Saudades Mulher
E Nunca Se Esqueça (mulher, menina, feminina), é a Make Que Precisa de Você Para se Promover e se Vender, Você Que a Ajuda Com a Sua Essência e Sua Beleza Única e Singular!
Seja!
Mulher madura🌹
Pele, corpo, alma de menina, com encanto, beleza, sensulidade, empoderamento maturidade, mulher madura aí sim é uma verdadeira inspiração🍷💥
Não trate a mulher de qualquer jeito, ela merece muito carinho, amor e respeito, em suma; pense: você nasceu de uma.
Ela tem uma essência dominante,
é uma mulher bastante atraente,
suas vontades são constantes,
uma desenvoltura de serpente,
por ser muito segura de si
e saber agir friamente,
além do mais, sabe bem o que quer,
não aceita um não facilmente,
precisa alimentar a sua paixão
até alcançar um prazer ardente,
então, usa seu forte poder de sedução
de um jeito intenso e muito envolvente.
Mulher - O delírio do poeta
------------------------------------
A mulher é o segredo mais inebriante,
o perigo mais desejado,
o prazer mais indômito,
a perdição mais inculpe,
a poesia mais inefável;
a expressão mais exata e inquestionável da vida.
É a culpa mais inocente,
o pecado mais perdoável,
a verdade mais improvável
e a fortaleza mais frágil.
É a mentira mais verdadeira,
a fidelidade e a traição.
O amor mais profundo,
o ódio mais insano,
o perdão mais original,
a vingança mais cruel.
É o caminho que se abre para o inferno
e a salvação que conduz ao céu.
És uma mulher admirável,
hoje, consegues acender um sorriso liberto
sei que foi arduamente alcançado
e que não é fácil acendê-lo sempre,
entretanto, o que importa é que agora
ele é mais presente,
a tua beleza está mais radiante,
o teu olhar está resplandecente,
graças a Deus, és mais forte do que antes,
portanto, tenho prazer em conhecer-te,
meu apreço por ti, é constante
e tento tratar-te como mereces.
Menina 👸🏼 Mulher
Menina da alma e essência bondosa.
Mulher do sorriso encantador que ilumina por onde passa 🍷
Ser mulher não é fácil e tão pouco difícil... é nascer no paraíso dos infernos e matar um leão por cada TPM
O homem e a mulher amáveis predestinados a paternidade e a maternidade tem por obrigação natural manter saudáveis, livres, acolhidos e diferentes todos os filhotes, todas as sementes e todas as crianças do universo. Mesmo que não tenham a oportunidade genética de te los.
A escolha pode até ser do homem mas a desizao sempre será da mulher ,então pense bem antes de qualquer escolha.
Ser mulher é...
tentar todo instante ter o equilíbrio da intensidade absurda que há em nós; no querer e não querer, no amar, no doar-se, no ajudar, na esperança, na fé, na raiva, na vaidade, na loucura, no ódio, na alma, no s*xo, no prazer, na preguiça, nos gastos, no f*da-se, na brincadeira, nos passeios, na tristeza, no carinho, no afeto e desafeto.
Por isso que as vezes desabamos... e esta tudo bem.
Valorizo os lindos cabelos cacheados
e os sentimentos intensos
de uma mulher admirável
com valores que não têm preço.
Toda vez que presencio uma mulher se deixando ser julgada pelo corpo, morre um pouco do meu amor próprio, entristeço, devido não ver o homem se preocupando com a tal beleza exigida, a mulher ultimamente é escrava da imagem perfeita."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp