Refletindo sobre a Vida
Escolha um presente...
1)
Não sei o que está se passando em sua vida, mas não desista do que você sonha, do que deseja.
Deus jamais abandona um filho seu e com você não será diferente.
Pode não estar fazendo sentido agora , mas o Senhor está agindo em sua vida. E nada é em vão.
No tempo certo, Deus proverá tudo que o você precisa e pede em oração. Tenha fé e confie!
2)
Deus está preparando uma infinidade de coisas boas e vitórias para a sua vida. Logo menos, tudo chegará até você. Apenas creia.
Todos os seus pedidos em oração serão atendidos e seu coração será preenchido de felicidade.
Purifique seus pensamentos, pense positivo, se fortaleça com sua fé e absorva todo o bem enviado por Deus.
3)
Apegue-se a sua fé. Você não tem noção da sua força e do seu poder. Comece por você a dar início a sua felicidade e as suas conquistas.
A tudo de bom que chegar em suas mãos, pegue e carregue com você.
E a tudo que não depende de você, entregue nas mãos de Deus.
Ele sabe o que fazer.
Que coisas boas aconteçam, que o amor do Senhor encha seu coração de esperança.
Tudo o que for bom chegue até você, sempre!
- Laís Carvalho
Não sei se já sentiu algo tão mágico, que fazem seus dias serem o melhor da sua vida
Algo tão especial que até nos coloca em dúvidas se já amamos algum dia
Algo que você chega a duvidar desse sentimento tão gostoso, tão lindo, tão perfeito
Chego às vezes perguntar se você existe mesmo, se você é de verdade, se está na minha vida
Esse sentimento que eu tenho por você já passou a fase da paixão, a fase do desejo e já se está na fase do amor
O que eu sinto por você hoje está além da vida, além da alma, além de mim...
Soy loco por ti
Estou enamorado por ti
Te a.........
Minha vida anda tão sei lá, não sei se fico feliz, ou triste. Tem uma pessoa que eu amo tanto. O sentimento existe em mim desde muitos anos. 2 ou 3, a menina que eu gosto é linda, sorridente, legal é esforçada. Isso que me faz amar ela. Sei que não é recíproco por parte dela, nos vemos todos os dias na escola mais somente resta troca de olhares
Como eu queria que fosse algo a mais, infelizmente o destino ainda não nos colocou juntos, mais eu sempre a amarei, nunca deixem de demonstrados sentimentos de vocês. Não sabemos do amanhã!
“Eu sei que existe luz na minha vida, mas é o senhor que acende, o espírito do senhor clareia e Jesus brilha.”
Giovane Silva Santos
Primavera
Hoje é sei dia
De mais uma primavera
Curtimos a sua vida
Como te amamos "na vera"
Busquei inspiração ao beber
E Vieram muitos pensamentos
Mas tendo em mente você
É o melhor no momento
Não pude está com você
Neste dia tão seu
Mas sei nos outros dias
Tento ser tão teu
Mereces tudo
e mais um pouco
Desejo todo bem
E com muito amoroso
Sinta-se abraçada e amada
Por quem te admira e te quer
Você aqui ❤️ guardada
Pra feliz viver
Aproveita em especial esse dia
Tão especial para vós
Saiba o quanto és única
Para esse mundo e todos nós!
🌷🌹
Eu sei que sou forte, sei também que posso vencer todos os desafios que a vida me destina, lutarei com força, garra e determinação, pois tenho um Deus que sempre esta a minha frente me ajudando nas batalhas.
Lailison Douglas.
Se me perguntares o que sei da vida, digo-te que da vida nada sei.
Pouco sei de mim, e 'no pouco' encho-me de dúvidas e incertezas.
Caminho por 'caminhos' incertos e inseguros.
Aprendo a 'lição' da vida a cada segundo, o que dela 'pouco' entendo.
Me perguntas então do que sei, e te respondo de quão 'errante' sou neste mundo, onde o que me pertence carrego em uma 'bolsa', e o que me 'basta' guardo no coração!
LuAndrade*
Eu sei que eu vou conseguir vencer na vida, eu sei que tudo que me abate me tira a paz vão desaparecer, eu sei que a vida ainda vai me ensinar muitas coisas e quando eu pensar que tudo pra mim acabou ,que não tem mais solução, Deus vai me estender as suas mãos fortes e acolhedoras, para fazer eu me sinto uma pessoa mais amada e valorizada. Porque quem me torna forte, é o Deus que ungiu um simples e sincero pastor de ovelhas, para ser rei, o Deus que prometeu a Abraão uma nação, o Deus que tirou tudo de Jó e o abençoou em dobro, que fez Miriã dançar e adora-lo. Eu sei Pai, que por mais que me doa e que por mais que eu passe por mil coisas que me abale e me entristece , eu nunca, nunca vou estar só ,pois a sua presença me faz me sentir melhor. O Senhor que me protege em tempos difíceis e Sussurra em meus ouvidos dizendo. "Eu acredito em vc minha filha amada".
Nesse vida difícil, oq temos pra fzr? Quase nada, mas o meu dever eu sei que deve ser, ajudar vc, ajudar as pessoas, é esse o meu motivo de viver, um dia quero ver as pessoas que hoje sofrem, sorrindo futuramente, e lembrando o quanto foi difícil, mas que no final estaremos dizendo CONSEGUIMOS!🙌✨
A minha vida é uma eterna despedida! - É sempre eu de chegada e alguém de saída. Não sei por quê mas é sempre assim. É eu no começo e você lá no fim. É eu parado consertando minhas asas e você subindo. É eu subindo e você caindo. É um recomeçando e alguém desistindo. É eu sangrando e você rindo. É eu sonhando e você fingindo. - E assim eu também vou me despedindo.E sozinho pelo caminho eu vou partindo... Levando sempre na lembrança aquele último beijo,a última dança,o último abraço, aquele último aceno... Distante como sempre e sozinho como nunca eu vou indo. ...E no meio do caminho,tudo vai ficando nebuloso, longínquo,silencioso, pequeno... ... .... ....
A minha vida é uma eterna despedida! - É sempre eu de chegada e alguém de saída. Não sei por que mas é sempre assim. É eu no começo e você lá no fim.
Caraca! Um ano que mudamos de vida
Não sei se ainda lembra, não sei se chegou a esquecer
A sensação é que foi hoje, que será hoje quando eu acordar
Não posso reclamar, foi a dor mais triste que eu senti, foi o choro mais verdadeiro que eu já tive, a dor era física de tão inacreditável
Mas não é por esse motivo que escrevo
Eu me coloquei em estado de espera logo depois, talvez um tipo diferenciado de modo avião
Não posso dizer que hoje está sendo um dos meus melhores dias
A pessoa que está dividindo a vida comigo, está em questão com continuarmos ou não, sei lá, mas é o mesmo dia
Não quero ser meu próprio estraga prazeres, mas preciso levantar a cabeça e seguir em frente
Se 2018 foi de parar e esperar, 2019 é de meter a cara, arregaçar as mangas e deixar o que se foi pra lá
Vamos à viagem da vida, mudar o rumo do que não está bom, buscar o que foi só visto e lutar, mas lutar muito pra que o melhor nos encontre.
Não sei se sei viver
se sei acolher o parto da vida,
ver a dor do nascimento
e distingui-la do milagre
da existência,
posta, ensanguentada,
evidentemente escondida
Mas sei ver o homem
sua angustia, seu desespero,
sua euforia, seu desapego
Vejo um mar de águas profundamente desconhecidas
E no meio exacto do oceano imenso, reina o medo
No meio do medo, não reina a vida,
flor mais bela dum cego artista
como eu devo viver sem você se já faz parte de toda minha vida , eu não sei oque e isso que passa na sua cabeça olha direto nos meus olhos e diga a verdade, que me ama , eu não sei viver sem você. quer que eu grite pro
mundo todo ouvir? eu grito só por você,
isso e o meu maior pesadelo que já vivi não tenho resposta pra essa pergunta que a vida me mando , eu só sei que te amo e isso nunca vai mudar de forma nenhuma, meus olhos brilham ao ver a sua foto, o seu sorriso muda todo o meu universo, como eu vou viver sem você, por que não estar aqui eu te amo e isso que me faz andar pela cidade volto do trabalho já pensando em te ver e te todo o meu amor.
A vida não se limita apenas aqui, não termina aqui. O que vêm depois, eu não sei, nem adianta perguntar, ninguém sabe. Também não vou ficar procurando respostas em livros ou religiões, afinal de contas, Deus é um só e cada um o vê de uma forma, a fé está dentro de cada pessoa. Mas eu acredito que há uma sequência em tudo isso, nisso eu acredito. Vir aqui por nada, não faz sentido. Não haveria razão do porquê de aperfeiçoarmos o espírito dentro da nossa matéria se não houvesse um algo mais depois desta vida. Este é o maior mistério que Deus não nos revela. Esta talvez seja a maior prova de sua existência. É por causa dela que ainda brigamos com nossos medos e buscamos a cada novo dia sermos melhores que ontem.
Ricardo F.
Senhor! Abençoa a vida dessa pessoa que ler essa mensagem
não sei qual a situação difícil que ela está enfrentando nesse momento, mas o Senhor a conhece. Acalma Senhor o seu coração, tira a ansiedade, traz alívio para sua alma e faz ela vencer... Senhor! Eu sei que me ouves, e sei que a vida dessa pessoa será transformada pelo seu poder; assim sendo, eu te agradeço e te louvo para todo sempre... amém!
A sorte acontece poucas vezes na vida e, eu só jogo apostando todas as fichas, não me preocupo, sei recomeçar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Deixa o Sol Entrar
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de acreditar na vida