Saudade de um Amigo que Perdi
Ah, que saudade do que eu nunca mais vi
No fundo dos meus olhos
Será memo que eu me perdi
Pelos meus caminhos tortos
Perdi-me dentro de mim
Esquecida nos escombros da saudade
De lembranças e desejos
Perdi-me dentro de mim
Em labirintos de paixões
Em curvas e estradas de mim !
28/07/2020
rasurei a lembrança de mim, para ver se a saudade me abandona... perdi-me nas décadas que nos separam, hoje não lembro mais!
O amanhã
Porque choras?
-Choro por ter saudade
Saudade?
-Saudade do tempo perdido
Tempo perdido?
-Perdido por não saber amar
Amar?
-Amar mais, viver intensamente
Viver intensamente?
-Intensamente cada momento como se fosse o último
Como se fosse o último?
-Sim, como se fosse o último,
Sem pensar no dia seguinte
Para não chorar no amanhã!
Saudade da minha vida.
Eu quis tanto seguir o caminho sem explicações que me perdi. Confiei no maldito GPS que já não funciona mais. Para que direção ir? Quem vai me dizer o que devo fazer?
Estou tão longe que já nem ouço as vozes.
Tenho esperança que alguém grite por mim, mas medo de tentar voltar sozinha e me perder ainda mais. Se eu caminho para frente, pelo menos tenho a mínima chance de chegar no objetivo inicial.
Agora me aparecem duas estradas com sentidos completamente diferentes. O pior de tudo é que nenhuma delas me apresenta um retorno depois, ou eu sigo em frente ou eu paro e morro por aqui mesmo.
Eu sei que se lembram de mim, mas preciso que venham me encontrar. Preciso tanto!
Perdi o sono e resolvi te escrever um pouco.
Hoje a saudade veio falar comigo e só falou verdades .
Saudade de você, saudade de seu abraço, saudade de seus beijos, saudade do seu sorriso, saudade da sua voz, saudade do seu cheiro.
Minha saudade tem distância, tem lágrimas, tem dor .
Minha saudade falou que os poucos minutos que passamos juntos valem uma eternidade .
Falou que ela é tão grande , tão grande .....mas não é maior que o amor que sinto por você.
Tem saudades de você espalhada por todos os lugares aonde ando.
Tem saudades inundando meu coração .
Sonho tanto com você que as vezes tento tirar você dele , te trazer para a realidade e te abraçar e beijar muito.
Amo você
Sinto saudade dos amigos que perdi e daqueles que foram embora, que precisaram ir, que quiseram partir. Mesmo dos que esqueceram de mim, EU SINTO SAUDADE!
Amor com saudade
Nas reticências da vida perdi o meu amor
No evo. Privando nossa convivência a dois
Agora são caminhos difíceis de transpor
De lembranças. Que as deixo para depois
Se as procurei nas esquinas todas do destino
Foi pela urgência de querer sair da saudade
E assim, me vi em um oriundo peregrino
De olhar a olhar, em uma cabula eternidade
Quando na verdade só queria o seu sorriso
Gravados no seu desvelo, no seu carinho
Pois os meus foram seus, os seus ainda preciso
Neles pude aninhar, e agora privado, sozinho
E como lhe dar com está tão inopina nostalgia
Que me invade e me arrasta para um cantinho
Da dilação. Difícil é essa travessia...
Faz frio no jardim dos meus sonhos, ausência é saudade que perturba, machuca e faz chorar. Perdi o que de melhor fazia morada no meu peito, o que habitava na minha alma. Já era, não mas acredito em amor eterno, em paixão que consume, queima, marca...desacreditando na capacidade de se dar, se entregar...já era, o amor me abandonou.
Ah, que saudade do que eu nunca mais vi
No fundo dos meus olhos
Será mesmo que eu me perdi
Pelos meus caminhos tortos
Eu tô cheio desse vazio
Poluído por corpos
Eu não sou daqui
Minha alma é livre
E eu não me comporto
Eu quero minha fé de volta
Não guardo mágoas.
O que ganhei na vida, perdi.
O que perdi, perdoei.
Guardo a saudade do que vivi e a vontade do que não vivi.
Saudade do que já foi e do que ainda virá,
Do que ganhei e do que perdi,
Saudade do que não foi nem nunca será,
Daquilo que senti, daquilo que pensei,
Saudade do que acreditei, saudade do que defendi,
Dos risos, dos frios, dos olhares e beijaços,
Quem pode trocar comigo
Saudade por realidade
Só pra viver de novo e depois,
Morrer de saudade?
Também eu trago a saudade
nos sentidos
se dissesse que não
era mentira
Também eu perdi um cão
casas
rios
Mas hoje
tenho mulher
amigos
e uma saudade mais real
é que me inspira
Cordas malvadas
🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼
És a saudade?
És o que eu deixei ir ou perdi ?
És a composição que faço e não posso cantar?
És a lua prateada no céu?
És as dores de tudo que sinto..?
Quem és de fato?
És o rio que banha o seringal do sertão?
És a cachoeira que jorra nas pedrarias das grandes montanhas?
És o nevoeiro de águas turvas que batem nas margens da minha imaginação..?
És o beijo doce do presente ou do passado?
És um tudo ou nada?
És o que então....?
És a melancolia que fala alto sem tom de timbre de voz..?
Saudade,saudade , oh! Saudade...
Reticências indefinidas que marcam minhas alucinações.
Versos que faço,
Versos que nunca termino.
Estrofes excepcionais e medíocres...
Cega-me o horizonte,
Ao mesmo tempo me leva pra longe.
Sorrisos tardios,
Melodia machucada que sangra o meu coração...
És um pedaço de pinho envernizado?
Ou são essas cordas que vou dedilhando?
Cordas que bambeiam
Cordas que quebram e faz o violeiro chorar de emoção!
Bandidas são,
Cordas malvadas,
São essas do meu violão...
🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼
Autor:Ricardo Melo
O Poeta que Voa
Quase...
Eu quase morri de saudade...
Eu quase bebi a cidade inteira...
Eu quase perdi a cabeça...
Anderson_rosa
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
