Frases de raiva para status que te ajudam a expressar sua frustração

⁠"Amor nos traz felicidade
Raiva nos traz tristeza,
mas Indiferença adoece
o corpo e destroça a alma"

Inserida por mcmacedo

Resistência Canhota


Demétrio Sena - Magé


Os que tentam nuteir a nossa raiva
se corróem por vê-la desnutrida,
se retraem, se mordem, se beliscam,
quando veem que a vida nos poupou...
Quem nos quer abalados e sem calma,
usa o truque dos fatos distorcidos;
corpo e alma se atiram na discórdia
onde queimam as lenhas da burrice...
Vou inteiro; ninguém me dividiu
entre mil pedacinhos de mim mesmo,
porque sei mergulhar em minhas buscas...
Há quem tente roubar o meu saber,
pra me ver no curral de suas crenças;
onde suas cabeças têm senhores...
... ... ...


Respeite autorias. É lei

Inserida por demetriosena

⁠"Lembre-se que a raiva sempre vence o medo"

Inserida por rudimar_almeida

Ao soar do meu nariz quando durmo, percebo seu suar de raiva, quando perdes seu sono !!!

Inserida por salvafaria

Não pense que a raiva ataca somente o seu fígado, porque ela também atingirá ferozmente seu coração com os sentimentos nocivos transmitidos por essa emoção

Inserida por Jaderamadi

Quando amamos, navegamos em mares calmos e de brisa refrescante, mas quando o sentimento é de raiva, as tempestades formam grandes redemoinhos e imensas ondas. Escolha o seu mar e boa navegação

Inserida por Jaderamadi

Não alimente uma energia de raiva dentro de você. Ela provocará sérias rupturas em seu fígado e no coração devido aos efeitos nocivos que são provocados. O fígado sente pelo ódio e o coração pelas péssimas emoções

Inserida por Jaderamadi


Jamais Votem movido pelo Ódio, Raiva e Medo!
Jamais dêem Poder a uma pessoa que Não tem a mínima capacidade para exercê-lo.

Inserida por MiMeneses

⁠Sentir não está sob o nosso controle...
Sentir amor, raiva, dó, alegria, tristeza, etc..

Inserida por DECKCRUZ

⁠Raiva éfeito lava incandescente morro abaixo, touro quando vê vermelho ou como tubarão sentindo cheiro de sangue: é difícil controlar.

Inserida por Avipen

⁠Palavras ditas na hora da raiva saem com farpas, espinhos, volume no máximo e o impacto é o mais forte possível. Ofendem e magoam profundamente. O arrependimento vem logo atrás, mas já pode ser tarde.

Inserida por Avipen

A raiva só domina os descontrolados. Autocontrole acima da irracionalidade.

Inserida por Avipen

Quando se trata de pessoas, quando houver Raiva pode haver Compaixão.

Inserida por Andremnz

⁠Fé Cega e Faca Amolada

Cachorro vacinado, não passa raiva e quando o coração está vacinado, o vírus do amor tornasse inofensivo. A pandemia de Covid-19, revelou que existem mais cristãos treinados à frequentar templos religiosos, que dispostos à ser igreja.


Para os demais, Feliz dia dos Contaminados!

Inserida por samuelfortes

Pontuação na Extrema Idade

⁠“Não há nada mais espantoso que a raiva, nada mais curvado sobre a própria força. Se bem-sucedida, nada mais arrogante; se frustrada, nada mais insano, como ela não é forçada a recuar pelo cansaço mesmo na derrota, quando a sorte elimina seu adversário ela crava os dentes em si mesma”
O filósofo ensina que a raiva é uma derrota sempre, conseguindo ou não o que deseja. Um bom exercício: examinar a própria raiva e perceber que ela é o ato de se envenenar para punir o mundo. A grande vítima da raiva é você.

Inserida por samuelfortes

O Amor Bêbado e a Equilibrista


⁠Relacionamento é para ter paz, se for para passar raiva, prefiro dobrar lençol com elástico. Assim é como o bêbado e a equilibrista, nem todo uso de álcool leva ao abuso, porém, todo abuso encontra o uso moderado na sua origem. Tem gente que diz que, consciência é a parte da psique que se dissolve em álcool.

Inserida por samuelfortes

A alcatra com raiva do filé mignon prefere votar no carnívoro do que no vegetariano.

Inserida por MiriamDaCosta

Onde tem amor sincero, não existe espaço para raiva...

Inserida por Marthasil

Por que as pessoas usam o mais forte pra depositar ódio, raiva e frustração?

Só por não demonstrar fraqueza?

Inserida por MCELO

⁠Minha vida sempre foi triste, fui sempre um zero à esquerda
No começo eu tinha raiva, carência por atenção
Mas a algum tempo eu aprendi a viver só, viver como meu único amigo
Se hoje alguém de chama de frio, distante
É por que quando eu queria ser quente e próximo
Não fui levado a sério, fui deixado de lado
Então por favor, não se irem comigo
Tudo isso é culpa de vocês.

Inserida por PabloAfonso