Respeitar as Diferenças
Todas as pessoas têm desejos diferentes, devemos compreender. E aprender a respeitar os outros, é preciso.
O amor e a amizade não se importam com status, respeitam as diferenças, ignoram completamente as aparências.
Acima de todas as nossas diferenças está o respeito, pois as diferenças podem ser debatidas de muitas formas, mas o respeito se tem ou não.
Há que se estar atento à diferença entre louvar as tradições de nossas origens, respeitando os ancestrais que as forjaram, e manter-se atrelado a elas como leis para o nosso presente e caminho obrigatório para o futuro, este tão diverso e imprevisível que, por isso mesmo, mais precisa de trilhas do que de trilhos. As trilhas revelam heróis. Os trilhos, apenas fundamentalistas que combatem os que têm coragem de se renovar pois que, por comparação, lhes expõem a covardia.
Que as nossas diferenças e esquisitices possam ser respeitadas e que a semente da intolerância possa morrer em nossos corações.
Ter uma opnião diferente não é falta de respeito
Falta de respeito é quando as tuas ameaças, tiram o direito de ir e vir;
Em primeiro lugar, RESPEITO quem pensa diferente, mas há uma relação DIRETA entre o que acontece no nosso psiquismo e as diversas maneiras que nosso corpo “responde”.
Cada um de nós tem um propósito na vida, e para todos haverão lições diferentes...devemos respeitar! Só Deus sabe o quanto a nossa alma tem que evoluir, tornando-nos mais humildes, por isso temos que passar por humilhações nesta vida para aprendermos com as dificuldades e a dor....ao ajudarmos sem que tenham a humildade de pedir, estaremos a atrasar a sua evolução, e a cometermos erros, atrasando a nossa também !
A coisa mais feia
que existe é uma
pessoa querer
crescer em cima
da outra.
Respeite as
diferenças para
elas poderem
respeitar a sua.
Na lei do amor, respeitar é admirar a diferença, enquanto amar é celebrar a essência compartilhada entre dois seres.
Se alguém não consegue respeitar seus valores e suas diferenças, então este alguém não merece um segundo da sua atenção.
O respeito é a base de tudo!
Sem respeito, os relacionamentos serão falidos!
Não vou pedir desculpas a quem pensa diferente , vou respeitar sua opinião sem abrir mão da minha ...
TODOS SOMOS IGUAIS
Não há ninguém diferente
Incluir, respeitar e acolher
É a nossa missão!
Em busca de um mundo melhor
Um mundo onde todos tenham respeito
E empatia uns pelos outros
Quando haverá igualdade
Para mim e para você também?
Um mundo com mais inclusão,
Terá evolução
Preconceito não, bullying jamais!
Inclusão para um futuro melhor
E uma vida justa para todos.
