Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
Para nós, só existe o que conhecemos, por isso, somente aquele que ama pode reconhecer o amor em outra pessoa.
Sabe o amor?
Ele só existe na literatura e na música. Exceto! As mães, elas amam de verdade.
Saudades desse amor.
Mãe amor maior!
Mãe,
Que nesse dia possamos refletir o significado do seu amor.
Renovando a força que a cada segundo se soma a esperança dos filhos que sonham.
Suas palavras modificam e alegram nossas vidas, pois, ainda que choramos em ti, encontramos forças para prosseguir.
Às vezes busca resposta que agrada a cada filho, sem magoar ou separar, se dedicando a todos, mesmo que suas lágrimas venha a derramar ainda é capaz de seus filhos abraçarem.
Por isso nesse dia tão especial eu quero parabenizar a cada mãe, independente da sua forma de ser, eu quero aqui afirmar que maior do que o amor de MÃE somente o amor de DEUS.
Feliz Dias das Mães a todas as mães do nosso querido Brasil.
Em meus pensamentos mais profundos, quando imagino fazer amor com você, a paixão que sinto é tão real que envolve todos os meus sentidos.
Saber nomear o que é o amor é a condição para que ele exista.
Só há dois caminhos entre um homem e uma mulher, o do prazer e o do amor, e você deve saber sempre em qual está andando.
Mesmo sabendo que é fundamental criar ou defender causas, busque pela causa da vida, o amor pela vida.
Afinal, alguém disse algum dia: “Somos responsáveis por tudo o que fazemos, deixamos de fazer e por tudo o que impedimos que o outro faça”.
Excepcionalmente, o ser humano mobiliza céus e terra para atrair milhares de seguidores ou simplesmente busca reconhecimento para as suas atividades profissionais ou vocacionais.
Conheço os meus graças a Deus Que cedo aprendi, onde o amor se cala, quem fala alto é o dindim,não vou mentir dizer que não quero dinheiro, mas conviver sem ele , mostrou quem são os verdadeiros.
CONHECES O AMOR DE QUEM TUDO CRIOU?
AS ESTRELAS - Ele as chama pelo nome uma por uma. (Isaías 40:26)
OS FIOS DE CABELO- estão todos contados por Ele (Lucas 12:7)
OS OCEANOS - cabem na palma de suas mãos (Isaías 40:12)
A TERRA - Ele se inclina para a ver ( Salmos 113:6)
E daí por diante. Esse é quem cuida de nós. Esse é quem nos ama!
Se Ele tem o cuidado de chamar as estrelas pelo nome.
O cuidado de contar cada fio de cabelo da sua cabeça.
É tão grande, que na palma de suas mãos cabem os oceanos.
E se inclina para ver a terra.
Imagine o cuidado com seus filhos.
Precisamos mesmo ficarmos preocupados?
Já se perguntou como saber se vale a pena confiar seu amor a alguém?
Ao longo do tempo eu comecei a crer que as pessoas mais simples e honestas em relação a suas dificuldades e limitações para com o próximo são as que devemos depositar nosso amor, pois acredito que quem não tem medo de demonstrar suas fraquezas, dificilmente menosprezara as suas quando você precisar revelá-las.
É fácil se "apaixoAMAR" pela perfeição, afinal de contas, quem não cresceu escutando inúmeros contos de fadas, com seus príncipes em cavalos-brancos e princesas pressas no topo de uma torre?
Mas a realidade está nas imperfeições e é através da busca pela evolução das mesmas que se constroem verdadeiras conexões.
Sim, temos que concordar que isso não é uma ciência exata, afinal todo ser humano é um universo singular com seu conglomerado de galáxias.
Mas seu eu pudesse te dar uma sugestão seria, ame o simples, o honesto, o frágil, que demonstra suas inseguranças, medos e dificuldades, mas que não precisa viver de aparências para conquistar nada e nem ninguém, porque até mesmo o diamante que hoje brilha na vitrine daquela loja de grife, antes de passar pela mão do Lapidário não era uma pedra tão cobiçada assim.
Valorize mais o amor, deixe um pouco de lado a paixão, pois como dizia um carinha chamado William Shakespeare, "O amor não vê com os olhos, vê com a mente; por isso, é alado, é cego e tão potente."
Mesmo sabendo ser necessário para vivermos melhor. A tolerância, amor, igualdade, equilíbrio, são argumentos utilizados como métodos de massificação de povos inteiros.
A maior reflexão do dia: já percebeu que o mundo é um reflexo do amor ou do temor que temos por nós mesmos?
Sabemos tão pouco do amor e sentimos tanto que, às vezes, fico a pensar se sentir com toda essa intensidade já não é a resposta de tudo que precisamos saber sobre ele.
