Saudades do seu Corpo
Aqui em cima tudo é azul,
solto meu fogo no seu corpo nu.
O vento me leva e você entrega,
aqui em cima onde tudo é azul
O que penso ser a palavra paz que tanto usamos !!!!!
Paz e o Equilibrio harmônico de meu corpo com a meu espirito .
É quando os dois se harmonizam em um só podendo um falar com o outro telepaticamente .
É isso que penso quando nós estamos em paz!!
A beleza é o que nos apetece aos olhos. Mas todo o resto tem que apetecer nossa mente, corpo, coração e alma pra ficar realmente bom.
Meus olhos estão embaçados, meu corpo está cansado, sinto como se carregasse o mundo nas minhas costas, minhas pernas estão lentas e a cada passo preciso respirar fundo pra conseguir forças e continuar meu caminho. Me sinto sozinha e triste. Tenho um nó na garganta e lágrimas que insistem em não cair de meus olhos, só servem para turvar ainda mais a minha visão. Minha cabeça se levanta apenas ao som estridente da águia que circunda os céus esbanjando sua beleza e a sua força. Mas eu continuo aqui, inerte e presa ao chão. meu coração está solitário e lá só escuto o som de violinos. A melodia é acolhedora mais ao mesmo tempo dilacera a alma lapidando a minha solidão. Não tenho forças pra me erguer, agora só me resta esperar.
A menina bonita viveu de doçura. Suas mãos de açucar se desfaziam quando muito suava, e seu corpo de algodão-doce murchava toda vez que chovia.
Seu coração escorria mel. A menina bonita viveu três dias que fizeram jus à sua beleza: três lindos dias de sol, deitada sob a sombra de uma figueira, escutando o canto dos pássaros, ela contemplava o colorido das flores.
No segundo dia, a menina lá adormeceu. No meio de toda aquela beleza, sua doçura foi descoberta. Acabou sendo carregada pelas formigas...
Vou repousar o corpo enquanto a mente viaja ao teu encontro, porque a carne não existe mais, mas o sentimento sempre existirá. Te amo.
Jeito de menina, corpo de mulher.. Quer mais?!
Simpatia, alegria, timidez, humildade, simplicidade de viver, de ser, de agir.
assim sou eu, contentando-me com pouco amigos, mas verdadeiro
sendo feliz ao lado de pessoas que amo, e que me amam
sem implorar sem me humilhar sendo apenas eu, assim simplesmente assim.
Sabendo que nada é pra sempre, e sempre aproveitando os momentos pouco a pouco, dando o melhor de mim, fazendo feliz
a quem quer me fazer feliz.
Padecendo amores constantes, inconstantes. Amar, brincar, ser feliz e mais nada.!
A tristeza insiste em permanecer em um corpo com pensamentos negativos, insiste em namorar uma alma sem progresso, persiste em seguir um presente sem futuro, e ao fim a felicidade insiste em jamais vir.
A essência da alma é rebuscada todos os dias na alma de Cristo, corpo vivo e ressuscitado pela abundância de amor do Pai.
Morena do corpo ardente, faz meu coração tremer. quero afogar você em beijos, para nunca mais, esquecer.
Menina exibida! tem muito que aprender , beleza do corpo um dia acaba, e o que prevalece e a sabedoria, dentro de um sér.
Um corpo amortecido não sente dores ou desejos. Um olhar apagado não vê beleza, apenas tristezas. Ouvidos insensíveis não apreciam canções, por não ouvi-las, só aceitam tormentos e ais.
Em seus cabelos me vi enrolar, em teus beijos me vi flutuar, em seu corpo me vi tocar, e em teu coração me vi morar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp