Regras para os Ignorantes
Já sofri os males, perdas e consequências por lutar, de um jeito simples e humano, em busca de direitos para os que mais precisam. Podem tirar tudo, mas nunca desistirei da missão. A Caridade nunca é esquecida.
Até o Filho de Deus precisou dos carinhos de uma mãe, quanto mais nós? Temos pai e mãe. Mãe Maria e o pai, Jesus Cristo. Viva!
O que mais amo é o contato com o povo, principalmente com os mais pobres. Neles sentimos as verdadeiras amizades, sem interesses ou segundas intenções.
Quem diz que sabe de tudo não sabe de nada especificamente. A arte de saber desde a mais remota antiguidade está intrinsecamente ligada a arte de reconhecer que não sabe mas quer aprender.
O maior problema para todos nós, homens e mulheres, não é aprender, mas desaprender. Estamos repletos da sabedoria popular de vários séculos e nos sentimos aterrorizados em abandoná-la.
Aviso importante!
Pare, olhe e escute são avisos que servem para qualquer ocasião.
Ame-se, cuide-se, e adote um animal de estimação.
Sorria porque sempre há alguém sendo filmado.
Doe sangue e tenha um dia muito animado.
Faça silêncio pois nunca estamos sozinhos.
Respeite o trânsito e aproveite os melhores caminhos.
Dê preferência e faça uma boa ação.
Siga em frente e mantenha a educação.
Deixe sua sugestão sempre que quiser.
Desligue o celular sempre que puder.
Jogue lixo no lixo e preserve a natureza.
Toque a campainha da humildade e tenha uma vida com justeza.
Apague a luz ao sair.
Não beba antes de dirigir.
Obedeça as normas e não entre em local proibido.
Não esqueça que manter o ambiente limpo é permitido.
Entenda que o mundo não é propriedade sua.
Aceite que as regras servem para todos, tanto em casa como na rua.
Mesmo o Mundo Desabando Continue com Um Belo Sorriso no Rosto,Pois Quem Faz sua História é Você não Os Outros que Te Botou Pra Baixo😉
Não existe regra para ser feliz. Não tem essa de ter que casar para ser feliz. Ter filhos para ser feliz. Viajar para ser feliz. Ser rico para ser feliz. Ir a festas para ser feliz. Ter um amor para ser feliz. Ter muitos amigos para ser feliz. Não. Não há regras.
A felicidade é algo interno. É simples. Está dentro de você. Você cria seu modo de ser feliz!
Se você quer realmente fazer a diferença nesta vida, e ser uma pessoa lembrada para sempre, terá que quebrar velhas regras e fazer as suas próprias.
1,2,3 ame como se nunca
houvesse amado
alguma vez,
4,5,6 respeite o sentimento
dos outros com muita
sensatez pois chegara tua
vez,
7,8,9, faça sempre o bem
mesmo que tenham te feito
o mal, pois mal nao se paga
com mal,
10,espero que tenha compreendido,pois o
amor,o respeito e o bem,
estarão sempre contigo.
..."Todas as loucuras são aceitas, desde que elas não interfiram nas loucuras dos outros." ... Ricardo Fischer.
"Não sabe-se qual seria o mais fácil de acontecer, aquele que usa o colarinho branco roubar milhões e ficar impune ou um pobre que rouba um pacote de bolacha para matar a fome de seu filho que chora em casa. Quem seria condenado nessa história? Prefiro acreditar que a Justiça é "cega" e faria Jus ao verdadeiro criminoso!"
Doente não são aqueles que amam ler Augusto Cury e outros escritores de auto-ajuda. Doente é aquele que não reconhece seu erro e não busca ajuda, pois o orgulho fala mais "alto".
Porque a música é uma questão de envolvimento. Ou você se envolve; ou não será envolvido!
A música para mim é como uma espécie de poção que toca a minha pele e faz acender o Fogo da Minha Alma. Não sei se estou na Música ou se Ela está em mim.
Essa fusão que me coloca no meu Mundo Ideal! Me descubro em cada movimento que a música faz acontecer... Ali eu me realizo como um verdadeiro Ser. O Ser sem temores, sem pudores, sem censura, sem regras!
Ali eu me faço!
Sou a Dança que a própria Música faz Acontecer. Os movimentos são ela que produz enquanto viajo nas cores que suas notas exprimem em minha mente. Eu as vejo coloridas, e posso senti-las se dissolvendo em meus poros que as absorvem, fazendo meu coração bater acelerado, levando-me ao êxtase que somente quem se entrega dessa forma, é capaz de compreender essa tão minuciosa tentativa de descrever o que de fato é indescritível!
Texto de Rubi Olindo @rubyolindo
Você acabou de dizer “não” para Dave Grohl? Eu sou uma estrela do rock! Eu consigo o que quero quando eu quero! Tratamento VIP, onde quer que eu vá, para sempre. São as regras.
Estamos todos nos equilibrando, fazendo malabarismos, assumindo compromissos, dando o melhor para encontrarmos nosso lugar, seguirmos em frente e lidarmos com nossos relacionamentos e responsabilidades. Isso não é fácil em uma sociedade que muda tão rápido, mas ainda se agarra a velhos hábitos e regras comportamentais que parecem fora de nosso controle.
Informação, conhecimento, sabedoria, não geram ordem e decência, se faltar obediência, disciplina, leis e regras;
Modo de vida sem sentido e fraco.
Vivemos hoje em um mundo de falsas verdades e verdades ocultas. Vivemos de sorrisos falsos e maliciosos, de fotos e vidas montadas para uma rede social que se tornou a referência. Vivemos de lampejos de felicidade e plena de felicidades irreais, onde o descartável se tornou referência e o certo passou a ser o duvidoso. Verdades impostas de acordo com vários interesses e objetivos e que devem ser seguidas e assumidas por todos.
Sentimentos verdadeiros banalizados e muitas vezes ignorados em prol de sensações rápidas e fugazes que se tornaram o principal motivo de muitas vidas. O simples hoje é ignorado, a pureza de sentimentos e a sensibilidade são ultrapassadas. O ridículo se tornou a bola da vez, quanto mais feio e banal é o modelo a ser seguido.
Modo de vida sem sentido e fraco de conteúdo e responsabilidade, a empatia ficou de lado, o ego inflado e o orgulho se fazem presente a cada dia mais numa sociedade doente e carente de bons exemplos. A via de regra hoje em dia é ser antenado, ligado, curtido, likes e aplausos para tantas idiotices e coisas sem sentido.
Somos e estamos sendo a cada dia mais carentes de valores de vida reais, de gente forte e batalhadora, de pessoas com objetivos claros, corretos e principalmente verdadeiros. Perdemos em algum ponto nossa identidade de consciência do que é certo, correto e honesto. Questionável isto que falei?
Com certeza que sim. Cada um com sua maneira de ver e viver sua verdade e seus valores, mas venhamos e convenhamos, sempre existiu uma base de entendimento do que era certo e errado, do que era normal ou não. Não estou julgando o que é normal ou não para alguém, cada um faz sua avaliação, mas que perdemos importantes referências isto ninguém pode falar que não.
Nossa sociedade se banalizou, erotizou a ponto de perdermos a identidade de quem somos, de costumes cada vez mais profanos e voltados não ao engrandecimento, mas sim a pobreza de espíritos, pobreza de atitudes e ações que em nada ajudam, mas que caminha mais para um abismo moral e de difícil definição. Liberdade demais, regras de menos, valores perdidos ou substituídos por coisas sem valor. Falta de amor, valorização de corpos e não de um ser de Deus feito em carne, espirito e alma para a construção de uma vida eterna após este mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp