Respeitar as Diferenças

Cerca de 448 frases e pensamentos: Respeitar as Diferenças

Somos muito mais parecidos e isso ninguém pode negar,
E chato dizer, mas não há ser humano
Que fique sem cagar.

E as mínimas diferenças...
... deveríamos respeitar.

Inserida por arthurlemos

Se vem sobre um negro ou um branco a humilhação;
Acredite, HUMILHADOS ambos ficarão.

Não importa a raça, sexualidade ou posição social,
A morte para todos é um destino real.

Inserida por arthurlemos

Corro! Mas no entanto, não sei se estou indo, ou se estou vindo. Não vejo sentido, nem razão. Às vezes, na insônia da noite, grito, só para ouvir meu eco.

Inserida por arthurlemos

O ator maduro é aquele que acredita, verdadeiramente, na mentira que conta no palco.

Inserida por arthurlemos

O ator faz com que pequenas atitudes sejam transformadas em ações dramáticas, pequenos gestos em grande partitura corporal, um piscar em emoções, palavras em interpretações tocantes, marcantes

Inserida por arthurlemos

O Teatro nos leva ao lúdico: pois delirar, disparatar não é ser como uma criança? Não é sobretudo por carecer de razão que essa idade nos distrai e diverte? Assim é o TEATRO!

Inserida por arthurlemos

O que é ser Pai? É nos gerar? Sustentar? Criar? Amar? Não precisa ser pai quem nos gerou. Mas ser pai é ser tudo isso e muito mais. É ser o nosso heroi,, o nosso exemplo. É saber ser compreensivo, bom, carinhoso, confortar-nos. Ficar ao nosso lado, mesmo que o mundo nos vire as costas, não nos julgar, é aceitar nossas decisões, diferenças, é saber nos olhar nos olhos, mesmo que o mundo diga ao contrário, é saber a forma certa de nos chamar à realidade, por mais severa que possa ser.

Inserida por RosiBarreto

O dito normal de hoje pode ser a Pessoa com Deficiência de amanhã. Por isso não discrimine, mas aprenda a respeitar e conviver com as diferenças.

Inserida por luizvrodrigues

Não importa sua opinião politica, classe social, etnia, raça, status, fama. Pessoas, são apenas pessoas. Somos todos iguais.

Inserida por sarahcastello

Ser igual, é Apenas ser Mais Um.

Inserida por TehEJeh

Te Amo, Mas Não é Apenas Amor, é Sentir que tenho uma Nova Vida, é Sentir que tenho quem Me Ama, É SENTIR QUE TE AMO! ❤

-TEH&JEH ✌❤

Inserida por TehEJeh

Eu gosto de imaginar um mundo com gentilezas sendo distribuída entre as pessoas, com ternura nas perguntas e doçura nas respostas, com respeito às diferenças e consciência de que somos todos iguais, do pó viemos e ao pó retornaremos, com humildade em reconhecer erros e aplausos nos êxitos, um mundo justo e melhor de se viver. É sonhar alto? Que seja, amo sonhar grande!

Inserida por ElidaJeronimo

Empatia é capacidade de se identificar com outra pessoa, de sentir o que ela sente, de querer o que ela quer, de apreender do modo como ela apreende. Se todos tivessem essa capacidade o mundo seria muito melhor. Então transforme seu modo de pensar, abra sua mente e aceite também o que é diferente. Respeitando sempre o espaço de cada um, provavelmente você terá que entender o que eles jamais poderão dizer. Só desta forma seremos mais humanos.

Inserida por cassia_guimaraes

“ Só verdadeiro amor conhece o real significado de ser empático”.
Cassia Guimarães.

Inserida por cassia_guimaraes

⁠Convite para a Inclusão

⁠A inclusão é unção
para uma sociedade de exclusão
Incluir é um ato de intervenção
contra todo preconceito e discriminação
Incluir é respeito, acolhimento e celebração.

À valorização das diferenças!
É conviver, aprender e plantar esperanças
de um mundo plural de mudanças

A sociedade está em movimentação
Chega de palavras, é necessário mais ação
É um direito e um dever, seja cidadão
É preciso promover a inclusão!
Eis, então, um mundo de transformação.

Inserida por jailsonlima_jl

⁠"Opinião existe para ser dada
Só quando solicitada
Pode não ser acatada
Mas deve ser respeitada."

Inserida por Dellair

⁠São necessárias muitas mãos para orientar e cuidar de um autista, mas eles, sozinhos, conseguem nos ensinar lições preciosas para a vida. E a principal delas é: AMAR GENUINAMENTE.

Inserida por anabeatriz_depaula

Ser humilde e fazer o bem generosamente em todos os lugares, pode ser um árduo e penoso caminho pois suscita a desconfiança, o ódio, a incompreensão, o despeito e a inveja de muitos, por ser diferente na vida no bom caminho da luz.

Inserida por ricardovbarradas

Nada como o tempo para nós orientar e nós mostra nossos erros, fraqueza e desespero. Nem tudo pode ser mudado, mas podemos fazer escolhas.

Inserida por tatiane_goes

Eu sou eu, quanto ah você não sei, talvez você pode ser aquilo que imagina que eu sou.

Inserida por tatiane_goes