Saber
Fico curioso para saber, se ser contra apenas ALGUNS tipos de preconceito não é ser preconceituoso?
Tanta opinião deficiente, tão pouco me interessa saber... Há tanta fome e desgraça na terra porque não tentarmos solucionar isso, depois pensamos em viagens espaciais?
Afinal de contas o maior problema está aqui, não em Marti, ou no outro canto do espaço.
Boa noite!
Aqui sem saber usar as palavras certas. Pq nunca fiz isso na minha vida, mas tentando colocar meu orgulho no bolso rsrs. Sei nem como falar, talvez pq essa sensação e essa necessidade eu nunca precisei expressar para ninguém. Só que não poderia me calar em um fato praticamente inédito rsrs, e não sei pq aconteceu e o propósito. Só posso dizer que é um sentimento bom! Vc conseguiu despertar em mim, um sentimento que jamais imaginei que conseguiria sentir de novo. E isso basta! Não veja esse sentimento como uma obrigação de responder ou mesmo ter reciprocidade. Não é minha intenção! Um dia prometi pra mim, que quando isso acontecesse novamente jamais guardaria, pq sufoca e me faz ter pensamentos que me sabota.
Não sinta-se obrigado a responder. É só uma forma de aliviar esse coração rsrs, não vou jamais forçar uma situação.
07/0721
Respeito é respeitar sem motivo, é saber que antes de tudo é um ser, com sentimentos, então eu me recuso a respeitar mais tal pessoa por tal motivo, eu vou apenas respeitar, Porque eu sei que ela merece
Você não precisa ser amigo da onça ou da cobra, mas saber fazer política da boa vizinhança pode te livrar de um bote.
Eu sou forte, mas por saber como funcionam as polaridades, escolho descansar onde me faz feliz. Saber delegar é um ato de sabedoria que gera companheirismo e cooperação mutua. Elevar o parceiro é elevar a si mesma, ele é parte do seu ser quando se tornaram uma só carne. O bem que se faz à ele a ti retorna.
Eu não quero saber a definição de amor. Eu quero que o amor se revele em minha vida de forma que eu possa sintí-lo.
“Quer saber a definição do amor? Então olha-se no espelho, contemple a natureza, as crianças, o tempo, a vida. Esteja no aqui e agora e verás o amor de Deus em tudo. O mundo transborda amor, pena que estejamos ocupados de mais com as desgraças alheias, com a vida alheia. Pensamentos, julgamentos e opiniões alheias. Mas deixe de ser bobo, a grama do vizinho nunca foi mais verde, e sim artificial! Você que nunca enxergou tal fato.
O criador é perfeito, e se somos sua imagem, assim também somos, perfeitos! ocorre que na medida que crescemos nós nos tornamos imperfeitos, de acordo com o contexto que crescemos, mas isso não invalida a obra de arte divina. Deus foi, e sempre será perfeito em sua criação. Eu sou a obra divina Deus, você é obra divina de Deus. Nós somos as obras de artes do criador.“
Quando percorremos uma estrada estreita, precisamos saber que haverão curvas, também buracos, precisamos estar totalmente focados no caminho.
Esse caminho é a nossa jornada, nossos sonhos realizados ou não.
Mas é nosso.
Seja um bom caminhante na sua vida.
E não esqueça que não existe troféu no final.
Seja lentamente feliz no caminho.
Saber muito sobre a bíblia sem vida de oração, é como se fosse um cavalo ir a guerra sem ninguém a guia-lo
Possuo um conhecimento que seria a loucura nos olhos de um humano doutrinado, mas cara, saber o que sei...dor, talvez não é fácil manter a sanidade.
Perdendo ou Vencendo...
A vida às vezes imita um jogo de xadrez onde você tem que saber jogar com as peças que você tem.
Onde muitas situações .
A paciência, e auto análise são fundamentais.
Para obter os crescimentos dos resultados.
Ser inteligente não é apenas ter mais conhecimento ou mais progresso que o próximo
E saber ter conhecimento para se envolver em qualquer situações da vida.
Na nossa vida que és como um jogo,você terá que aceitar ou descartar,porém deve saber a melhor estratégia pro seu movimento.
Pois tu podes aceitar o bom ou ruim,ou descartar o ruim ou o bom.
O impossível é uma desculpa usada em muitas situações pelo fato de saber pouco do que está falando.
Como temos um sistema militar, vocês também devem saber que quem reivindicar algo dentro da polícia vai levar punição.
