Recados de Amor
Você só vai entender
quando tudo não
fizer mais sentido!
Aproveite o momento
e siga confiante,
pois a vida escorre pelos dedoscomo areia na ampulheta.
O mais importante é se amar, se permitir amar e dar amor.
O resto é só perda
de tempo e de energia!
Vamos parar e pensar...
é só se entregar e tentar
ser feliz, num tempo,
momento e lugar oportuno.
Viva o agora!
O amanhã é outra história!
Amar, amar, amar...
como é bom amar!
Que esse sentimento
sempre faça parte
do seu viver,
porque o amor
preenche a alma
e ilumina o seu ser.
Estar ao lado,
nao é só
estar no mesmo lugar...
é se importar,
cuidar e
verdadeiramente amar,
se fazendo presente
intensamente.
Com a face temperada de choro ele se despede enquanto abre a porta.
Não quer demonstrar tristeza ou fraqueza já que este era o último adeus.
Ele a ama e sabia que precisava abrir a porta para seu amor poder ir embora.
Ato mais nobre não conheço, abrir mão do objeto de seu amor para demostrar ao mesmo que continua amando...
Mal sabia que durante o próximo semestre praticamente deixaria de existir.
É mais fácil quando não sabemos a dor que podemos causar.
É mais fácil continuar quando é a gente quem vai embora.
A canção de quem fica é sempre a mais triste.
As memórias são mais difíceis de esquecer.
Ele ainda ama, por isso a porta continua aberta.”
Todos a quem amo deveriam saber ...
Costumo observa-los a distancia.
Para que sempre tenham a liberdade
de poder voar e ao cantar escolher o
tom e canção.
“Por melhor que seja o tratamento recebido em qualquer tipo de relação, gaiolas sempre serão gaiolas. É impossível amar sem poder voar!”
"Descobri o porquê Jesus nos pede tão enfaticamente para amar o próximo e também a quem nos ofende, geralmente eles são a mesma pessoa. Na lógica do mestre você sempre será o próximo de alguém."
“Viver é transpor barreiras, vencer desafios. É sentir dor, raiva, alegria, mas acima de tudo, é ter a capacidade de AMAR, PERDOAR e ser FELIZ”.
Vem viver a realidade, apaga as luzes , fecha a cortina e desce do palco . O mundo real, espera por você. Vem aprender a amar, a sorrir, e a viver. Vem!!!
