Resposta
Eu passei a ouvir as coisas em um completo silêncio, por mais que eu tivesse resposta para tudo, pensasse em tudo, escolhi não me manifestar em nada.
— Lua Kalt (deliberar).
Um dia me perguntaram:
_ Como se faz poesia?
A resposta foi simples...
_ Não é você que faz a poesia...
É a poesia que faz você!
Tudo passa, nada acontece ou se aprende por um acaso, tudo terá sua resposta lá na frente... tudo foi necessário, mesmo que te trouxe rancores, sofrimentos, desgostos e arrependimentos. Ninguém chora em cima da carta que você escreveu aos prantos, logo, ninguém sentem o q você sentiu ou passou.
Jesus é só amor e delicadeza, pedi a ele um sinal, e ele me atendeu, e a resposta linda veio através dessa imagem, que foi a primeira que meus olhos viram.
Gratidão!
#SrtaWrobel
" Quando a vida cansa de te ensinar e te mostrar que o caminho não é esse...a resposta é essa: Sofrimento e ctz da falta de amor próprio.
Seja forte, mudanças serão sua âncora. "
Fica à dica!🍀🍀
Abrimos mão do consenso
Sobre a resposta correta,
Trezentos e sessenta e tantos dias
Ou uma volta completa.
As vezes a gente só precisa de um cantinho calmo e um segundo de silêncio pra encontrar a resposta, seja pra qual for a sua pergunta.
AH, O AMOR!
A resposta é "sim"
Para a pergunta que você não fez,
Para a dúvida que te deixa "talvez",
Para as especulações que eu montei.
Sim.
A resposta é "sim".
Nos amamos.
Nos entregamos.
Nos reencontramos.
Sim.
Foi diferente.
Foi caliente.
Foi envolvente.
Sim.
Senti desejo.
Senti remorso.
Senti medo.
Como é cigano o amor!
Como é forte o fervor!
Como indecorosa é a solidão!
Como doída é a paixão!
Nos perigos de desabrigos
Há infinitos esconderijos,
E, em cada canto (in)seguro,
Vi um passado tão maduro!
Seja amor ou solidão.
Seja isolamento ou paixão.
O que estava adormecido
Esteve hoje renascido.
E... agora... eu me culpo!
Sem ter nada a te dizer,
Contigo eu me desculpo,
Por não me ver entristecer.
Nara Minervino.
O CARMA
O carma explica muitas coisas; é uma resposta em si mesmo. Abre portas que, com pouco esforço de nossa parte, esclarecem toda uma nova dimensão de aprendizado. Mas o carma é também uma pergunta, porque abre portas. Mas, os indivíduos que não estão buscando respostas prontas ou simples frases que expliquem suas circunstancias, verão o carma não como um fim, mas como um meio, como uma ferramenta a ser usada para encontrar soluções.
Sobre mim não pergunte aos outros, a resposta corre o risco de estar noventa e nove por cento, ou mais, equivocada.
Porém o melhor mesmo é evitar saber sobre a vida alheia, mesmo porque, ninguém tem interesse de saber da vida de alguém sem qualquer motivo que não lhe traga benefício.
E se é benefício para um, o outro normalmente sairá perdendo.
E todas as vezes
que tento falar
o que é Deus
Encontro o Silêncio
não como resposta
mas um sussurro
que perpassa a alma
