Frases de raiva para status que te ajudam a expressar sua frustração
Reflexivo em cada momento
Em cada detalhe
Antes algo que há tempos não me permiti sentir
E que eu era tão bom em sentir
Não me permiti mais fazê-lo
Algo que muitos dizem trazer dor para si mesmo
Dor para o coração
E dizem que "compromete" a alma
E prejudica apenas quem sente
Mas antes, este sentimento foi sempre eficiente para mim
Inclusive digo sempre para aquele meu amigo
"Em tantas coisas evolui, mas tantas outras reprimi
Pudera eu voltar naquele tempo em que quase nada teria espaço aqui
Pois aquele sentimento sempre foi muito forte em mim
Algo absurdamente intriseco a mim
Presente em minha natureza
Natureza tão clara e evidente
Mas há muito tempo drásticamente reprimido
Sem que eu soubesse porque
E antes tão reconhecido por outros em mim
Felizmente ou infelizmente reconhecido"
Mas com o tempo aprendi uma coisa
Chega um momento, em que aquele sentimento que é intrisico em você
Perde o sentido
Pois vem alguém e mostra o quão belo pode ser o sentimento contrário
E o sentimento belo anula o "feio"
E por mais que você seja machucado
Por mais que brinquem com você
Depois que aquele sentimento belo toma conta, é fácil o outro sair
Porque o sentimento belo de fato é mais forte, mais robusto, e mais bonito
E da noite para o dia você desaprende a sentir algo que antes era tão presente em você
Engraçado
É a força de um sentimento de 4 letras sobrepondo-se a outro também de 4 letras
Dai aprendemos uma verdade, um sentimento por alguém pode sempre ser dois
Hora bonito
Hora não tão bonito assim
Mas ambos intensos
E ambos capazes de anular um ao outro
Veja bem
O sentimento não deixa de existir
E sim! É eterno
Apenas muda de estado....rs, pois existe uma linha tênue entre ambos
E não se engane, ambos sentimentos possuem forma e nomes diferentes
Desta forma me sinto livre, de volta às origens
Da última vez me impressionei deste sentimento de quatro palavras não ter se convertido
neste outro de quatro palavras
E foi ai que percebi o quanto aquele belo sentimento tinha tomado meu coração
E foi só tempos depois
Coisas depois
E quase que exatamente agora
Que aquilo que eu estava tão acostumado a sentir e acreditar
Finalmente mudou de estado
Meus amigos, desculpem pela demora, eu finalmente voltei
As vezes insistir no melhor é o pior
Ai percebemos que investir no pior as vezes é o melhor
Principalmente quando não temos escolha
Pois sem que notamos fomos tomados por ele
Contrario ao sentimento ideal
Composto por 4 letras
Para alguns um sentimento desprezivel
Para outros um sentinemto necessário
Para alguns um sentimento natural
Para outros um sentimento adquirido/aprendido
Para outros uma consequência
Assim como o sentimento ideal que temos vontade de demonstrar
Esse é diferente, temos ANSIEDADE de na primeira oportunidade demonstrar
E quando sentimos restar um pouco do outro dizemos:
"Ei, evite estar perto de mim, evite falar de mim, e evite falar comigo"
Pois me conheço em um, e me conheço em outro
E acredite, você não me conhece no outro
O aviso é provindo do sentimento bonito provindo do divino
O não tão bonito assim é provindo da razão, e infelizmente fruto da inconsequência
Finalmente novamente este me tomou
E que fique aqui, e da forma com que nunca fez antes
Por favor, faça morada
Mesmo que você tenha que lutar todas as batalhas novamente, mesmo que você derrube cada lágrima pela segunda vez, mesmo que falte cola pra concertar o coração, mesmo que a lua não apareça, nunca vire as costas para o seu passado.
Ele te deu tudo que você é hoje.
O Inferno é minha casa, o céu és meu pesadelo. O Fogo é minha Luz, o crucifixo meu ódio. As sobras são meu repouso, o Pai, Filho e Espírito Santo é o zumbido que não me deixa repousar.
Não liguei. Não mandei mensagens. Não te olhei na cara. Me segurei. Pensei por vezes em enviar algo. Não posso! Você não merece nem nunca mereceu e prova isso todos os dias. Não entendo o porquê, mas a vida segue e ninguém pode me culpar por fingir que você não existe. Cansei de sentimentos, de dores, de dúvidas. Então, pedi baixinho “Cuida dele Senhor, cuida dele”. Não por gostar ainda de você, talvez eu goste, mas porque dizem que devemos rezar pelas pessoas que não gostamos ou aquelas que não gostam da gente. E se tem algo que você deixou bem claro com suas ações, foi que você não vai com a minha cara!
Se sou fogo, não me controle
Deixe-me queimar
Mas perdoe se te machucar
Se sou ondas, não fuja
Venha mergulhar
Mas perdoe se eu te afogar
Se sou inverno, não se esconda
Saiba me esquentar
Mas perdoe se em um ataque de frieza
Eu te deixar
Se sou amor, não sinta medo
Pois desse sentimento
Não vai ter o que perdoar
Na vida vai surgir aquela pessoa pela qual temos um sentimento que começa com uma paixonite, passa pelo amor, depois a decepção, a raiva, frustração, tristeza e termina com um sentimento estranho que você nem lembra que a pessoa existe, mas é só ver uma foto ou ela pessoalmente para acabar com o seu dia.
Olhando para baixo eu vejo
meu pedaço de decepção
dançando com seu amigo
Me lembro quando ela dizia
Que eles não era envolvidos
O que deixou meus pensamentos perdidos.
Eu digo a ti mulher
Um homem conhece o olhar de outro homem
Disse que era ciúme meu
E depois que foi surpreendida
Foi e se arrependeu
Eu digo a ti mulher
mesmo o ciúme tem poder
pois vem repleto de amor
Amor de quem tem medo de lhe perder
Eu digo Adeus mulher
falei que ele a queria
mas a mim você ignorou
e com o rival você brindou
Quem é você mulher
Por fazer quem a ama sofrer
Por fazer quem a amar tremer
Por fazer quem a ama dizer
Adeus
Legal como os outros são mais felizes que você e ainda fazem questão de esfregar isso na sua cara...
“Antes dela ir embora, você disse a si mesmo: " Isso não pode machucar muito." Agora você se dobrou, como se tivesse levado um soco no estômago. E não, ela não vai voltar, me diga o quanto você pode aguentar. "
Não me arrependo de nada do que eu fiz. Eu só lamento o tempo que desperdicei com as pessoas erradas.
É, as coisas não costumam ser da forma que a gente quer que seja... Podem descordar de mim por falar isso, mas nem sempre temos tudo que queremos. Quem somos nós ? somos seres humanos procurando um proposito nessa vida, mas o que é fora do normal e normalmente irritante, é que ao invés de procurarmos coisas para o nosso esplendido futuro.. Fazemos ao contrário, procuramos pessoas para nos atrapalhar. Pessoas para fazer você mudar seus planos, sua vida, e de qualquer maneira, seu pensamento. Clichê falar que somos sem personalidade por fazer isso, sem personalidade mesmo é mentir para si mesmo. Mentir para o mundo, mentir para as pessoas tudo aquilo que sentimos. Mas eu queria falar mais uma coisa, eu aprendi. Aprendi muito, as pessoas querem se sentir, querem ter auto estima, e elas fazem isso da maneira mais errado do mundo, fazem isso fazendo com que as pessoas que realmente a amam fique correndo atrás. E a vida, meus caros ? a vida é assim... Somos usados.
Quando penso que eu te esqueci eu te vejo e o sentimento volta a tona,tudo em dobro principalmente a raiva de mim por ter te deixado escapar...
Nos momentos que sentimos os nossos piores sentimentos, é onde conseguimos ser melhores: Na tristeza ou solidão somos poetas, na raiva temos coragem de sobra, tanto de falar quanto de fazer. Na angustia pensamos muito, e sempre antes de agir. Viramos o melhor do ser humano, ou pelo menos o que deveríamos ser! Sempre com restrições..
A vida é efêmera demais para guardarmos mágoa, rancor ou qualquer outro sentimento que agrida nossas emoções.
Não dá para evitar senti-las, mas não podemos permitir que este lixo emocional tóxico se acumule ou permaneça por longo tempo a ponto de causar desequilíbrio em nosso organismo.
Pedro tinha olhos claros. Nunca soube definir se eram azuis ou verdes. Só sei que escureciam quando sentia raiva. "Iguaizinhos aos do pai, iguaizinhos aos do pai", dizia a minha sogra. Maeve Phaira Outono em Copacabana
Até mesmo uma princesa deve suar e gargalhar às vezes! Ou sentir vontade de chorar. Ou ficar com raiva e gritar!
- Relacionados
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de raiva de uma pessoa que mexeu com seus sentimentos
- Frases de desabafo para expressar tudo o que está preso no coração
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Estou com raiva da minha Namorada
- Raiva de Mim
