Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração

⁠Eu finjo felicidade.

sempre desejo sorte aos outros,
alegria,
amor
e
pensamentos puros.

Não tenho nada disso.

Sou imperdoável.

Inserida por thinkersz

PESSOA CERTA, AMOR ERRADO.
.
Não consigo dormir porque me perco em pensamento
Minha mente fixa seu nome e não consigo tirar
Não consigo mas fingir que nada sinto por ti

Sempre que a vejo a desejo, eu te desejo e desejo.
Te vejo e te quero, estas perto mas não te tenho.
Como ter você? Oh vida injusta

Como ter alguém que já a temos?
Como fazer-te ser minha se nem pensas nisso?
Como buscar seu reconhecimento, se tudo que vejas é amizade?

Fico pensando confessar-te
Mas meu orgulho me trava, minha alma grita por dentro.
Oh coração valente, amador, amando a pessoa certa oh amor errado!

Oh vida! Não cansa de me ver a sofre
Meu coração sofre de tanta paixão para não compartilhar
Oh Vida injusta porque me atormentas?
Se meu coração só quer ela para amar.

Ahh saudade idiota de ti quem amo, minha bela dama
Estou apaixonado por quem não deveria?
Não, então porque sofro, porque meu coração lamenta sempre?

Oh my dear, meu coração valente chora por ti!
Por não saber o que fazer, nem o que dizer.
Procuro pelas palavras para dizer-te que estou apaixonado

Mas tenho medo da rejeição, mas como saberei
Que ela não sente o mesmo
Se quando nos olharmos sinto atração, química, paixão.

Quando vás, quero te por perto novamente.
Tenho medo que vás e já não voltas
Tenho medo de te perder sem mesmo te ter.

O maldito coração, porque me causas tanto sofrimento?
Irei a busca da coragem para confensar-te
Achei coragem para dizer-te que...
Coração Timido oh minha querida, minha bela Dama!!!
Estou apaixonado por ti.

Inserida por julianoch12

Amor, por favor, não me faça mais uma vez de idiota, eu conheço você!

Inserida por tatyanenicklas

⁠Eu não conheço o amor. Não conheço a reciprocidade. Como estou vivendo se estou perdendo uma das melhores coisas da vida?

Inserida por Allissoandre

⁠O amor impera através do tempo! Diamantes aparecem aos nossos olhos, e o viver se alegra por saber que não temos apenas notícias ruins!

Inserida por vmrima

⁠Meu corpo é seu pulsar
Bem leve a te olhar
Ele sabe onde está o meu amor

Inserida por vmrima

⁠quando penso
que já conheci
tudo sobre o amor.

você chega
trazendo novidades.

Inserida por VanessaLoureiro

Viver é saber que amor e tempo são as únicas coisas que não podem ser compradas mesmo assim insistimos em querer da valor a algo sem estima⁠

Inserida por luiz_ot_4

⁠Amor amo-te no meu silêncio
nem as flores do meu jardim sabem
Quem diria que o perfume das rosas seria
O meu destino até ti.

Inserida por Sentimentos-Poeticos


Amor amo-te no meu silêncio
Nem as estrelas sabem
De mais uma noite
Triste e silenciosa

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Amor amo-te no meu silêncio
Nem a lua que se vê tão transparente
Sabe do meu amanhecer solitário.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠viver o amor é dar pra quem o não conhece
Esperanciar o equilíbrio de amar por dois sem diminuir ao mesmo.

Inserida por FernandaVitalino

⁠Deus usa a dor para plantar o amor.
Porque Ele sabe que o sofrimento nos ensina muito mais do que o exemplo.
A referência nos inspira, doutrinas e leis nos moldam, mas somente a dor nos lapida.

Inserida por ketantonio

⁠Que não nos faltem nós...

E
que não lhe falte
sabedoria,
amor,
gente sincera...

que não lhe falte a esperteza para lidar com as pessoas...

que não lhe falte o bom e o melhor...

Mas, o mais importante de tudo, que não lhe falte você...

se curta
se ame
se proteja
se venere!

Inserida por MAISHAMANDISA

⁠O que os fariseus tinham de conhecimento, não tinham de amor. No fim de tudo, o amor é o coração, o que da vida ao entendimento.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠O amor é um movimento que começa no pensamento e se concretiza nos atos. Logo, não se pode amar apenas em teoria!

Inserida por nelsonviegas

⁠Sempre a viveres no meu pensamento
Com amor, paixão e saudade
A morte é uma certeza para todos nós
Morrerei contigo, mas o futuro a Deus pertence
Promessa com e em cumplicidade

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Quando escolhemos enfrentar com amor e sabedoria os obstáculos no momento em que a vida nos encurrala, a nossa consciência passa por uma expansão que projeta nosso ser além da matéria.

Inserida por diegoferrariterapia

Título - Pensamentos
Quando o amor se corrompe, você não tem controle de nada, apenas segue sua vida normalmente como se estivesse tudo bem, mas no fundo você está infestado de pensamentos complexos e indecifráveis, e isso vai te cansando aos poucos.

Inserida por Yazyro

⁠ah,menina
Você não sabe nada sobre o amor.
Não é sobre ir e voltar inúmeras vezes.
É sobre estar, permanecer e pretender continuar.
Não foi amor daquela vez que você chorou a noite toda quando descobriu que ele já amava alguém.
Amor é tranquilidade e certeza ele não se desespera.
Não foi o amor que te machucou.
Na verdade é ele que cura os machucados.
Mas você ainda não sabe disso e não será facil aprender.
E se eu estou aqui quer dizer que você conseguiu.

Inserida por karinecris