Reflexo

Cerca de 2890 frases e pensamentos: Reflexo

Hoje estive a olhar durante 13 minutos para mim ao espelho e pensei vir aqui hoje relatar o que retirei desse momento:

Inserida por sk8BrownKid

Seu sorriso honesto é refletido na face quem vê, e geralmente é devolvido. A vida te retribui se você acredita nela.

Inserida por LexKwy

"Tem atitudes na vida que é difícil de acreditar, o jeito é seguir em frente e ser o exemplo, para que um dia elas possam mudar através de seu reflexo notável".

Inserida por Eduardo-Silva

Desistir e desanimar para quê? Tem que erguer a cabeça e seguir em frente! Porque é para frente que se anda!

Inserida por Maxxtje

Vejo diante dos meus olhos,
O quanto sou inseguro diante da vida.
E a necessidade de mudar.
Traçar rumos, refazer sonhos,
Alimentar esperanças,
Viver um dia de cada vez.

Inserida por RubensVinicius

Saiba que somos consequência do que pensamos e agimos, que nossa vida e como um espelho que reflete as expectativas e uma forma não muito clara a nossos olhos, porém, instala-se de uma forma muito linear e contundente dentro do ser.

Nutra esse reflexo de vibrações passivas de amor, paz, Perdão e compreensão porque nesse mundo já é uma tarefa muito difícil de entender a si mesmo pior os outros. Muitas vezes edificamos a nós mesmo, sobre a base de areia e esquecemos que um dia o vento à leva para outro lugar onde mais se precisa e ficamos sem base.
Construa sua vida em cima da Rocha, por mais que seja árduo o trabalho de subida dos alicerces viram as chuvas os ventos e tu estarás firme.
Acredite, você pode achar que esta no caminho almejado mas não esqueça jamais que só há mérito quando reconhecemos e temos gratidão para as pessoas que um dia contribuíram para seu "sucesso".
Existe uma lei de atração, mais não se esqueça da lei divina ação e reação somos e seremos cobrados por tudo que fizermos um dia cedo ou mais tarde.
Ninguém e melhor e nunca será porque, todos somos filhos da mesma pátria Espiritual do qual todos nós voltaremos um dia.....

Inserida por danmorin

fixo os olhos no espelho e o que vejo nele eu não reconheço,
então eu me pergunto... em qual espelho ficou perdida minha face?
o relógio da vida não para e nem atrasa e o meu rosto vai se fantasiando aos poucos
e o que eu vejo no espelho é apenas reflexos de mim

Inserida por AnaPaulino

Choro

Aceito baldes de água fria,
porque minha menina
dos olhos está com sede
e quer se saciar.
Quer mandar o peso sair,
a tristeza fugir,
pra de novo te encontrar.
E depois deixar,
por tanto amar,
tudo vazar:
toda essa água
já salgada,
escorrendo mansa e
descendo quente
pelo meu olhar...
Te vejo então na minha frente
e percebo que você é o meu reflexo.
Mesmo parecendo sem nexo,
choro!
Te devolvo assim a água fria...
Perdoa amor, a ironia!

Inserida por daliahewia

E MELHOR TER UMA FERIDA E SABER QUE VAI CURA DOQUE TER UMA DOENÇ SEM SABER QUAND E QUE VAI PASAR

Inserida por gonsave

Quem te segura criança? — Alguém ainda se preocupa em não te deixar?
Isso talvez te faça pensar.
— Como vai você menina? Como está reagindo aos acontecimentos que te cercam?
Porque nem tudo aquilo que está com você te pertence de verdade.
— Quem te reflete e quem é seu reflexo?
Porque se existe coisas boas no mundo, elas sim devem ser aplicadas em sua vida e transferidas, emprestadas… — Eu sei um pouco sobre os seus sonhos, sei sobre as grandes alegrias que sentia das pequenas coisas que ganhava. Só não sei onde você está agora. Porque perguntas te assustam e eu preciso de respostas.

Inserida por AryanaS

Procuro alguém que seja capaz de sorrir, mesmo quando tudo parece desabar...
alguém que seja capaz de invadir meu coração e me entender quando olha em meus olhos...
alguém que não se importe com o que os outros pensam, mas que siga seu caminho sendo leal a si mesmo...
alguém que não tenha como prioridade de vida o seu crescimento pessoal...
alguém que acredite que suas ações, embora não possam mudar o mundo todo de uma vez, são parte importante da mudança...
alguém que seja sincero, franco e transparente em seus sentimentos...
alguém que não tenha medo de ser rejeitado pelo que é pois tem certeza que está fazendo seu melhor e este melhor é o reflexo de Seu Ser...
alguém que tenha esperança no dia de amanhã e fé no dia de hoje...
alguém que não deixou Sua Criança Interior partir quando a adolescência chegou...
Procuro o reflexo no espelho.

Inserida por SILVIAIOP

Não pare de refletir na Vida, pois ela não para de refletir Você.

Inserida por RenatoReghin

Ai você diz "Se cuida"
Mas com vontade de cuidar da pessoa

Inserida por kawaiichan

"Eu te amo" Hoje em dia ate um ursinho de 1,99 diz"

Inserida por kawaiichan

A imagem que vemos no espelho é apenas uma expressão irreal do nosso mundo real e não corresponde ao que, de fato somos. Não na sua totalidade. Por trás dos holofotes do reflexo há muito mais que uma simples imagem projetada pelo ego. Não se permita aprisionar dentro de um universo tão pequeno e elementar.

Inserida por ednafrigato

⁠Contraditoriamente, é nas atitudes dos outros que vemos a nós mesmos e olhando para nós mesmos é que enxergamos os outros.

Inserida por ednafrigato

Às vezes, o defeito dos outros nada mais é que um espelho, onde vemos refletidas as nossas próprias imperfeições, como uma sombra sorrateira a se esquivar na penumbra, tentando passar despercebida aos nossos olhos.

Inserida por ednafrigato

Se você estar em paz consigo mesmo, estará em paz com o mundo. Lembre-se: O mundo exterior é o reflexo do mundo interior.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠O corpo físico é um espelho no qual será refletido aquilo que você é.

Inserida por ednafrigato

⁠Não importa nossa origem, tão pouco as expectativas que criaram com nosso nascimento. Somos, no fim, apenas reflexos das nossas escolhas!

Inserida por jucsom