Resposta aos que me Criticam

Cerca de 525 frases e pensamentos: Resposta aos que me Criticam

Aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo.

Oscar Wilde
citado em Zero Hora - ANO 49 - N° 17.222 - 1° de dezembro de 2012 - JÁ FOI DITO - Pág; 48.

Os animais são amigos tão agradáveis: não fazem perguntas, não criticam.

Louvam-se ou criticam-se muitas coisas porque está na moda louvá-las ou criticá-las.

Para você que está chegando agora, criticando o que está feito, deveria estar aqui na hora de fazer. Não sejas um especialista em usar a crítica ao que está feito como pretexto para nada fazer. Assina, aquele que fez, quando no momento de fazer, não sabia-se como.

O problema é que as pessoas andam falando, julgando e criticando demais, mas sabendo de menos.

Prefiro os que me criticam, porque me corrigem, aos que me elogiam, porque me corrompem.

Criticam tudo, e quero dizer mesmo tudo, sobre mim: o meu comportamento, a minha personalidade, as minhas maneiras; cada centímetro de mim, da cabeça aos pés, dos pés à cabeça, é objeto de mexericos e debates. São-me constantemente lançadas palavras duras e gritos, embora eu não esteja habituada a isso. Segundo as autoridades definidas, eu devia sorrir e aguentar.

Me criticam por ser diferente, mas rio deles por serem todos iguais, e loucos como eu vivem pouco, mas vivem como querem pois não me importa se não houver o amanhã, me deram a vida e não a eternidade...

Ignore, não ligue, não responda. Se te criticam é porque você é importante.

Portanto, hipocritamente os velhos invocam a morte, / e criticam a velhice e a longa duração da vida: / quando a morte se aproxima, ninguém quer / morrer, a velhice não pesa mais.

A verdade é que as pessoas que mais te criticam são as que dariam tudo pra ser você. Se você não brilhasse tanto não tentariam ofuscar o seu brilho.

Temos tantos defeitos para criticar em nós mesmos, então para que ficar criticando os defeitos alheios?

Não importa se te amam ou te criticam, te respeitam, te honram, ou te difamem, que te coroem ou te crucifiquem; porque a maior bênção que há na existência é ser você mesmo.

Criticam os ateus...mais se pensar-mos bem,nunca ouvimos falar de uma guerra em nome do ateísmo.

Todos me criticam por eu ter atitudes diferentes, mas pra mim mesmo ser diferente é ter ATITUDE sem CRITICAR ninguém!

As pessoas mais tóxicas são aquelas que estão nas famílias, que nunca te incentivam, te criticam e te julgam, que se acham no direito de apontar seus defeitos, esses indivíduos são bem piores que adversários, pelo menos o inimigo às vezes luta por algo que ele também almeja ter, já alguns parentes torcem pra você fracassar principalmente quando veem o seu sucesso, eles se incomodam com o simples fato de te ver no topo e sentem inveja de você, por isso, mantenha distância de pessoas assim, elas são falsas, perversas, se acham melhores dos que as outras, são altamente corrosivas, destroem a sua própria vida e a vida daqueles que estão ao seu redor.

Criticam Miley Cyrus por ir ao Haiti e ajudar crianças surdas, criticam Demi Lovato por ser um exemplo de superação com bullying, auto mutilação, bulimia e anorexia, mas idolatram Lady GaGa, por vestir um vestido de carne em uma premiação enquanto milhões de crianças estão passando fome.

Os outros criticam, controlam e se intrometem na vida alheia porque não se contentam em viver suas pequenas vidas.

As pessoas falam do que não sabem, criticam o que não viram, amam sem conhecer. As pessoas perderam a noção - todo mundo ama, todo mundo sofre, todo mundo é infeliz. A verdade é que eu não acredito muito, toda dor é maior quando se quer chamar a atenção.

Ateus não criticam deus, mas sim a ideia de que ele existe.