Ridículo
Parece ridículo supor que os mortos sintam falta de algo. Se você for adulto quando ler isso – é o que pretendo com esta carta: que você só a leia quando já for adulto –, já terei partido há muito tempo. E terei aprendido quase tudo o que há para se aprender sobre o que é estar morto. Mas, provavelmente, guardarei para mim essas descobertas. Ao que parece, é assim que as coisas são.
A beleza está nos sonhos das pessoas, mesmo que seja um sonho ridiculo e sem sentido, não desacredite dos sonhos dos outros.
Tempestade seca
Roda da vida
Círculo que me mata
Ridiculo este tempo
Passado a lupa
Correria louca
Sobre esta tempestade
Seca que encharca
Silêncio a frente
Por trás escurece
Prefiro o sol
Que o meu corpo padece
Pássaros negros me seguem
Dia nublado está
Cheio de stress estou
Que as pernas estremecem
O meu fato tenho de trocar
As calças também
A camisa depois secar
Claro que convém
(Adonis Silva)09-2018)
Esse joguinho de conquista seu está ficando ridículo... Ou fala logo alguma coisa pra mim ou me erra!!!!
Não sei se sou ridículo quando sou simples...
Me tornou mais pensamentos e menos atitudes, pois no fundo preciso de mim, mesmo que seja por um instante e vejo o céu de outra forma, como não existisse, mas precisasse inventar.
Aqui no silêncio, sou alma, sou espírito, sou amor, sou calma, mas teu nome, mãe... Ah! Esse nunca esquecerei, jamais.
Governar!? Não me digam nada desse ridiculo é uma palhaçada, que só serve para furtar os bens do povos.
"Quando você se pega num pensamento inútil e ridículo, você só o percebe quando pára para refletir sobre o mesmo; ainda que em silêncio... numa mesma hora.
Perceba-se a auto correção pelo o erro que não foi dado, mas pelo simples fato de pensá-lo. Certifique-se! Raciocine!"
Sou(a)Teimoso!Insensível!Nervoso!
Ridículo!Cego,mudo e surdo!E outros adjetivos!
Porém,ele(a) é: Barrigudo!Feio!Idiota!mané!contraditório!
Vesgo!Pateta!Sem noção!....e mesmo assim não consigo esquecê-lo!Já pedi férias dele,pedi time,pedi que ficasse uma semana longe,pedi que sumisse do território brasileiro,pedi que não falasse alto comigo,pedi que calasse a boca,torci para que fosse embora o mais cedo possível da minha casa,já agradeci quando ele disse que ia mudar de cidade,enfim.Contradizendo tudo isso que falei,sou louca por ele rs até acho mesmo que o amor é feito para durar por isso não consigo esquecê-lo e como tudo que sinto por ele é verdadeiro...é o jeito ter que esperar o tempo curar!
Será que existe algo mais emocional do que optar por ser racional, por medo de parecer ridículo ou patético?
Eu passei os primeiros dezoito anos da minha vida achando que as pessoas racionais se dão melhor na vida. Eu passei os primeiros dezoito anos da minha vida achando que deveria me trancar dentro de mim mesma, passei achando que amor é coisa de gente boba, achando que as pessoas sempre iriam me machucar. Eu passei os primeiros dezoito anos da minha vida segurando as lágrimas que insistem em cair ao ver uma cena emocionante de um filme, passei vislumbrando as estrelas escondido, passei escrevendo uma frase aqui outra ali, sempre separadas para que não formassem a poesia que me encantaria. Eu passei os primeiros dezoito anos da minha vida querendo mudar o mundo sem antes mudar minha própria cabeça, organizar as ideias, o caos que existe aqui dentro, passei como passam apressados os carros na rua.
Depois dos dezoito percebi que o que eu fiz foi eliminar a minha própria essência. Tal que eu não posso e nem quero mais controlar. E agora dezoito vezes desejo que dezoito anos venham, para que eu não apenas passe, mas viva verdadeiramente a essência de ser eu, como só eu posso ser.
É ridículo o fato de uma pessoa se autoavaliar insuperável, inalcançável naquilo o que faz, isso não existe. Você pode se considerar brilhante, até vir alguém no seu lugar e fazer em melhor estilo, mas calado.
O medo de se tornar ridículo as vezes faz toda praticidade um ato de covardia, mas a vontade de ser viver feliz te faz querer encarar a verdade, sendo ou não ridículo, para saber tenho que perguntar. de que adianta escrever no papel e não colocar em pratica, de que vale amar e não se declarar, passar uma vida sem saber a resposta tão simples: sim ou não.
Cada ser humano deste planeta é ridículo à sua própria maneira. Não devemos julgar nem brigar, porque no final nada disso importa!
As campanhas políticas apresentam um traço ridículo e singular: as pessoas querem forçosamente que sigamos as suas preferências e abandonemos as nossas.
