Angelzavi

Não é na entrevista que o empregador vai saber se o cara é bom mesmo no que faz, é na labuta.

Inserida por Joice88

Tanta coisa que a gente não é, mas precisa ser, Zé. Vez em quando até esqueço quem sou.

Inserida por Joice88

Por meus sonhos, sou capaz de seguir em frente, mesmo quando não parece que vou conseguir.
No final, todo esforço vale a pena.

Inserida por Ronialves

"A sabedoria consiste em não dizer tudo quanto sabes, em não falar tudo o que pensa, de não mostrar tudo o que tem, mas ensinar tudo o que aprendeu"! Pense.

Inserida por JessicaFermatto

Ame descontroladamente. Se doe como se não houvesse amanhã. Faça a eternidade perdurar por apenas um dia. Sorria para os estranhos. Cumprimente os idosos na rua. Respeite a natureza. Ajunte a latinha do chão e jogue-a no lixo. Observe a rua e tudo o que a nela: árvores, casas, pássaros e pessoas, normalmente ninguém os vê. Atente-se aos detalhes, atente-se as coisas simples. Seja humilde, solidário e, principalmente, honesto. Ajude quem puder. Ensine o que sabe. Faça as pessoas sorrir. Faça sua existência valer a pena, pois para construir uma grande história, basta você começar a escrevê-la hoje!

Inserida por iiiiiii

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp