Frases de raiva para status que te ajudam a expressar sua frustração

“Você não tem raiva de mim, você tem inveja, mesmo Eu não tendo nada, sou tudo que você imaginou ser.”

Inserida por DAmico

“Não transforme sua raiva em uma arma, o único que vai se ferir é você.”

Inserida por DAmico

⁠Tenho raiva das palavras. Parece que tudo que escrevo é invenção, porque as palavras não são as coisas, são um punhado de manchas e senhas.

Tamara Klink
Bom dia, inverno. São Paulo: Companhia das Letras, 2026.
Inserida por pensador

Deixe-me com raiva
Deixe-me confusa
Deixe-me estranha
Mas não me deixe em silêncio ⁠

Inserida por BrendaOliveira


Então o SENHOR disse a Caim:
"Por que você está com raiva? Por que anda carrancudo? Se tivesse feito o que
é certo, você estaria sorrindo - mas você agiu mal, e por isso o pecado está na porta, à sua espera".
E o Senhor finaliza dizendo a Caim:
Ele - o pecado - quer domina-lo, mas você precisa vence-lo.Gên 4.

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠Sentir raiva de vez em quando é algo normal, não é raro, pois todos nós temos estes momentos de instabilidade emocional...

Uma decepção, um julgamento, ter que presenciar e ouvir um lamento, de alguém que vive em função de querer desestabilizar o nosso sentimento...

O importante é não guardar conosco este referido lamento, juntando com outros que adquirimos em algum momento, pois isto é de fato o pior veneno, que causa a nossa morte por insuficiência de bons pensamentos...

Desta forma, não me dou ao luxo em ficar calado, se agredido ou mal falado, revido com o olhar fulminante e com palavras bem elaboradas, direcionando ao agressor que não conhece a minha jornada...

Não é falta de educação, muito menos uma grosseria direcionada, é uma autodefesa, algo que todos nós temos, mas que muitos não colocam em prática.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Eu não guardo raiva de ninguém, mas o meu respeito e admiração, estes sim, muitas pessoas já perderam!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠O peso da raiva, do ódio e da tristeza é incrivelmente alto, por isso eu prefiro
viver levemente!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Eu nunca fui um Incel, nunca fui, nunca tive ódio, raiva por mulheres, e nem sequer nunca tive dificuldade de encontrar alguém como eu amo, apesar de eu ter par romântico, continuo amando todas as mulheres, e também respeitando todas as mulheres, pois todos os Incels estão amaldiçoados pelo Pecado da Ira e Luxúria, já os Incels nunca terão um par romântico, por conta do veneno do ódio da inveja e da raiva.

Inserida por HeitorFull

He incrível,mesmo que você me faça toda raiva do mundo,continuo te Amando e te querendo do mesmo jeito!

Inserida por ElisabethResende

a raiva nos deixa mais fortes e ao mesmo tempo mais burros⁠.

Inserida por ac4

⁠⁠A raiva lhe tira oportunidades, enquanto o perdão lhe dá as chaves para abrires as portas que você jamais imaginaria entrar.

Inserida por LeandroGuglielmi

Momentos perdidos dão luz a raiva, as chance e as oportunidades que escaparam pelas mãos.

Lembranças dos momentos éticos são detestáveis, quando desperdiçadas as sinalizações da possibilidade, acreditar que perderia o que se tivesse era a tua mentira! Nada seria como sempre foi... O palpite que põe em cheque o desejo, hoje soa como um jogo de azar com a mesma possibilidade de perder ou ganhar!

Covardia é deixar escapar o que poderia ter sido quando o risco vale a pena! perder o pouco que se tem, por querer ter tudo que se pode.

Hoje, sem uma relação plena, proibidos num monólogo bilateral entre o que foi, e o que poderia ter sido, construímos um lago onde poderia ser uma corredeira! somos cheio de possibilidades mas vivemos a mediocridade do que poderia, sem ao menos o que é.

Enterrado foi no caminho a possibilidade, enquanto tornas empalhado o imortal sem vida, preservado e inútil, como um troféu em tua sala.

Assim, de qualquer forma, por um ou outro caminho sai como chegou todo amor e carinho, ao tempo que a distância toma a forma mais assombrosa ao coração desejoso, que sente o amargo de uma atitude que não tomada, vivendo aquilo que não cabe mais em si.

No final tudo terminou como se temia, com o risco da perda, cada vez mais distante, e um desejo enterrado por um crédito mal dado.

Ao menos o interesse comum prevalece: a vontade de estar, mesmo que não esteja! ainda que de forma controversa. Todo o resto passou a condição de um fogo, ferida, descontentamento e dor! o que em um certo poema ainda chamam de amor.

Inserida por JBGregorioJr

⁠O pensador desperta a raiva dos acéfalos, pois obriga-os a questionar seus próprios conceitos e convicções.

Inserida por lazaro_ferreira

O ser humano

-Quanta raiva!
-Quanto ciúme!
-Quanta inveja!
-Quanta estupidez!
-Quanta energia desperdiçada!
Tudo isto porque, o ser humano não suporta a ascendência de um outro ser humano, que não seja ele próprio!
Jesus perdeu seu tempo ao dizer: Amai-vos uns aos outros!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Tens raiva de mim?
Te vira... essa dor é tua!
☆ Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠"O número pelo qual você ligou está com raiva, tente novamente mais tarde!"
☆Haredita Angel - 04.10.2013
Facebook

Inserida por HareditaAngel

⁠"Diz a lenda que só tem raiva da gente, aquela gente que a gente ajudou!"
Haredita Angel
30.04.21

Inserida por HareditaAngel

⁠"A raiva aborta todo e
qualquer raciocínio."
Haredita Angel
29.07.2017

Inserida por HareditaAngel

⁠a raiva e a virtude são dois caminhos opostos, apessoa raivosa a virtude desaparece porque que a raiva domina

Inserida por Edpoeta74