Saber

Cerca de 26690 frases e pensamentos: Saber

⁠Não temos que saber quem somos ou buscar nos entendermos o tempo todo. Pois somos seres complexos criados de poeira de estrelas que constituem a base do universo! Entender a criação e a vontade de Deus é algo impossível.
Estar em equilíbrio é a fórmula de criação de tudo, e o homem só é feliz e está em paz e em equilíbrio quando percebe que não existe luz sem sombra, tudo é questão de equilíbrio.
Somos seres quimicamente emocionais, e só estamos conectados com o universo e com a fórmula da criação quando somos, estamos e buscamos ser felizes. Quando estamos emocionalmente conectados com alguma coisa!

Inserida por loverthink

Para saber se o cristão é verdadeiro, basta ele ser o perseguido e nunca o perseguidor !⁠

Inserida por Netrax

⁠As pessoas precisam saber o que sentimos por elas. Expressemo-nos...

Inserida por JaneSilvva

⁠Não subestime,o bobo da corte pode saber mais que reis e peões.

Inserida por BrioneCapri

⁠A saudade e um ato de aprender, que amamos sem saber !😢❤️

Inserida por Vieira

⁠Toda pessoa tem seu encanto e assim como tudo nessa vida, basta saber olhar.

Inserida por RayaneRMartin

⁠Ninguém pode ser obrigado a gostar de ler. Gostar de ler é um direito individual. Mas saber ler é uma obrigação social. Não se ensina o gosto! Cria-se a competência.

Inserida por Intepo

Não tem como aprender oque é certo sem saber o que é errado pois só aprendemos com nossos erros ⁠

⁠Onde está a felicidade?
Eu adoraria saber o caminho dela e te contar agora
Mas cada um teu seu próprio caminho para chegar nela
Existem tantos lugares que ela pode estar
Nas coisas simples da vida, em um abraço de quem amamos
A minha tem nome e endereço...
O seu.

Inserida por seripodnanref

⁠A vida nos oferece muitas lições e, dentre elas, duas são bem pertinentes, a saber:
1 – Investir nosso potencial em pessoas que acreditamos que podem acrescentar algo em nossa existência, independentemente de qual área.
2 – Permitir que pessoas de boa índole e de nossa confiança invistam seus preciosos saberes com a finalidade de nos ajudar.
Tudo isso é muito simples...
Portanto, nos valorizarmos e valorizarmos pessoas do bem, são os primeiros passos para alcançarmos a felicidade que almejamos em nossas caminhadas.

Inserida por luiz_nevoa

⁠A dor física, por mais desesperadora que seja, nunca vai se sobrepor a dor de saber que o seu próximo se importa insuficientemente ou não se importa com sua dor.

Inserida por RonnieLeite

⁠A inteligência, o aprendizado e o saber não deixa ninguém com a cabeça maior do que já é...

Inserida por luiz_nevoa

⁠o tempo proporciona inúmeras oportunidades,e cabe a você saber aproveita-las,não pense de mais, se lance de cabeça como de um bung-jump,algumas dessas podem não ocorrer mais de uma vez, portanto não perca o timing

Inserida por AlexandreRibeir

⁠É triste saber que todos somos irmãos, filho do mesmo pai e, ao mesmo tempo, odiamos tanto uns aos outros.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠A minha maior tristeza é saber o tempo que eu perdi comigo mesmo

Inserida por LucasSouza

⁠Quer saber o quão incrível uma pessoa é?

Experimente dizer NÃO para ela, e perceba se há alguma mudança no comportamento dela com você após esse evento!

Nunca diga SIM querendo dizer NÃO, mesmo quando for um pedido de uma pessoa querida. É por aí que você vai se anulando gradualmente para caber nas vontades do outro. Isso vale para relacionamentos pessoais, comerciais e todos os outros.

Experimente mudar sua forma de conduzir qualquer enredo, simplesmente dizendo NÃO, pois você não quer, não é obrigado (a) e não está combinado entre as partes nada sobre isso....veja se o outro muda com você. Dizer NÃO pode começar a dizer muito sobre você e seu posicionamento perante os outros, como também dizer muito sobre os outros com relação a você.
#nocaminhodoautoconhecimento #autoconhecimento #autocuidado #percepcao #novoolhar #perspectiva

Inserida por prana

Eu não sou a pessoa certa pra definir amor, mas aprendi que o amor é o que nos mantém vivos, e saber que existe você é uma razão forte pra eu seguir vivo.

Trata-se de um princípio de Jesus, sentir e acreditar no que é forte, verdadeiro e único, porém, invisível, algo semelhante a fé, semelhante ao amor real que não podemos ver, mas apenas sentir independentemente da distância que exista.

Pra mim isso é amor, e é esse o significado que você tem pra mim. Sigo te acompanhando e te admirando todos os dias. Sigo torcendo pra te ver sorrindo todos os dias, de perto ou de longe. Sinta um abraço interminável.

Inserida por CaioCesarDoc

⁠Só vão Saber de mim o que eu quiser que saibam. No tempo certo todas as peças se encaixarão!

Inserida por OPEPEU

⁠Sabedoria é saber quando é hora de parar.. quando é hora de dizer adeus... é saber calar, entender que tudo precisa ter um ponto final ... e que recomeços também são sinais de felicidade ... sabedoria é se entregar ao novo , ao desconhecido, é acreditar em um futuro melhor ... é saber que doeu , passou e não vai doer mais pois você deu um passo a frente . .. você cortou pela raiz o mal .. sabedoria é deixar pra trás o velho e dar passos firmes , largos , fortes ..é não querer mais sofrimento , desgaste , mais dor .. e tá tudo bem recomeçar..renascer , se refazer .. são ciclos que precisam se romper para que outros sejam criados ..nascemos para cair , machucar e levantar .. não somos de ferro mas também não somos fracos ..a vida ensina .. e a gente aprende que depois que a gaiola se abre ... mesmo que nunca tenha voado ... o passarinho aprende voar ...

Inserida por bebelia2000

⁠A vida se torna perigosa a partir do momento que traçamos a rota de não saber mais qual é o destino.

Inserida por alefeyoseph