Rondo Poesia de Cora Coralina

Cerca de 100470 frases e pensamentos: Rondo Poesia de Cora Coralina

Para aprendar a amar alguém, é obrigatorio ter a pessoa amada em seu pensamento e dentro do seu coração..

Inserida por Tainamarques

Falar que não existe amor nos corações, isso é egoísmo da parte de quem fala pois não abril seu coração para sentir, um AMOR de Verdade.

Inserida por rajmendes2010

Por mais aparentemente podereso que eu possa ser, ainda sou incapaz controlar as batidas do meu coração e minha respiração ao te ver !

Inserida por aLnpensamenTos

Hoje me perguntaram se sou covarde, rapidamente obtive a minha resposta: - Não, não sou, eu sou corajosa. - Mas parando alguns minutos para pensar e analisar, já não tenho tanta certeza disso. Talvez eu não seja covarde para as situações em que eu exponha minha vida ao perigo, em que eu exponha meu corpo, meu físico … o que está fora. Não tenho medo de ir aquele bairro super perigoso, de cair, me arranhar, me machucar, adoraria pular de bung-jump e para-quedas. Mas se eu tiver que expor meus sentimentos, minhas vontades, meus desejos, minhas emoções, o que ta aqui dentro, a situação muda de figura, se o machucado for por dentro, sim eu sou medrosa, a mais medrosa do mundo, sem coragem alguma, me recolho, tenho medo. E toda aquela coragem desaparece. Não tenho medo de arranhões no braço, na perna, na mão seja onde for. Não me amedronto. Não tenho medo de me ferir fisicamente. Tenho medo sim, de me ferir por dentro, machucado, no coração dói muito, na alma então, nem se fala. E quando esses ferimentos são no coração? E quando você, cheia de coragem se entrega e se machuca? Qual o remédio para isso? Você sabe? O meu eu sei. É a coragem de não ter coragem alguma. E se agora vierem me perguntar se eu sou covarde eu vou dizer: depende, se eu me machucar essa dor vai ser dentro ou fora ?

Inserida por milaortiz

Estou neste Mundo, mais mim sinto como um perdido porque sei que Não Sou daqui; Assim diz o meu coração Ando Milhas e não encontro o Lugar que sinto sossegado sempre busco Algum que só encontrarei lá nos Altos Céus.

Inserida por LINARTT

Eu só queria ouvir um ‘eu te amo’ mais não um simples, eu queria ouvir um verdadeiro, dito pelo coração.

Inserida por talitasantoos

“Amar é passar pelo vale e subir a montanha, e poder ver todos os atos lá de cima com prazer no coração.”

Inserida por tiengamaycon

Em toda aquela neve, ela não sabia se sentia mais alguma coisa, porque, você já tinha cortado o coração dela em pedaços.

Inserida por thatslu

Não apague tua luz,para aquele que te procura,porque foi a tua luz que refletiu, nos olhos e no coração,daquele que só via escuridão.

Não precisamos nos sentir preparados para os momentos difíceis, precisamos simplesmente de fé e coragem, porque nossa força não vem de nós mas daquele que nos criou, que soprou a vida em nós e que nos mantém. É com ele que atravessaremos as dificuldades e os "mares vermelhos" porque nossa vida no mundo não será sempre um mar de rosas, pra falar a verdade já faz tempo que isso aqui deixou de ser um jardim, não é mesmo?

Inserida por JoiceKelly_

O homem é um ser racional que não pensa, anda, mas não caminha, possui olhos que não enxergam e corações que não sentem.

Inserida por Wellingtonr

Vidas traçadas por rumos diferentes, as vezes tão distantes, deixam marcas particulares em cada coração, que se fossem ajuntadas tornariam os caminhos mais lindo de se viver! - Almany Sol

Inserida por almanysol

Tudo tem um limite, até as lágrimas que se derramam por amor... logo a mais obscura penumbra no coração se torna claridade.

Inserida por nataliarosafogo1943

"Só existe um rapaz pelo qual me apaixonaria com velocidade. Aquele que em Deus buscar meu coração."

Inserida por fcnaiticyanne

A verdade do que somos deve ser o nosso cartão de visita. Pois só com a verdade poderemos abrir corações. O que eu sou não muda nunca... Onde estou, depende de quem me acolhe.

Inserida por Liriancunha

Conta as bênçãos recebidas da divina mão e há de ver surpreso o quanto Deus tem abençoado o seu coração.

Inserida por HelgirGirodo

Delação premiada continua premiando os delatores, mas não consegue ler as intenções de todos os corações envolvidos em corrupções de crimes de extorsão, falsidade e ódio contra seus envolvidos: isto cabe somente a Deus no dia do Juízo eterno.

Inserida por HelgirGirodo

Caímos no abismo, se segure. Será que não nascemos um para o outro? Então qual é o motivo desse coração sangrando a cada dia distante de ti? Nada foi real? Foi um sonho? Por que sangra tanto? Você perdeu a memória, moço? Pare de tentar me colocar para baixo. Eu ainda me amo e esse amor próprio me reergue a cada empurrão que você me dá. Te odeio da mesma maneira que você me odeia. Te amo da mesma forma que você me ama. Temos a mesma bipolaridade, querido. Não se esforce tanto e nem vá para tão longe. Olhe você caindo... Caindo do penhasco. Você precisa de ajuda? Não te ouço mais. Mesmo você falando tanta merda, você continua lindo para mim. Somos almas gêmeas? Somos perfeitos um para o outro? Seremos nós até o fim, ou o fim chegou? Oro a Deus por todas essas perguntas internas. Oro por nós. Não estamos amaldiçoados, mas algo deu muito errado nessa história. Creio que um milagre pode acontecer. Afinal, milagres acontecem todos os dias.

Inserida por nandaribeiro90

Agradenco a deus por ter,te conhecindo.mas hoje choro por saber que alguem quer me roubar o meu coracao!! Nao vou permitir todo isso ja basta todo que eu vivim..

Inserida por pedro0

O problema não está nas Escrituras... O problema está nas mentes ranzinza dos homens; e no seus corações orgulhosos e teimosos ao amor do Eterno.

Inserida por FranciscoWallas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp