Reflexão sobre Deus

Cerca de 106505 reflexão sobre Deus

Sobre o sagrado dos poetas, a bíblia também atesta,
afinal somos todos, sonhos de Deus, assim,
Deus também é um poeta!

Inserida por ZeReys

Quando o mundo disser: -‘Desista’,
a esperança sussurrar: -‘Tente uma vez mais'
Deus colocará a mão no seu ombro e dirá:
-'Estou contigo, não tenha medo!'

Inserida por fabianakelen

Acordar toda manhã é um grande privilégio, é Deus te presenteando com mais um dia..
Não resmungue, agradeça..
Não importa o tamanho do seu problema, Deus está contigo e ao lado Dele NADA te vencerá!
Bom dia,

Inserida por fabianakelen

Uma pessoa sem Deus é semelhante a uma flor colhida no campo, ou seja, ela pode até preservar sua beleza por um tempo, no entanto, quando murchar não há quem a faça voltar ao seu estado original.

Inserida por PablodePaulaBravin

DEUS NOS CHAMA DE VÁRIAS FORMAS! divido com os amigos do Facebook.
Hoje ao amanhecer escutava um barulho de bicadas persistentes em minha janela do quarto, e as bicadas continuavam fortes, resolvi abrir a porta bem devagarinho antes de abrir a janela, para ver o porque do tal barulho, no momento achei estranho pois as minhas cachorras estarem em silêncio, com todo aquele barulho, pois bem quando finalmente abri a porta, eis o que vejo!? uma ''SÁBIA'' aflita! quando ela me viu! eu achei que ela iria se assustar! mas não foi o que aconteceu! Fiquei ali parada a observa-la, ela vinha até a mim com voos rasantes por minha cabeça e voava para o pé de manga que eu plantei no quintal, ela fez isso diversas vezes e velozmente, então eu fui até o pé de manga, para ver o que havia ali, e o porquê de seu comportamento estranho. Bom eu fiquei ali de baixo do pé de manga olhando...olhando...olhando e não via nada! Apenas ela voando sobre minha cabeça aflita, sim pois era isso que eu sentia, ela estava aflita por demais!!! Eu pensei ser um gavião que se alojará ali no seu ninho, como eu não tinha a visão lá do alto, resolvi subir no pé de manga, eu percebi que ela parou com seus sobre voos na minha cabeça, e só piava com pouco ar, eu me apressei para subir mais rápido, e ela me acompanhava em meio as folhagens verdes do pé de manga, eu já estava com muito medo! pois eu me encontrava bem no alto do máximo que eu conseguirá subir, de repente ela se pôs em minha frente, um pouco mais acima do galho de onde eu me encontrava pavorosa, então olhei para lado e vi!!!! o seu filhote, que estava ali inerte, sem poder voar, porque estava todo enrolado em um fio de náilon, esses de pipa que se vê por ai, e com agilidade, quebrei o galho ao qual ele estava todo embaraçado, já quase sem vida ele olhou pra mim, com um olhar que eu nunca mais vou esquecer, apressei ali mesmo para retirar o fio que estava em volta dele, mas ele era tão frágil, que eu não podia arrebentar o fio com as mãos, então como não havia tempo, comecei a soltar o fio com os meus dentes, levei várias bicadas e muito doidas por sinal! A SÁBIA estava ali por perto quietinha me observando! Por fim consegui!!! e do nada gente comei a chorar...chorar...que as lágrimas desciam sem parar, coloquei-o no galho com segurança, pois eu sabia que tão tão logo a Sábia viria pra junto dele, desci meio aos galhos derrapando e quase caindo lá de cima, e fui buscar água e mamão, pois era o que eu tinha naquela hora. Gente! gente! gente! Coloquei lá no pé, para que a Sábia pudesse alcançar a água e o fruto, porque eu estava com medo de subir de novo no pé de manga, e olhem só, vieram os dois juntos beber e comer o fruto o qual eu tinha lhes oferecido! e sumiram e meio aos galhos do meu pé de manga que eu mesma plantei. Moral dessa história verdadeira, ''EU SALVEI UMA VIDA'' no dia 01/04/2013, isso aconteceu comigo!!!!!!

Inserida por beladonilo

Que Deus me proporcione amizades assim, eternamente.

Inserida por iNatCherry

TITULO: O PODER DO AMOR NUNCA FALHA OU ACABA !
Celebrante Gilberto Braga
Acredito que quando DEUS me chamar ,e eu não estiver mais por aqui, minhas palavras serão entendidas e praticadas.Pois quando comecei a pratica-las, passei a me aceitar e amar mais as pessoas ,sendo da familia, amigos ou desconhecidas !
Esse é o poder incontrolável do amor e seus efeitos !
Celebrante Gilberto Braga.

Inserida por Gilbraga

Se Deus criou a natureza e tudo o que nela há, por que o homem quer proibir o uso do orégano de Jah?

Inserida por NegahThamy

Eu acreditei nas palavras do meu coração, me deixei levar pelo sentimento...Hojê vivo com deus e deus vive nos meus pensamentos.

Inserida por vibededeus

Deus tem me mostrado tudo aquilo que não conseguia mais ver, deus me mostrou que sem ele não posso viver.

Inserida por vibededeus

Deus meu querido me guie em direção a vitória,e me mostre a exência da vida me preencha com fé.

Inserida por daanieel

Deus Teimoso

Por que eu?
O que foi que você viu em mim?
Será que esqueceu
Tudo quanto eu fiz pra tentar ser feliz
sem você...

Sim, doeu
Entregar-se por mim deste jeito
Por que se atreveu...
tudo quanto eu quis foi viver por um triz
Tudo quanto eu fiz foi tentar ser feliz
Sem você...

Não consigo entender sua insistência...
Por alguém que não é seu amigo e sequer vale a pena
Se entregar por amor sem qualquer resistência...
Recebendo em si meu castigo, minha dor, minha pena

Desça daí
Cravos não podem te segurar
Eu te traí
Escravo me fiz, miserável, infeliz
Tentando fingir ser o que sempre quis
Sem você...

Não mereço nem uma só lágrima, nem uma gota
do teu sangue inocente vertido na cruz de madeira
Eis o preço, o valor de minha bancarrota
Falido e perdido no mundo, sem eira e nem beira

Todo-amoroso, Deus teimoso é o que você é
Teu amor me constrange, desarma minha alma e conquista
Todo-amoroso, Deus teimoso é o que você é
Teu amor tudo abrange, não há quem mereça e resista

Inserida por HermesFernandes

“Quando percebo a importância de um pai na vida de um filho, penso em Deus”.

Inserida por rodrigocarrilho

E que venha muralhas da vida, estarei sempre preparado, pois as quais eu não puder derrubar DEUS derrubara por mim, pois ele esta sempre comigo.
Sem DEUS ninguém não é nada, só um corpo com uma alma vazia.

Inserida por diegolucas21

E quando acho que meus problemas são impossiveis de se resolver lembro que meu Deus é maior que eles, e que a minha Fé não me deixa desistir.

Inserida por MatheusIori

O que Deus lhe dá, o diabo não tira.

Inserida por Rayferreira1

Faça de cada dia um compromisso relacionado com a Palavra
de Deus, buscando conhecimento e sabedoria para sua vida cristã.

Inserida por HelgirGirodo

Se Deus é o que É, então somos o que sem Ele não somos nada.

Inserida por Ueriques

Firma-te nos conselhos da Palavra de Deus, pois precisarás
atravessar grandes rios da própria existência humana.

Inserida por HelgirGirodo

Eleve seu nível de fé diante de Deus, quando o mundo
lhe impor desconfiança e retratação pessoais.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp