Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
Pois vc não sabe que nunca se esquece um amor?
O amor se guarda
Aqui está toda a minha poesia
No inesquecível
Na amada
O amor é uma trilha sem saber onde vai dar
Com a única certeza de que se cultivado do jeito certo
Viverá no país das maravilhas
- escolhi correr atrás do coelho branco
No anseio de te encontrar, vagueio.
No desencontro de pensamentos: corro, fujo, sofro...
O amor para amar sofre.
Meu amor desde que te conheci sinto que estou em queda livre e sem paraquedas, não tenho asas mas com você estou sempre nas nuvens.
Achei que sabia o bastante, sentia saber o que era o amor, pelo menos o que era amar. Mas quando você chegou tudo se transformou, até diria que tudo aquilo que era preto se tornou branco, mas seus olhos são de cor castanho escuro e desta cor se fez minha felicidade, meu sorriso se formou de tal e minha paz soou como o tom da sua voz. Tocou meu coração sem usar suas mãos.
Hoje...
Estou decepcionada com o amor.
Às vezes pensamos ser a única em seus pensamentos.
O amor!
Será ilusão?
Ninguém é de ninguém.
Mas queria um amor só para mim.
Não é querer muito.
Amar é sublime.
Beijinhos ❤️
''Me causa estranheza saber que lhe falta amor
Me causa que não há alguém que te faz se apaixonar
Que não te deu sensação de liberdade''.
Cronos-(FARIAS, A.S)
A importância da famíia permanecer unida, refletirá no futuro da nova geração. Com Amor e Respeito a família segue a tradição!!!! Lenimara
Gratidão pela minha família!!!!
amor gritante
de um passarinho beija-flor
que ama com amor
sem conhecer sua linda flor
é um passarinho cheio de amor
que voa distante
e não carrega no peito
a marca da dor
porque tem muito amor
pela sua flor
Um adulto não é mais do que o reflexo da criança que foi: se a criança não teve amor, amor não terá para oferecer na vida adulta.
Quando o amor de um homem e de uma mulher se torna publicamente conhecido eles são olhados, vistos, acariciados um pelo outro e ainda tem gente que se escandaliza quando um casal dá um selinho na boca dentro da igreja na frente de todos como sinal de ternura e intimidade; porém as mesmas pessoas não se escandalizam quando observam que no altar a gente que se ama de verdade e não tem motivo nenhum para se esconderem e se tiver que dar um selinho não causa estranheza a ninguém por ele protege ela como se fosse o vaso mais frágil da sua vida e desde o namoro são vistos como um; e apenas um e mais ninguém entre eles; e quando descem é como se ainda estivessem juntos lá ou em qualquer outro lugar porque é assim que deve ser:
#umcasaldealtarnoaltardeDeus
não exponha nada; vamos apenas salmodiar sobre o amor e quem sabe a gente deixa pra lá tudo que nos causava dor e deixamos de vez entrar o amor
#te amo
As 4 estações da vida
Amor, ponte para o carinho.
Pensamento, o começo da fala.
Vida, que nos carrega ao destino.
Crença, que nos direciona um caminho.
Pára de fazer cara feia toda vez que eu esqueço seu aniversário amor,
Você sabe que eu sou assim mesmo!
Ame, mas antes de amar conheça primeiro o amor. Pois o amor tem regras, você antes de fazer promessa de amor, deve conhecê-lo. Está na constituição do amor, as leis de obrigatoriedade.
