Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
PUP ( Partido União dos Povos)
Quem sabe de amor, não há de se abismar,
o fato que a moça sendo de esquerda
e o moço sendo da direita, não os impedem de um dia se encontrarem, bem no centro.
Opostos até em cores, ambos militantes na sua causa.
Nem menchevique ou bolcheviques
pensavam mais como Nietzsche: "A esperança e o pressentimento lhe dão asas".
Nenhum de nós pode controlar o acaso, ele surge na intima necessidade de cada um. Em suas militanças em meio ao caos e gás de pimenta, por um instante dissipa a fumaça das bombas, ele descobre uma menina gritando 'para haver mais amor', fica encantado, imóvel com o pedido diferente que ela faz do movimento, contrário do seu partido, seus olhos verdes combinam com a bandeira que ele carrega.
Ela por sua vez ao notar que o rapaz lhe observa estático do outro lado e, vê em seu cartaz dizeres: "Guerra por quem tem razão jamais traz paz", sorri e fica corada da cor da sua blusa.
E naquele lugar com tanta gente se sentindo perdida, eis que eles se encontraram, uniram suas
bandeiras e suas vidas, hoje lutam lado a lado para que todos encontrem no amor a formula de união, uma nação deve andar junta para o melhor do futuro dos nossos filhos, serão herdeiros das nossas ações.
Sabe quando a palavra amor não é suficiente pra definir aquilo que sentimos?
Frases que foram para o caderninho
Tem horas que não sabemos descrever o que estamos sentindo, não sabendo se é amor ou o costume de ter a pessoa sempre que precisarmos, eu só sei que o meu coração palpita sempre que te vejo, e me sinto como se nada pudesse me acontecer quando estou ctg
O amor é um bom companheiro...
Da vida é quase irmão!
O amor é a sombra da alma refletida no coração!
AMOR e FELICIDADE.
Márcio Souza.
Que os nossos pensamentos busquem sempre as formulas simples do amor, para que sejamos FELIZES!
AMOR DO PAI
A vida é cheia de problemas de todos os tipos
Sabemos que somos sujeitos a coisas complexas
O ser humano precisa encontrar um refúgio pra depositar suas dores e alegrias
Nossa alma não suporta tanta ferida que são feitas ao longo da vida
Tentamos curar essas feridas com coisas tão banais e fúteis
Mesmo sabendo que nada nesse mundo poderá aliviar nossas dores insistimos nesse erro
Um erro que muita das vezes é tão simples
Precisamos entender que nada nesse mundo e capaz de superar um amor divino
Nosso ser é totalmente dependente de algo que nós dar prazeres
Não conseguimos fugir do fato que precisamos de Deus pra tudo
O refúgio que precisamos está em Cristo
Ele que pode suporta as nossas dores
Aquele aperto de angústia que há em nossos corações precisa ser deposito no amor do Pai
Deposite tudo nele, entrega tudo para ele, deixe o amor do Pai entrar
Libere o perdão, tire esse mal que está aí dentro de você
Seja feliz consigo mesmo, perdoe e seja livre
Viva uma vida com mais amor e compaixão
A vida a mais simples do que parece
Espera naquele que nunca decepciona
Pegue tudo de mal que é dito ou feito pra você, deposita em Cristo
E ele transformará tudo em amor e bondade
As pessoas verá amor em seus olhos e simplicidade em seus gestos
Viva como se não houvesse amanhã
Ame incondicionalmente!
Entenda humano, não possuo a linguagem do pensamento, porém detenho a linguagem universal. O amor ! Basta aceitar-me. (Citação referente ao amor incondicional de um cão. Baseado na convivência entre o tutor e seu cão terapeuta #Docinho #peludosapaixonantes )
Depois que te conhece, descobrir o que amor.
Meu sol voltou a sorrir, meu jardim se encheu de flor...
A MÚSICA.
A música nos transportam,nos mais longíquos pensamentos, em busca dos sonhos de amor que acalentamos dentro dos nossos corações..
(Márcio Souza)
"O amor pode machucar. A dor de amar faz doer para sabermos que estamos vivos. Sem amor, vivemos anestesiados e apenas sobrevivemos." Luiza Gosuen
É triste olhar pra sua cara de bonzinho e saber que tudo aquilo que sentimos não era amor ou não é amor mais. Ou ta tudo escondido. Prefiro acreditar que estamos apenas fingindo. Você sorrindo forçado e eu sofrendo por isso. Não da mais pra colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo. Não dá.
Amar um amor surreal ou quem sabe aceitar o inaceitável para não se perder em um corredor sem saída;
Refazer o que não tem mais jeito e vencer o impossível, agarrar o inigualável para atingir o inatingível para acalentar o meu pobre coração;
Pode até ser
Que vá saber
Do teu amor
O dia que for
Que foi impar
No meu amar
Luciano Spagnol
Maio, 2016
Cerrado goiano
