Reflexão de Amor
"Uma vez me disseram o quão frio pode se tornar um relacionamento a distância, foi quando então me dei conta de que talvez por mais longe eu esteja dessa pessoa, se o sentimento de ambos forem realmente verdadeiro, é possível que quebre barreiras e obstáculos formado pela dura e complexa realidade da vida!
O AMOR NÃO BASTA, SE NÃO HÁ CONFIANÇA!!!
Ao encontrar um alguem que com poucas palavras te faça sorrir, que sua presença te deixe completo, que te deseje o bem, que te faça querer viver mais e mais, não deixe que esse alguém se vá, viver de momentos pode ser bom, mas viver o sempre é indescritível.
Não da para manter o lixo, no mesmo local de comidas boas, você acabará estragando-as, mesmo assim é com o coração, não da para manter sentimentos bons, junto a sentimentos ruins, o único prejudicado será você, preserve no seu coração aquilo que lhe traga esperança, se livre das coisas ruins.
Minha mente luta diariamente contra meu coração, numa guerra constante que atenua minha lucidez, onde os extremos são: te ter ou te esquecer.
Nem tudo é como queremos, mas temos que fazer cada momento valer a pena.
Converse e chegue em um bom senso para todos os lados, Evite intrigas, pois não chega a lugar nenhum, saiba dialogar, entender todos os lados. Um mundo se constrói através de amor, carinho e união!
O segredo da felicidade é estar em paz consigo mesmo, é saber sorrir, saber amar e saber chorar, o ingrediente secreto para tudo é o AMOR.
Transmita amor por onde passar, certamente a lei do retorno retornará e sentirá amor e paz!❤️
Agradeço por ter a oportunidade de te conhecer, por ter bons momentos e boas memórias com você!
Agradeço pela oportunidade que foi me dada, de crescer ao seu lado, de poder ter sentido o seu carinho e o seu amor que me foi dado. Pois através desses momentos que me foi dado com você, me fez ter a percepção de um mundo melhor cheio de amor.
Agradeço por você ter existido, mesmo que por um momento em minha existência, mas foram momentos que me proporcionaram vibrações de paz, amor e felicidade!
Hoje, você vive em minhas lembranças e em meu coração! E agradeço imensamente por ter tido a oportunidade desses pequenos momentos que significaram muito em minha vida como um todo! Gratidão por todos os momentos bons vividos com você!
Você se foi, mas sempre viverá em meu coração! Te amo eternamente!❤️
Quando caminhamos sozinhos, podemos nos perder, mas com conselhos sábios e empatia pelo próximo, crescemos juntos e fortalecemos a todos.
Com fé, sigo o caminho do Senhor, meu Pastor, que cuida, guia e me protege em todos os momentos. Sua graça é meu abrigo e Sua presença minha fortaleza. Que nada me falte, pois Sua misericórdia me segue onde quer que eu vá. Amém.
- Mas voltou, e disse que me amava...
- Não se engane. Se te amasse de verdade, nunca teria te deixado ir...
Há pessoas que falam alto, mas não dizem nada. Que acumulam muito, mas não têm nada de verdade. Que vivem correndo atrás de status, mas nunca conseguem preencher o vazio dentro de si. O silêncio de quem tem essência é muito mais valioso do que o barulho de quem tem apenas aparência.
Nos vastos abismos do pensamento, duas estrelas brilham intensamente. Cada uma com seu próprio brilho, sua própria luz. O céu que as une é vasto, mas as distâncias são reais. Às vezes, elas se alinham, e a noite se torna um espetáculo raro. No entanto, o curso do universo não muda, e cada estrela segue seu caminho predestinado...
A beleza está no momento, efêmero e intenso, onde duas luzes se encontram e dançam, sabendo que a eternidade não é seu destino, mas o brilho compartilhado, mesmo que por um instante, vale a jornada.
Lenidade predominante na sublimidade dos teus traços atraentes, formatos precisos, curvas desenhadas divinamente, o reflexo de um universo deslumbrante, grandioso, aquecido profundamente pelo calor da paixão, que deixa o teu semblante charmoso, compensa cada pulsar do teu coração, o teu sorriso fica luminoso, veemente e acolhedor, a vitalidade consegue passar por todo o teu corpo, estas são algumas das tuas maravilhosas peculiaridades que marcam tanto a memória, que até a beleza dos teus cachos geram saudades, claro que pertences a uma linda história que graças ao Senhor ainda tem muita continuidade regrada ao amor, motivada por um espírito de aventura, encantada pela simplicidade e por uma dose sensata de loucura, vivendo intensamente de verdade.
Depois de tanto ter que enfrentar uma forte angústia que vinha se repetindo com uma certa frequência e sem saber a razão, entrou numa reflexão profunda a respeito da própria existência, o que finalmente trouxe a percepção de que não sabe bem ao certo, porém, num determinado momento, foi responsável por deixar o seu coração ferido, pois a frieza da falta do seu amor próprio causou um triste e amargo desencontro consigo.
O encanto pela vida não era mais o mesmo, ofuscado por responsabilidades e rotinas, o que antes era bastante precioso desde a infância, foi aos poucos sendo esquecido, abriu mão da sua felicidade, não pôde mais perceber as tantas bênçãos que havia recebido, atraindo muito desgaste, o lamento grandioso já era frequente, não estava se reconhecendo, esqueceu como era viver de verdade, precisava muito de um avivamento.
Para o seu bem, graças a Deus, refletindo e percebendo, não desperdiçou a rara oportunidade de se reencontrar, a emoção de alívio transbordou dos seus olhos como se a sua alma também quisesse falar por ansiar muito por este reencontro, aquele frio devastador de outrora, foi ressignificado, agora continua presente, mas faz parte de um lindo cenário acolhedor, enaltecendo o calor inestimável de se amar no precioso equilíbrio da cor azul.
De uma forma árdua, conseguiu compreender que a beleza deve ser mais do que o físico, que também precisa ser um reflexo da alma, de um bom relacionamento com o Senhor e consigo e, assim, mais consciente, avivou o seu amor próprio e tem se esforçado pra mantê-lo vivo. Agora, está ainda mais atraente com esta atitude tão aprazível.
Dentro do teu olhar discreto,
é possível visualizar
o resplendor de universo lindo,
feito de belas cores, detalhes ricos,
onde a beleza está em toda parte
graças a um amor forte e verdadeiro,
cuja expressividade é tão grande
que dispensa palavras,
assim, precisa ser recebida
com esmero
por ser um reflexo da tua alma.
Isso faz recordar o quanto
queé fascinante
quando o sentir é evidentemente
bom e autêntico
ao ponto de falar com clareza
o que há no íntimo do seu hospedeiro.
Seguindo este pensamento,
os nossos atos mais relevantes
refletem aquilo que sentimos,
portanto, que em Deus, possa estar
o nosso alimento
pra que o resultado seja intenso
e pacífico.
" Na escuridão o otimista procura acender uma vela já o pessimista em plena luz procura apagar o sol. "
" Queridos filhos, irmãos em alma. O Espiritismo em seu tríplice aspecto,nos devolve o Cristo esclarecendo e consolando nossas mentes e corações, mas jamais ele socorrerá com as tuas santas palavras sem antes ministrar o remédio do amor para as feridas, que de antemão rogam cuidados e atenção. Recordemos "Mesmo que sejamos um címbalo,sem amor nada seremos."
- Relacionados
- Mensagens de Reflexão de Amor
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Texto de Deus para refletir e confiar
- Frases de solteiro: reflexões sobre liberdade, opção e amor-próprio
- Frases de amizade cristã que refletem o amor de Deus
- Texto de Reflexão de Amor
