Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração

Pois vc não sabe que nunca se esquece um amor?
O amor se guarda
Aqui está toda a minha poesia
No inesquecível
Na amada

Inserida por Alexbcosta

Este amor consome tudo. Tenho pena de pessoas que não sabem como é estar tão apaixonado.

Inserida por pensador

⁠O amor é uma trilha sem saber onde vai dar
Com a única certeza de que se cultivado do jeito certo
Viverá no país das maravilhas
- escolhi correr atrás do coelho branco

Inserida por aliceamorimL

⁠No anseio de te encontrar, vagueio.
No desencontro de pensamentos: corro, fujo, sofro...
O amor para amar sofre.

Inserida por NyraNasc

⁠Só conheço uma situação na qual a redundância é válida: no amor.

Inserida por ednafrigato

⁠Meu amor desde que te conheci sinto que estou em queda livre e sem paraquedas, não tenho asas mas com você estou sempre nas nuvens.

Inserida por JaidnaAraujo

Achei que sabia o bastante, sentia saber o que era o amor, pelo menos o que era amar. Mas quando você chegou tudo se transformou, até diria que tudo aquilo que era preto se tornou branco, mas seus olhos são de cor castanho escuro e desta cor se fez minha felicidade, meu sorriso se formou de tal e minha paz soou como o tom da sua voz. Tocou meu coração sem usar suas mãos. ⁠

Inserida por MilleneMoreira

⁠Hoje...
Estou decepcionada com o amor.
Às vezes pensamos ser a única em seus pensamentos.
O amor!
Será ilusão?
Ninguém é de ninguém.
Mas queria um amor só para mim.
Não é querer muito.
Amar é sublime.
Beijinhos ❤️

Inserida por rosa_angel

⁠''Me causa estranheza saber que lhe falta amor
Me causa que não há alguém que te faz se apaixonar
Que não te deu sensação de liberdade''.

Cronos-(FARIAS, A.S)

Inserida por CronosFARIASAS

⁠A importância da famíia permanecer unida, refletirá no futuro da nova geração. Com Amor e Respeito a família segue a tradição!!!! Lenimara

Gratidão pela minha família!!!!

Inserida por Lenisousa

⁠⁠⁠⁠amor gritante
de um passarinho beija-flor
que ama com amor
sem conhecer sua linda flor
é um passarinho cheio de amor
que voa distante
e não carrega no peito
a marca da dor
porque tem muito amor
pela sua flor

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠Um adulto não é mais do que o reflexo da criança que foi: se a criança não teve amor, amor não terá para oferecer na vida adulta.

Inserida por ednafrigato

Quando o amor de um homem e de uma mulher⁠ se torna publicamente conhecido eles são olhados, vistos, acariciados um pelo outro e ainda tem gente que se escandaliza quando um casal dá um selinho na boca dentro da igreja na frente de todos como sinal de ternura e intimidade; porém as mesmas pessoas não se escandalizam quando observam que no altar a gente que se ama de verdade e não tem motivo nenhum para se esconderem e se tiver que dar um selinho não causa estranheza a ninguém por ele protege ela como se fosse o vaso mais frágil da sua vida e desde o namoro são vistos como um; e apenas um e mais ninguém entre eles; e quando descem é como se ainda estivessem juntos lá ou em qualquer outro lugar porque é assim que deve ser:
#umcasaldealtarnoaltardeDeus

Inserida por ConsultoriaDigital

O amor hoje, é um sentimento
raro, escasso; não
se deve desperdiça-lo
com quem não sabe amar.

Inserida por adri_karsil_1

não exponha nada; vamos apenas salmodiar sobre o amor e quem sabe a gente deixa pra lá tudo que nos causava dor ⁠e deixamos de vez entrar o amor
#te amo

Inserida por martarochaMinistery

⁠Amor é querer ficar sem saber o plano.

Inserida por yalismartini

⁠A multidão de pensamentos ansiosos abarrota a minha mente, mas seu sorriso os substitui por amor.

Inserida por AndersonChaider

⁠As 4 estações da vida


Amor, ponte para o carinho.

Pensamento, o começo da fala.

Vida, que nos carrega ao destino.

Crença, que nos direciona um caminho.

Inserida por LucasNiguti

⁠Pára de fazer cara feia toda vez que eu esqueço seu aniversário amor,
Você sabe que eu sou assim mesmo!

Inserida por martarochaMinistery

⁠⁠⁠Ame, mas antes de amar conheça primeiro o amor. Pois o amor tem regras, você antes de fazer promessa de amor, deve conhecê-lo. Está na constituição do amor, as leis de obrigatoriedade.

Inserida por EdivaniaSantos670