Recados de Amor

Cerca de 261240 recados de Amor

Querer ser feliz e ter alguém do lado pra amar todos quer
O que não deixa é a nossa busca pela perfeição achando que quem tem que mudar é o outro enquanto na verdade quem tem que mudar somos nós mesmo

Inserida por CarlaRodrigues01

Arte de amar

Amar não é uma tarefa fácil.
Exige habilidade e astúcia.
Assim como escrever é uma tarefa difícil.
Amar requer experiência.

Não me refiro à romances juvenil.
Romance acaba antes do pôr do sol no horizonte.
E não é levado tão à sério por um coração infantil.
O amor precoce é raso e prepotente.

Mesmo assim, não tenhas medo de se aventurar.
De amar o outrem, mesmo sem ter responsabilidade.
Trilhe esse caminho sem pestanejar.
Mais tarde você encontrará sua identidade.

O amor não correspondido, pode levar a loucura.
Ou à cura de sua existência irrelevante.
Pode te levar ao paraíso que tanto procura.
E também pode te levar esquecimento precoce.

Inserida por talvanio_santos

Ter uma flor para ti cuidar e amar por uma vida inteira sem deixar que uma única pétala caia por um descuido seu;
É sinal de que a amou e cuidou dedicadamente dela desde a primeira raiz até a sua ultima folha.

Inserida por rojane_mary_caleffi

Eu estou triste
E mereço
Pois tudo na vida tem um preço
Eu te magoei e te feri
Pois eu fechei os olhos amor
Olhei para os lados
Mas não enxerguei o que estava ali
Na minha frente
Sem se esconder
Não sei pq insisti em fingir
Que não existia
Que não sabia
Que nem sequer sonhava
Com a importância que tinha pra mim
Eu sei que não dei motivos
E ainda sim, mais uma vez você decidiu sorrir pra mim
Agora eu vou te mostrar que posso mudar
Que abri meus olhos para enxergar
Que Deus me mandou um presente
E agora eu só tenho que amar.

Inserida por Suy_ARosa

Quisera Eu poder me transformar em algo por um simples pensar.
Não por me arrepender o que sou, mas sim experimentar de momentos ímpares aqueles que nos fazem parar no tempo, parar de pensar.
Por um momento apenas, ...
Seria assim o meu pensar: Em algo, tal como o ar que tu respiras, só assim Eu estaria o tempo todo ao teu lado, como um abraço forte, eterno a te envolver, à participar desse sorriso lindo que tão bem me faz, que tanto faz me encantar.
Ao retornar o pensar.
Logo entendi que não se trata de pensar, na verdade tudo isso significa Amar.

Inserida por aguinaldo_bezerra

Sim, eu prometo me amar, ser fiel e acreditar em mim.

Inserida por Estercamposlive

Vou amar até o fim, a melhor versão de mim, me fazer feliz.

Inserida por Estercamposlive

Amar no silêncio é doloroso, e parece que nunca vai chegar a hora para que tudo saía em forma de palavras. Mas quando o amor é revelado a única esperança é que ele seja correspondido.

Inserida por GabrielFurtado

Muitos se afogam em águas rasas...
Apaixonam-se. Amar é mergulhar numa gota e emergir num oceano.

Inserida por regismeireles

O momento exato para amar é sempre o agora

Inserida por musofico

Amar só é bom quando é recíproco.
Quando só um ama, dói
Quando só um quer, nada tem
Quando um dorme bem
O outro passa a noite acordado
Quando um já tem outro alguém
Só me resta aceitar.

Inserida por JaqlineGoes

Amar é e melhor forma de se vingar

Inserida por musofico

⁠ Tempo para AmarSe tiver que amar, ame hoje.Se tiver que chorar, chore hoje.Se tiver que viver, viva hoje.Porque e importante é a vidaPois ontem já foi o amanhãTalvez não venha.

Inserida por brener_garcia

⁠Eu semeio... Tu florescesses... Nós germinamos... Elas nascem, crescem, multiplicam. Assim o Ciclo da Vida. Inseminar, germinar, florescer, polinizar...

(Juares de Marcos Jardim - Santo André / São Paulo - SP)
(© J. M. Jardim - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)

Inserida por Superjujar

⁠Acolho amar !!
Acolho amar a vida , e abro todas as janelas para receber com segurança tudo aquilo que aprovo, valorizo, e me identifico.
Tudo que me ampara, conforta, alegra e fortalece , que revigora o meu ser.
Neste acolhimento, deixo exalar minha essência, e nesta claridade sigo sem a preocupação de ser ou não aceita.
Dou permissão a cada momento ao novo, que a vida insiste em me brindar a cada segundo.
Qdo há silêncio, reflexão, atenção e conhecimento, há entendimento, e ficamos em paz com as nossas emoções.
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

⁠Se ele tocar em mim denovo acho que vou me desmontar... Ainda bem que isso não vai acontecer mesmo!

Inserida por AyshaBarbier

⁠Desejo que sempre tenha força
Desejo falar pouco
Desejo contar tudo
Desejo saber
Acredito
Amar é ato
Amar é buscar quando se está longe
Amar é lutar para se estar perto
Amar é falar eu te amo
Amar é escolha
Amar envolve sentimento
Amar envolve paixão
Amar é forte
Amar é fazer os olhos brilharem
A mão suar
A ansiedade brotar
É vencer a ansiedade
Amar é cada minuto
Em fazer algo
Amar é aprender
É ouvir
É ver
É tocar
No toque ele se torna real
No aprender ele se torna forte
No ver ele se torna belo
No ouvir ele emociona
No fazer, ele PERMANECE.
Renasce
Amar é acreditar
Que é possível e por ele fazer
Desejo sempre amar
Sempre lutar
Passar do sentimento
Amar te em atos
Verso e poesia
Amar aqui e aí
amo

Inserida por CezarRodrigues

⁠De todos os meus sonhos, é você a razão do meu despertar. Porque é tão bom acordar ao seu lado, mesmo quando estou dormindo, mesmo quando você está ausente, mesmo que seja só em sonhos esse seu, por mim, amar.

Inserida por GilBuena

⁠Amar de verdade ultrapassa todas as adversidades. É sentir na alma a existência de um mundo inteiramente leve. É ganhar coragem, maturidade e liberdade para entregar-se e deixar fluir o amor - sem medo e sem receio. É sentir prazer de estar perto. De abraçar sem pensar no tempo. De deixar que as almas dancem ao som do vento. Amar só depende de nós. Mas amar só não é o suficiente. É necessário buscar intensamente por coisas que nos deixam expandir em êxtase.

Inserida por LeoFerraoJr

⁠A beleza da vida está em gastar-se por algo ou alguém.

Gastar-se por algo ou alguém, é dar uma razão às suas ações e um motivo para sua própria existência.

Gastar-se pela obra de Deus, pela família e/ou pelo próximo é aquilo que torna uma vida útil e vivida.

Gastar-se é ser completo, enquanto quem vive para si mesmo - embora não se gaste, sempre será o mais incompleto dos homens.

Inserida por Eukabesht