Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
O que o mundo tem pra nós, pensemos
Amor não certificado, sabemos
Deixar tudo de lado, da vontade
E se tudo, com a realidade, se acabe ?!
Eu te dediquei todas as músicas de amor que eu poderia conhecer, para no final, você me dedicar uma música que tinham palavras estúpidas sendo cuspidas de quem a cantava, uma música que dizia o tanto que as pessoas podem ser submissas a outras ao ponto de ajoelhar-se e pedir que a amasse de volta. Aquela música representou o que eu passei para ter o seu amor.
Amor Próprio
Um turbilhão de pensamentos pela minha mente
Dentro de mim, não existe paz
Minha cabeça não para nem por um segundo somente
Inseguranças e Questionamentos que ela sempre faz
Por que duvido tanto dos meus sentimentos?
Por que meus sentimentos são tão duvidosos?
Tento fazer tudo com discernimento
Termino em ataques a mim mesma, tão maldosos
Penso que não seria rude assim com alguém.
Por que me trato com tamanho desdém?
Não sou digna de amor?
Ultimamente sinto apenas dor.
Detesto me sentir assim.
Detesto pensar assim.
Detesto ser assim.
Detesto. Me detesto.
Quero mudar, devo mudar.
Estou perdida dentro de alguém que não reconheço
É tão difícil assim me amar?
Acho que nem isso mereço.
CARTA A MEU FUTURO AMOR
Enquanto te espero
Conheci outras cidades
Li bons livros
Fiz amigos
Assisti muitas séries
Experimentei novos sabores
Enquanto você demora
Aprendi a dançar
Virar cambalhota
Andar de bicicleta
Rir de mim mesma
Enquanto você não vem
Aproveitei para conhecer outras pessoas
Aprendi a beijar
Paquerar
Alguns me fizeram rir
Com outros quebrei a cara
Teve os que souberam amar
Aprendi a viver
Pensando bem...
Pode demorar um pouco mais.
Minha filha
Você sabe muito bem
Que o meu amor por você é intrínseco
Sempre vai ser
Desde a hora em que eu acordo
E até a hora de dormir,
Eu penso em você todo o tempo
Considero a minha doce em tudo
Nunca me abandone
Nunca me deixe solitário
Tenho você na minha solitude
Sempre que você deita junto na cama
Vem sobre mim as visões
E tudo isso me separa das multidões
EM: 21/09/2021 | P. DO SUL - RJ
Manhãs
Que o amor brote
Todas as manhãs
Com o novo florescer
Na sabedoria do viver
Com o querer amar
E o amor emanar
Sentir o sol nascer
No pulsar de cada ser
Estar presente
E vibrar na emoção
A cada novo amanhecer
@zeni.poeta
A vida é como um espelho,reflete a realidade do que somos. Que sejamos um reflexo de amor ao próximo de pura bondade,sem negativismo consigo mesmo,pois o espelho nunca negará o reflexo do que você realmente é.
Antes de Jesus passar pela terra, a humanidade até podia ter conhecido o amor. Talvez. Mas, depois da sua passagem por esse planeta, tomamos conhecimento de um amor único e incondicional. Agora Ele dorme pra acordar e pra nos dizer que a incondicionalidade do amor é infinita. Só Jesus nos ensinou a amar assim. Muitos aprenderam; tantos outros, não. E esse é o maior desperdício que existe: passar pela vida sem ter aprendido o verdadeiro amor de Cristo.
O amor romântico é um espelho no qual você pode ver todo o seu eu refletido de forma agradável, se você tiver sorte. Ou é um espelho escuro no qual você pode desaparecer.
Alguns estudam por obrigação, para terem uma profissão! ... Eu estudo por amor, para obter conhecimento.
O amor não usa calendário para saber o dia, mas sabe quando deve chegar. Não tem relógio para saber a hora, mas sabe a hora certa para acontecer. Não tem um mapa para saber o lugar, mas sabe exatamente onde te encontrar. Não tem sua certidão de nascimento para saber a sua idade, mas sabe que qualquer pessoa pode amar, independente de idade e sexo. E nem muito menos marca encontro com você, ele pode te pegar de jeito dentro de um ônibus ou numa rua qualquer. Ele é como um garoto malcriado, que não se importa com as consequências dos seus atos. Ele simplesmente vai lá e faz acontecer. Não adianta esperá-lo.
O amor está morto, não é uma novidade.
O que eu quero saber se esteve vivo algum dia na vida ou so foi por acaso de existir como uma ilusão para iludir idiotas?
Música : Virei teu prisioneiro amor
Quando te conheci amor
Sentir algo mudar dentro de mim
Uma paixão foi tomando conta do meu coração
Agora essa paixão virou amor amor
Cada dia que passa vai crescendo esse amor
As vezes sinto medo desse amor louco
Que pouco a pouco vai dominando meu coração
E me deixando prisioneiro desse amor louco
REFRÂO :
O amor é só nosso
Um amor que não vai embora
Um amor que vale tudo
Um amor maior que outros
E tanto amor que me tornou
Assim tão apaixonado
Compositor : Eri Gomes e Cíntia Pereira Alves
Ah o sorriso dela
Há quem não sabe
O quanto amor há
—Ah—o sorriso dela
Me fez parar e sentir que vale a pena
—Ah— Você não sabe?
Há vida naquele sorriso, eu que nada tenho, que ferida fui e firo sem querer ferir, com medo feri
—Ah– O sorriso dela é tudo de mais puro que vi
Amor não enxiste
Amor e uma farsa
Uma ilusão que dizem que enxiste no coração.
Porém não sabem que e tudo uma imaginação que isso tudo se passa de uma paixão,. Que e do meio da solidão que enxiste uma atração.
Coração ele pensa? Pra dizer eu amo de coração! Com oq você pensa e tudo sem noção esse negócio de amar de coração isso não enxiste não. LPG
LUCAS PONTES GOMES⌚🍃
O amor verdadeiro e consciente também está em saber manter a distância necessária daqueles que pouco acrescentam.
Aquele que semeiam a prosperidade hoje, e regam amanhã com a prudência, a sabedoria, o amor e a bondade. Colherão no futuro os frutos dos relacionamento perfeitos e cada vez mais prósperos. E trarão consigo novas sementes a frutificar a cem por um em tudo que fizerem.
...perdemos a essência do nosso amor ..
sabe o nossos olhares ? foram desencontrados ..
As nossas ligações ? perdidas..
As nossas redes sociais ? bloqueadas ..
E as nossas vidas SEPARADAS ...
