Romper Relacionamento

Cerca de 9654 frases e pensamentos: Romper Relacionamento

Que seja eterno enquanto houver amor e reciprocidade.

Inserida por profmarcelorocha

Pessoas legais nem sempre se apaixonam por outras pessoas legais.

Inserida por pensador

Ame com intensidade,mas não esconda a verdade,quem trai fere,e a ferida às vezes é tão profunda,que o destino vai se encarregar de dividir com quem lhe traiu,e amanhã ele sentirá o mesmo.

Inserida por baba_wesley_ty_osun

Dizer "eu te amo" entre 4 paredes é lindo mas demonstrar publicamente é sensacional.

Inserida por profmarcelorocha

Conturbar a vida de uma pessoa é levantar uma maré contra si mesmo, que no final acaba se afogando nas próprias palavras e atitudes.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Hoje eu pensei no seguinte: deveria ter usado antes o "me deixa".
Me deixa primeiro me conhecer para conhecer outra pessoa, me deixa fazer o que eu gosto, me deixa primeiro ter minhas experiências, minhas conquistas, me deixa ter minhas angústias, me deixa ter meus fracassos, me deixa eu fazer escolhas. Sociedade, me deixa!
Me deixa ser livre, falar bobagem, ir onde eu quero, me deixa ver aquele filme, me deixa ficar sozinha, ouvir minha música, me deixa sonhar, estudar, trabalhar, viajar, me deixa comer o que eu gosto, vestir o que quero, me deixa curtir fotos, fazer novas amizades. Me deixa ser livre!
Me deixa ser eu. Me deixa em paz. E sobre relacionamentos, deixa a pessoa. Pois conturbar a vida de uma pessoa é levantar uma maré contra si.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Existem coisas que valem a pena e também existem as que apenas existem.

Inserida por profmarcelorocha

"É muito simples manter bons relacionamentos: basta não dizer tudo o que pensa..."

Inserida por mary_difatto

Quando não damos atenção aos sinais que a vida nos proporciona, viramos reféns de situações que não gostamos e certamente sofreremos num futuro bem breve.

Inserida por profmarcelorocha

Você diz que ama, mas não sabe se relacionar. Acha mesmo que isso vai durar?

Inserida por swamipaatrashankara

Muitos se ferem na vida emocional
porque se envolvem emocionalmente
primeiro, para descobrir se é de Deus
depois.

Inserida por Shayenne_Furtado

Você acaba casando com 20 anos ou menos, pois tinha a ideia na cabeça de que "viver sozinho é muito ruim", faz filhos, alguns deixam de estudar, começam os problemas e a falta de dinheiro, se iniciam as brigas, por fim se deteriora o relacionamento. Depois da frustração você vai ao mundo tentar viver sua vida, e quando se é mulher se torna mãe solteira, sem condições, algumas sem estudo, as vezes cansadas por terem perdido tempo com alguém que não deu certo. Casa com outro que vira padrasto dos filhos dela, e o resto vocês já sabem. Quanto aos homens, dependem de pagar pensão e vivem de atrito com a ex por não poderem pagar, atrapalhando qualquer relacionamento que tiver. Lembre-se ninguém sabe melhor que você, o que é bom ou ruim, quem vai responder pelas suas escolha o resto da vida é você. Não faça o que a sociedade impôs, o que uma religião doutrina, planejamento na vida evita problemas e arrependimentos, tudo tem o seu devido tempo.

Inserida por alphmatt

A verdade é melhor que a mentira não porque ela é certa e sim porque é dura, direta e real.

Inserida por SidhartaCostaPinto

Ser sincero machuca e a mentira?

Inserida por SidhartaCostaPinto

A mentira numa vida privada de um casamento sempre vem atona mais cedo ou mais tarde, assim como uma privada entupida.

Inserida por SidhartaCostaPinto

Cada dia mais as pessoas casam para ficarem juntos e ficam mais separados do que quando estavam sozinhas, cada um com sua vida oculta.

Inserida por SidhartaCostaPinto

Por quê as pessoas preferem a mentira do que uma verdade sincera?

Inserida por SidhartaCostaPinto

O instinto do animal no humano sempre fala mais alto numa relação, sempre tem um que estará caçando e o outro enjaulado. Até que um si liberta e outro se prende no eterno remorso em sua alma.

Inserida por SidhartaCostaPinto

Casar hoje em dia é uma experiência amarga que mais dia menos dia vai ter que passar

Inserida por SidhartaCostaPinto

Quem pratica a paz consigo mesmo, tem melhores condições de viver em paz com os outros.

Inserida por bellamagnolia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp