Romper Relacionamento
Aqueles que ainda sonham em encontrar alguém, sejam firmes em seus princípios, valores e missão, pois, na caminhada da vida, hão de ser agraciados por Deus com alguém que lhes correspondam.
Não faça da busca pelo parceiro seu propósito de vida, porque, quando menos se espera, você reconhecerá a pessoa valorosa, e isso será mútuo, natural, bom e agradável.
Ela tinha tanto medo de perder as pessoas e acabava se perdendo. Até um dia que mandaram ela se catar, então ela catou os seus pedaços e se encontrou. Agora, ela aprendeu não aceitar menos do que sabe que merece!
De que adianta ter beleza, se não tem caráter! cada pessoa define as melhores escolhas para sua vida e colhe os resultados dela.
Back, vinho e eu sozinha, quando se desculpou e saiu às pressas após uma ligação da sua ex, eu percebi que nós não daríamos certo, havia uma grande pedra no caminho, ou melhor, havia um passado no caminho, na sua vida ao qual você não se desligava, sempre teve esse defeito, seja relacionado a pessoas ou objetos.
Se metade dessa dedicação ao que já passou fosse direcionada a algum relacionamento, uma hora daria certo, se é que você quer isso.
Sempre teve medo de me perder, mas nunca fez nada para que eu ficasse.
Aquela forma de carinho e afeto que você sentia, simplesmente desaparece pelas atitudes cruéis e impensadas de uma pessoa que um dia foi especial para você, uma pena, mas este amor se acabou.
Vamos tentar entender como funciona a mágica dos
relacionamentos, seja de amor ou amizade...
Por que uns frutificam, e outros apodrecem?
As palavras mágicas que são de incrível valia,
são RESPEITO E DIÁLOGO...
Ósculos e amplexos,
Marcial
CONHECENDO SEGREDOS DE UM BOM RELACIONAMENTO
Marcial Salaverry
Desvendar os segredos para um bom relacionamento, é com certeza um dos assuntos mais polêmicos que existe, pois envolve algo que é regido mais pelas emoções do que pelo raciocínio, e nossas emoções por vezes nos pregam peças desagradáveis. O fato de gostarmos de alguém, seja por uma amizade, ou por amor, às vezes contraria toda a lógica do mundo. Gostamos e pronto. Por que? Ninguém explica, e nem vale a pena tentar buscar alguma lógica nisso, pois simplesmente ela não existe. É porque é.
Todavia, para as questões do coração existe um perigo enorme se nos envolvemos com alguém que acabe ferindo nossos sentimentos, e nesse caso o imponderável é o que mais acontece, e nesse caso, por incrível que pareça, o impulso da paixão é a coisa mais perigosa que existe, pois nos leva por vezes a atitudes impensadas, com algumas possibilidades de "quebrarmos a cara". Portanto, antes de um envolvimento passional com alguém, será necessário algum conhecimento firme sobre a personalidade da pessoa, para saber se é realmente a famosa "outra metade da laranja".
A paixão é má conselheira. Sempre devemos ouvir a voz da razão antes de nos ligarmos a alguém. Nunca se esqueçam de que para que um relacionamento possa frutificar, os parceiros devem justificar o nome, sendo bons parceiros, e assim, devem complementar-se mutuamente. Por vezes, um dos parceiros acredita que cedendo totalmente à vontade do outro, será a melhor maneira de uma boa convivência, mas não é por aí. As "regras" que devem reger uma boa convivência seguem outros caminhos. O que deve haver é um acerto, uma espécie de acomodação de personalidades, devendo cada qual ceder um pouco em nome de uma boa vida a dois. Não se esqueçam de que uma personalidade muito tempo sufocada, um dia se rebela, e reage contra a dominação, com consequencias nada boas. A regra básica (se é que pode haver alguma regra), tem que ser regida pelo bom senso. Os direitos e os deveres devem ser divididos, e assim, ambos devem ser companheiros, caminhando lado a lado, formando uma gostosa parceria...
Li outro dia algo que reforça bem esse aspecto. É uma parábola comparando o casamento, ora com o frescobol, ora com o tênis, que é muito interessante. Resumidamente, o frescobol é um esporte em que parceiros se completam, um procurando facilitar as coisas para o outro, visando manter a bola o mais tempo possível no ar. O tênis, contudo, é um esporte de um contra o outro, visando dificultar ao máximo a situação do adversário, com um querendo vencer o outro... Assim são as coisas no casamento, nas questões do amor. Quando os parceiros formam uma dupla que pretende "manter a bola no ar" o maior tempo possível, as uniões podem ser duradouras e gostosas. Se, todavia, são adversários, cada qual procurando mostrar sua superioridade, aí a coisa pode se complicar, e a pobre bovídea rumará placidamente para a região pantanosa...
Volto a bater numa tecla que já está ficando gasta. O que nunca pode faltar num relacionamento maduro (não se pode deixá-lo apodrecer), é o DIÁLOGO. Através dele, uma feroz partida de tênis, pode se transformar em um gostoso jogo de frescobol. Sempre vale a pena lembrar que num relacionamento maduro, um deverá ser um acréscimo do outro, e nunca apenas um complemento, e assim, voce deve completar o seu amor, e não simplesmente complementá-lo abdicando por isso de sua personalidade.
Bem, não me considero dono da verdade, ou coisa parecida. Simplesmente com base na experiência e nas observações feitas creio-me habilitado a dar alguns palpitezinhos sobre a vida, valendo-me de minha própria experiencia de vida... Então quero sugerir que, num esforço de boa vontade, todos tenham UM LINDO DIA, e que os parceiros se divirtam com uma boa partida de frescobol...
O amor é como uma flor. Ele não precisa somente de luz, mais também de ser regado todos os dias, se não, um dia ele irá murchar.
Na vida existem várias dúvidas nos deixando cercados por "e se" e "talvez". No amor é a mesma coisa. Mais há algo, há algo em mim que não tenho dúvida. É o amor que sinto por você! É a vontade de te sufocar em meus abraços a cada momento, é o cheiro doce da sua voz, o aconchegante brilho dos seus olhos, e o seu alegre sorriso. São essas coisas que me fazem dizer: EU TE AMO! Mas isso não vem do meu coração... vem do fundo da minha alma.
as vezes Deus está apenas testando a nossas paciência. Então, por mais difícil vc se encontre não pense demais, tenha calma e paciência, pois no fim você saberá o porquê de Deus ter feito vc esperar tanto.
Separados
Com a saudade gritando dentro do peito
Mesmo depois de tudo
Ainda nos amamos do mesmo jeito
Se é certo ou errado, eu não sei dizer
Só que o meu coração só sabe te querer
Mas então volto a realidade
Me pego recordando a pessoa que você era de verdade
E eu me pergunto
Será que vale a pena a saudade?
Poucas memórias boas
Mas apenas delas eu me recordo
Forço minha mente a lembrar
Que sempre quando a saudade apertar
Você nunca foi capaz de me amar
Toda vez que eu penso no que poderiamos fazer
Me lembro do quanto você me fez sofrer
E isso só me fez perceber
Que você não vale a saudade que eu sinto de você.
"Quando precisar de mim eu estarei aqui com o abraço mais apertado...e se eu afrouxar esse abraço , aperte forte esse abraço denovo e saberas que quando um afrouxar o outro ta ali pra segurar.
Pois só afrouxa quem estiver sozinho!!! "
Quando te presenteio, é porque reconheço que você merece, porque você é especial. Não é por causa de datas arbitrárias descritas em calendários que se dizem "comemorativas". Tudo o que eu tentar te presentear será insuficiente para expressar todo o meu desejo de te proporcionar felicidade plena.
Deus é um ser relacional. Não dá para ter uma vida intima com Deus sem leitura, oração, meditação e jejum. Esses quatro pilares, são os pés da mesa que a gente senta para conversar com Deus.
As pessoas que fazem graça ao fazerem piadinhas quando dizem "por que os homens vivem menos?" ou sabem e são hipócritas ou nunca tiveram um relacionamento na vida.
15ABR2023
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases de Relacionamento Interpessoal
- Acabar o relacionamento
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Respeito no Relacionamento Amoroso
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Textos para fim de relacionamento para terminar com amor e respeito