Ngk: Eu estou ficando tão cansada,meu corpo...

Eu estou ficando tão cansada,meu corpo está se acabando...minhas lágrimas rolam soltas pela minha face a dor no meu peito é constante,vejo tudo tão distante e impossível de alcançar...Quanto mais eu luto,mais perdida fico nesse mundo tão louco. A cada respiro que dou é um suspiro,minha vida está a um fio da navalha.
Passam ideias tão loucas,tão absurdas pela minha mente que eu sinto mais vontade de abandonar esse plano. A cada fora da vida que eu levo é mais uma facada na alma,por dentro estou totalmente acabada gritando por socorro.Vejo tantas pessoas felizes,sorrindo,amando,sendo amada e eu?na mesma. Eu fico "Alegre" por esses indivíduos,mas eu choro cada vez mais.Poxa,o que eu fiz ?a cada passo que dou é um motivo para eu querer acabar com a minha vida. Ninguém sabe o.que eu sinto,eu sorrio,brinco e as vezes pareço tão feliz...pura ilusão só não sei como se enganam comigo! É tão lindo me imaginar fora daqui,longe de todos...não ser um.estorvo para ninguém! Afinal,que cara iria me querer? Nenhum. Me querem para momentos esporádicos,ser um "objeto" de diversão e eu finjo não saber e entro no.jogo -às vezes-
Eu torço todos os dias assim que eu acordo para eu morrer...Que droga de Deus é esse que dá doença para aqueles que todos amam?que são felizes? Dê a mim! Eu seguro toda essa bronca,sofro calada peço nada a ninguém.Que Deus é esse que me cuida para nenhum mal me acontecer?me deixe partir eu estou cansada,estou precisando descansar.
Eu só quero isso,parar de desabafar algumas vezes para outras pessoas. Estou no meu limite,estou prestes a cometer algo contra mim mesma,só quero que saibam que amei quando pude,fiz o que deu para ser feito,tentei,lutei...mas,tudo tem um final feliz e eu estou precisando disso.
Me esqueçam,não lembrem de mim,não sofram por mim.vivam suas vidas!afinal,o que eu representei para cada um?garanto que nada!

1 compartilhamento
Inserida por Almavaga