Reflexões sobre Música
Eu sempre estive na música eletrônica, crescendo com meus irmãos. Eles que me influenciaram assim como meus pais, mas acho que minhas maiores inspirações, além de minha família, têm sido meus fãs que com seus comentário sempre me apoiaram.
Eu amo fazer o que eu gosto, eu gosto de fazer musica! ouvir, tocar, ver minhas musicas bombeado a todos, ouvir o poder da melodia se espalhando pelo ar, minha família sempre me apoiando e isso me deixa feliz.
Gosto de música que me quebra as paredes, de ter opiniões que permitam me assumir errada, de filmes que não façam sentido assim como eu também não faço. Gosto de comida psicodélica e lugares deliciosos. Gosto de companhia e riso alto, mas também gosto de ficar só num lugar só meu. Gosto de encarar coisas bonitas por longos instantes como se o tempo parasse e me esperasse olhar cada detalhe. Gosto de despir almas e descobrir segredos. Gosto de fazer caminhos nada práticos, gosto do prazer de pôr pra fora um arrependimento. Gosto do gosto que dá em fazer algo pro outro: assistir o seu filme, comer sua comida, às vezes com muita dificuldade ouvir sua opinião. Gosto da busca da harmonia, da troca, da beleza, da equivalência. Gosto de gente que é gente e que me permita ser gente também.
"A maneira como escuto música é a mesma como encaro a vida, de braços abertos. Aceitando tudo aquilo que é diferente e que eu não conheço. Gosto de me surpreender com algo novo a cada dia, como uma nova ideia, uma cultura diferente ou mesmo um encontro com alguém desconhecido. Neste mundo, posso ser eu mesma e abraçar todas as novas experiências."
Como música que penetra em meus ouvidos, como flor em jardins, como palavras jogadas, deixadas pelo vento...ouso atravessar teu caminho. Seguir, são teus olhos que sigo, persigo...sonhos, desejos em mim !
A música é uma ponte entre o meu mundo físico e o espiritual. É um intermediário entre o sentir, o sentido e o sentimento. Música para mim é a forma com que me expresso quando minha boca não pronuncia uma frase sequer, mas o coração está transbordando de palavras que nunca poderei dizer.
A música pra mim é tudo,meu amor,sina,minha vida.E se eu fosse tentar expressar em palavras o que sinto por vc, sem dúvidas seria "Música"♫
Nada existe e tudo existe, a música cada vez mais forte, cada vez mais forte, abafando a morte e me distraindo da minha leitura." (O último verão em Paris, crônicas, 2000)
No amor e na música o jeito é fundamental. No amor, o jeito que olha, que vive e sente a pessoa amada. Na música, o jeito de tocar, de pegar as cordas e de extrair o mais puro som. Na falta do jeito o amor e a música desafinam, as cordas arrebentam e a harmonia se perde.
O rock não é simplesmente rock, mas sim uma forma de dizer, expressar e sentir, mas do que música, uma filosofia...
Os Beatles marcaram a musica, marcaram a História, serão lembrados pra sempre por isso, podem criticar, falar mal mais cada musica que ouvem tem um pouca da influencia deles.
Não há como deletar um amor, como se deleta uma música velha, e que já te enjoou, mas há como guardá-la em uma pasta, e não querer mais visitar .
Não me importa saber se existam pessoas que não gostem de mim ou mesmo da música que canto ou toco. O importante em saber é que amo a música e a música estará em minha alma sempre!
Não escute a música... Aprecie, sinta, se emocione, deixe ela tocar sua alma. Pode ter certeza que a experiência será maravilhosa!
Quando me deparo com algo que me abale emocionalmente, ouço uma música e a felicidade me domina por completo levando de mim toda maldade e negatividade de outrem.
Às vezes tento não acreditar o quão as pessoas do mundo da música (Sem generalizar) buscam na falsidade o melhor jeito de se aproveitar da bondade das pessoas.
