Saudade de um Amigo que Perdi

Cerca de 42675 frases e pensamentos: Saudade de um Amigo que Perdi

Vou te contar um segredo... ainda há tempo para ser muito... muito feliz... viva... ame com toda intensidade deste seu coração magnificamente lindo...

Como dói perder, eu perdi sim, perdi um amigo, um companheiro, você se foi meu amigo muito cedo de fato, fato esse que me trás dor, queria poder te dizer adeus, queria poder sanar essa dor no meu coração, adeus
guerreiro, amigo e irmão...

Dói-me o coração
Perdi um amigo, mas não
Apaguei a memória do que tenho dele
Amizade é como um quebra-cabeças
Ao longo da vida vamos juntando as peças
Algumas mais difíceis de juntar
Mas estão lá todas se for um amigo verdadeiro
Ao fim de tudo todos temos um destino
Uns mais curtos outros mais compridos
Tudo que nasce morre um dia
Mas as virtudes, o respeito e os defeitos ficam sempre
Na nossa memória.

por sua culpa perdi as pessoas que eu amo, por sua culpa nao tenho nenhum amigo, por sua culpa discuti com os meu pais, por sua culpa de deixei a minha profisao. Por isso nao me deixe

Perdi meu orgulho 4 vezes até hoje, uma delas foram com minha Mãe e meu melhor Amigo, as duas por brigas ou discussões, fui lá, corri e pedi desculpas. Enfim, as outras duas creio que foram desperdiçadas atoa. E o motivo? Nenhuma dessas duas pessoas falam comigo mais. E tudo por eu achar que seria diferente, fiz o mesmo, corri e pedir desculpas, pois é... Hoje vejo realmente quem são, e eu só olho e... sorrio à elas. Pois agradeço por não fazer mais parte da minha vida. E como eu sempre digo: FODA-SE O RESTO!

So Percebi Que Perdi Sua Amizade Quando Eu Já Não Era o Amigo Da Historia.

FILHO
A perda uns dos maiores medo da raça humana
Hoje perdi um amigo, que me ensino a crescer com suas alegrias.
Que me ensinou a ser feliz me ensinou em filho.
Não precisa ser humano pra ser amigo, mas sim não ser humano pra ser amigo.
Meu amigo de infância hoje se foi deixando saudades e tristezas
Meu papagaio, meu jandaia, meu filhão.

A dor que sentir ao ver sua morte não tem explicação
Tamanha dimensão
Sim aquela falta que jamais será preenchida, substituída, esquecida.
Va voe meu amigo, bata as asas para o céu, que um dia eu te encontro-te no céu coloco.
Novamente em meus dedos e mato minha saudade

Tempo!

Tempo que não é muito meu amigo,
Estou com um pouco de medo.
Justo hoje perdi um dos sentidos,
Visão conturbada não me impediu de te olhar.


Olhar o seu sorriso níveo perfeito,
Olhar o teu corpo que eu ousaria me perder,
Olhar a brutalidade do teu jeito
E observar que por um tempo será só eu e você.


Tempo injusto, porque lhe falta paciência?
O que lhe fiz para tão rápido se esvair?
Me despeço da ignorância perfeita,
Deixo a estupidez mais afago se ir.


Ir para os braços de quem chegou primeiro,
Ir para o colo aconchegante de outrem,
Ir procurar carícias em outro seio,
Chegar a garantir que eu sou ninguém.


Tempo determinado se passa,
Tuas mãos a minha pele procuram,
Caio no feitiço da tua graça,
Quem se importa, horas e minutos nos punam.

Pensei que tinha perdido um amigo...
Com o passar do tempo pulde perceber que:
Não perdi um amigo perdi foi o meu tempo que é
o meu maior amigo!

Em 2007 eu perdi um grande amigo vítima de um câncer maligno que se espalhou por todo seu corpo, algum tempo após sua morte quis fazer uma pequena homenagem postando uma foto nossa numa rede social, afinal andavamos sempre juntos, porém pra minha surpresa não encontrei foto alguma. Parei e puxei na lembrança alguns momentos que vivemos juntos e algumas conversas, cheguei então a conclusão de que nunca abri a boca uma vez sequer pra dizer um "EU TE AMO", e aprendi que o pior arrependimento é o de querer fazer o que não é mais possível, queria eu poder voltar no tempo só pra dizer "te amo amigo", mas infelizmente para isso não tem uma solução e as vezes doi em lembrar disso.
Então, não deixe de demostrar o que sente pelas pessoas que te rodeiam, porque amanhã pode não ser mais possível.

Inserida por alvarocarvalho

“Sobre mim que com ele perdi o melhor e o mais fiel dos amigos, o amigo de quatro décadas, a quem mais devo do que posso exprimir em palavras, - recai, agora, a obrigação de cuidar desta terceira edição e também de preparar, para publicação, os manuscritos que deixou, só segundo volume...”

Inserida por Acirdacruzcamargo

sei como é triste perder um amigo hoje mesmo perdi um.
sei como é não se sentir suficiente pra minguem pq vc fez de tudo pela aquela pessoa mais ela não fez nd por vc.
mas não se culpe meu bb ele não te merecia.
; )

Inserida por grazielly_batista

UM grande amigo falou
para min , eu perdi meu
tempo! custei para encontrar
a felicidade , gastei muito
dinheiro com coisas passageiras
perdi tempo com pessoas que só
queria meu dinheiro! tive varias
esposas , não fiquei com nenhuma
viajei , trabalhei , tenho poucos
amigos , penso que perdi muitas
oportunidades , mas hoje encontrei
a felicidade !
EU falei para meu amigo , quantas
pessoas partem sem , encontrar a
felicidade , quantas não tem historia
para contar , você viveu tem grande
experiência é não guardou para
você compartilhou com seus poucos
amigos , você não perdeu seu tempo
a vida é assim mesmo .
A pessoa que passa pela vida sem
se aventurar , quebrar a cara de vez
em quanto faz bem , o que adianta
passar pela vida sem experimentar
a mesma , viver alguns romances ,
comer um pouco a mais , tudo isso
construiu sua experiência , você foi
livre para voar ...
Se encontrou a felicidade viva...

Inserida por joaojoy

Por que você está chorando?
Eu perdi o meu ursinho,
meu único amigo,
como ele era?
Como um grande irmão.

Inserida por rodrigopinheiro

Perdi a esperança de te encontrar amigo,


Logo no dia que te encontrei.

Inserida por Feio666

Sim hoje perdi ,perdi um grande amigo pra maldita depressão.Ela chega sem avisar ,chega sem pedir licença e invade sua mente e você só quer se livrar daquela dor insuportável que ela trás em seus pensamentos , pois sei exatamente oque passou e suportou ate sua partida.Você meu amigo foi um guerreiro, uma boa pessoa e onde passava contagiava com seu carisma e sorriso sempre alegre e isso que levarei dessa vida de você,obrigada por existi! J.pires

Inserida por jessica_oliveira_11

TESTUMUNHO DE KAMANEIRA PRATA⁠

" Aquela fase deixou em mim muitas magoas, perdi um amigo que até hoje ninguém sabe onde está, tristemente acredito que esteja morto. Alguns foram preso, outros foram obrigado a terminar os estudos antes do tempo previsto e outros foram obrigado a emigrar, felizmente graças a Deus, alguns hoje são excelentes pessoas que impõem respeito,chefes de família.
A caminhada a liberdade, deixar a vida da delinquência foi árdua mas hoje percebo e muitos de nós da Gang Kebra percebemos que a prática da delinquência não tem nenhum ganho. No principio pensas que é algo normal mas depois fica bem complicado pra-ti e para sua família, falo por experiência própria, sente na pele o impacto da delinquência, realmente não fui uma boa pessoa naquela era mas tive que encontrar uma forma de mudar, se ocupar, mudar a linhagem de pensamento e construir sua vida

Não adianta persistir nesta vida, porque nem todos têm o mesmo destino, a cadeia, a morte espera quem alinha nesta vida. Que a mesma mão de Deus que me resgatou, resgaste jovens do nosso bairro que ainda primam em andar nestes caminhos.

Inserida por radioonlinekamaninga

Interdependência

Hoje perdi meu amor...
ganhei um amigo.

sei que amizade é substantivo invariável,
o que te deixa seguro
de sair pra uma festa
de não ter chifres na testa
mas pode cair de cima do muro.


já o amor, é um verbo, se perde no tempo
o que te deixa inseguro
de viver a vida incerta
de dormir com a porta aberta
mas pode ser conjugado no futuro.

Amanhã acharei meu amor...
serei também seu amigo.

Inserida por TiagoViglio

Eu perdi um grande amigo, em busca de um grande amor.

Inserida por Grazinardari

AMIGO POETA

Ouvia falar de um poeta que sofria
E tudo que ele fazia
Era lamentar pelo que perdia
Quando uma oportunidade aparecia
Vinha um acontecimento que lhe entristecia
Um dia ele resolveu falar
E para todo mundo gritar
O que o realmente sentia
E porque palavras tristes escrevia
Escrevia para a solidão que lhe rondava
Escrevia para aquela que realmente amava
Escrevia para seu pai que tinha se afastado
Escrevia porque estava apaixonado
screvia porque sentia medo
Medo de sofrer
Talvez medo de viver
Medo de ter medo
Medo de ser o que é
Medo ser Poeta

Inserida por Brunocsilva