Reflexões sobre Transformação

Cerca de 4183 reflexoes Reflexões sobre Transformação

O cristianismo não gera super crentes, ele conduz pecadores arrependidos à uma transformação constante.

Inserida por bomcaminho

"Você carrega em si a força do arquétipo, do simbolo da transformação, que se expressa até mesmo no seu pseudônimo.
Eu quando criança, ainda vivi a época de me empolgar, e passar muito medo com os contos de lobisomem, ainda mais tendo vivido no interior.
O lobisomem se transforma com a lua, que é simbolo do aspecto emocional, que desperta seu lado obscuro e selvagem.
É uma corda bamba da dualidade, a unificação das polaridades, a transcendência do bem e do mal, do inferior e superior.

Ahow ! Grande irmão!
O lobo preza família, irmandade e o afeto. E tem grande respeito pela hierarquia natural. Sobrevive em bando, e também solitário.

A rigidez é desejável, quando inclinada para a virtude. A virtude é a maior força da natureza, com ela se pode desafiar os Deuses."

Rogério Souza para Stone

Inserida por Rockland

A mágoa é uma placa de contra-mão na estrada que vai em direção a transformação de tudo que é limitado em infinitas realizações.
Livre-se dos sentimentos
destrutivos para alcançar a Fonte da iluminação.

Se você quer individualidade, não se case.
Casamento é a transformação de duas pessoas em uma só carne (e não só na cama).
Se um casal tem segredos um com o outro e, sendo casado, busca seu próprio espaço, é um casamento fadado ao divórcio.

Inserida por ketantonio

Que amar seja paixão, porém, transformação e continuidade.
Que seja amor com convicção e coragem de fazer valer uma história de vida.
Amor nunca será arrependimento enquanto for verdade.

A transformação nos move

Inserida por agapedobrasil

"Há sua volta tudo estava em constante transformação,seus melhores amigos,seus colegas e sua forma de viver.
Em pouco tempo nascia pêlos onde não havia e acredite essa é a mudança menos significante.
Enquanto nascia um homem alguns ainda o achavam criança,e seus colegas tinham convicção que ele não era tão legal.
E pouco a pouco ele se moldou a todos em sua volta e ele bateu as mãos e assustou sua criança interior,algum tempo depois bateu as mãos pela segunda vez e assustou a pré adolescência.
Ainda não estava bom aos olhos,ele queria ser notado!
Então mudou a forma de assustar e trocou por uma arma e o primeiro tiro deu em sua humildade.
Matou sem perceber com apenas um tiro sua identidade.
Ele estava quase perfeito,porém precisava fazer como os outros e se tornar igual a todos.Sim!
Ele precisava matar a sua felicidade e ele não teve coragem.
Correu,gritou e clamou.De repente caiu no chão e chorou,uma criança o cobriu e uma outra maior o abraçou.
Eles conversaram e o homem adulto se culpou por matar cada um de seus aspectos e a criança de bom grado lhe deu a felicidade o pré adolescente lhe ofereceu a humildade.
E logo atrás deles estavam todos de pé, seus colegas e amigos.
A criança e o pré adolescente bateu palmas e o adulto largou a arma e bateu palmas e eles se assustaram.
Depois de se buscar interiormente o rapaz podia seguir a vida sem ser igual.
Agora ele podia contar com a felicidade de criança e a humildade de um pré adolescente e sem mais teve a identidade de um adulto."
Texto:Interiores
José Marcelino

Inserida por JoseMarcelino

As melhores transformações têm origem nos piores momentos...

Jesus transformou água em vinho no casamento, representando a transformação das vidas.
O último era muito melhor do que o primeiro!

Inserida por NannyeDias

"Na vida, toda transformação vive um processo."

Inserida por DutraCoach

A arte tem por si o poder de transformação por novas maneiras de ver e de fazer mas nunca qualquer criação tem o menor direito natural, ético e moral para advir em obra pela destruição e da transfiguração de qualquer conceito, pensamento, cultura, religião e semântica pré existente. Cabe na arte a observância frequente constitutiva da livre expressão de todo artista desde que não e nunca ultrapasse o limite do direito natural do outro, de quem for e do que quer que seja.

Inserida por RicardoBarradas

As circunstancias da vida acontece da transformação dos pensamentos.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Compreenda a Salvação de Deus, e tome posse da Transformação que Jesus quer fazer em sua vida, a partir de hoje!
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

No casamento superar as diferenças inclui aceitar a transformação do tempo.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

O descontentamento é o germe de toda transformação, interior e social. Não o infertilize com distrações. Deixa-o florescer!

Inserida por ninagustav

Dia 10/09/2017 me tornei Clara Albuquerque,
Tem sigo difícil essa transformação, encarar as pessoas na rua, ter medo de apanhar do nada, todos esses medos temos, mais acima de tudo vou me manter segura, como sempre digo se pra ser mulher significa levar umas porradas na cara, eu aceito... Mais tomara que sejam poucas porque agora estou bem frágil e com medo maior da sociedade.

Inserida por JoabRamiro

A maior prova de que somos salvos, é transformação que a graça faz em nossa vida.

Inserida por Matheusantosilva

A transformação de determinado indivíduo só acontece, quando o alvo principal a ser transformado é o caráter.

Inserida por ClaudioMartins

No tempo histórico, a unidade de medida é a transformação.

Inserida por muriloamati

O tempo é o poder. Advém dele a transformação, do novo para o velho e do velho para o novo. Cabe ao tempo reger entre os espaços e dimensões uma linha que permite cada ser seguir no mesmo universo seus caminhos paralelos, embora tão distintos. Cabe ao tempo levar e trazer. Ele existe e ninguém percebe, ele rege todas as coisas até mesmo as que não podemos tocar. O tempo é o poder, pois é capaz de destrir e capaz de viver, é capaz de deixar marcar e refazer descontinuidades. Ele machuca quando te faz lembrar e te da esperança quando te faz esperar. O tempo estraga as coisas, mas também as amadurece e de todas as coisas que o tempo toca, a mais incrível é o amor, pois o tempo toca gentil e permite que o amor assuma a forma e o tamanho que ele mesmo quiser e é por isso que podemos sentir o amor em todas as coisas e tudo que tem amor e preservado pelo tempo.

Inserida por jucsom