Frases de raiva para status que te ajudam a expressar sua frustração

⁠A raiva é um sopro forte
Impiedosa e quente
Que quando está agindo
Apaga a luz da mente.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
12/04/2024

Inserida por gelsonpessoa

Mas humildade e menos exibição ... Mais caridade e menos críticas ... Mais amor e menos raiva ... O mundo é uma roda gigante , quando você está lá em cima num instante ela roda ... cuidado com suas atitudes! ! Deus tudo vê , cuide-se

Inserida por elisbianchi

⁠Se ganhasse R$ 10,00 por cada raiva que passo, já estaria rico.

Inserida por Ivo67

⁠A verdade é que ninguém te
faz sentir raiva, ódio, tristeza, inveja...
Essas emoções estão dentro
de você.
As pessoas apenas são o gatilho
que faz vir à tona essas emoções.

Inserida por olhos_tristes

Estou com raiva
Estou com raiva
Estou com raiva
Estou com raiva
Estou com raiva
Estou com raiva
Estou com raiva
Estou com raiva

Inserida por meiremoreira

Amor sem raiva é amor não testado e aprovado!!

Inserida por leobit

Chore todas suas mágoas, frustração,e tristeza,retire do seu ser toda culpa e raiva,pois amanhã guando o dia nascer, estará nascendo uma mulher nova,com sonhos? desejos de felicidades,e seu sorriso será levado a todos os cantos do mundo. Todos iram saber que hoje a felicidade está viva. Olhe a sua frente não há obstáculos no seu caminho! caminhe a um futuro novo?reescreva sua vida? Lute sempre,mas não deixe nunca de sorrir.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Ateus expressam sua raiva contra Deus, embora, na opinião deles, Ele não exista.

Teologia Arminiana

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Ás vezes a mente fica com raiva, mas o coração ainda se importa com a pessoa!

Inserida por Mulotiua

Na dúvida prefiro ser eu mesmo,talvez errando do que duvidar de alguém
Na raiva,prefiro ser eu mesmo e me acalmar,mesmo sabendo estar certo!
Na meditação procuro saber quem sou eu e aceitar quem sou,mesmo estando meio mundo não dando valor a isso.
No amor prefiro me entregar ao sentimento da verdade,do que amar falsamente e ser contaminado por quem já não quer mais amar!

Inserida por SamuelRanner

Quando eu falo pelo sim
E afirmo pelo não
Vejo como é ruim
da raiva de não ter razão

Pois foi o que aconteceu
com joãozinho sonhador
Um cabra que se meteu
A encarar o governador

Joãozinho nasceu pequeno
Todo cheio de graça
Brincava no sereno
No meio da fumaça

Quando era menino
Tinha total beleza
Mas era tão franzino
Que dava tristeza
Achava que a bem de tudo
Tinha razão de protestar
Contra o governo, contudo
Muito a reclamar!
Quando foi em uma festa
Para o governador
Vestia uma roupa modesta
Porém de alto valor

Quando foi outro dia, muito irritado com o governador
Disse muito contrariado:
Este governo está um horror

Mandou que convocassem
Todos os eleitos
Que também chamassem
Todos os deputados e prefeitos

Ele foi dizendo: Meu povo associado
Tenho toda a estrutura
Para acusar esse senado
De possuir péssima figura
Pois não é justo
Que usem de violência
Para calar a todo custo
A voz de uma consciência
Todos ficaram com medo
Prevendo muita pancadaria
Até o prefeito fugiu mais cedo
Caindo da escadaria

Todos fugiram da surra
Pondo a culpa, com efeito,
E no jogo do empurra
Estava até o prefeito

Joãozinho sumiu na estrada
porque não podia ficar
pois não fizera nada
pra na prisão morar

Na sua fuga desembestada
Joãozinho de casa em casa explicava
Toda a palhaçada
Que o governador causava

O povo nunca esqueceu
Do Joãozinho sonhador
E na praça o povo ergueu
A estátua do grande sonhador

Ao ler esta história
Conte aos amigos do peito
Pois quero ser ouvido em glória
E por todos ser aceito
Jaz no país o povo sofredor
Ali se vê um pobre o grande sonhador
Zerado no cobre
Imitado por todos
Não se esqueça
Há gente que mereça o salvador!

Inserida por SamuelRanner

Um lugar, onde se predomina o ego em vez do amor,produz apenas raiva e ódio!

Inserida por SamuelRanner

Não é preciso jogar bombas para ver a reação de uma pessoa,basta vê-la com raiva!

Inserida por SamuelRanner

Palavras amargas,ditas com raiva magoam e entristecem um nobre coração de ouro,mas esse coração de ouro,tem amigos que a guardam no seu tesouro

Inserida por SamuelRanner

⁠Vai lá, larga essa raiva, esse rancor, mostra que você é melhor que isso, mostre para eles que você não é o que ele imagina.

Inserida por Eliassilva

⁠Alimentar a raiva é contaminar-se diariamente, compromete nosso organismo, envenenando órgãos nobres!
Alimentar a VINGANÇA é como carregar brasas nas mãos, só quem se VINGA acaba queimado!!!

Inserida por ronaperr

Ódio,raiva e rancor só faz mal a quem tem.

Inserida por Carlosbelchiorjunior

⁠Hoje eu gritei, e em cada palavra ardente de raiva e ódio, encontrei apenas silêncio e desilusão. No eco das lembranças e promessas quebradas, percebi que uma parte de mim morreu, consumida pela dor, sem jamais entender por que me deixaram gritar.

Inserida por daniloaqui

⁠⁠Hoje Eu Gritei

(Verso 1)
Hoje eu gritei comigo,
a raiva em cada palavra,
ódio como um castigo,
amor que só desaba.

(Verso 2)
Hoje eu gritei com ele,
em desespero e frustração,
por um pouco de atenção,
mas só ouvi silêncio e desilusão.

(Refrão)
Hoje eu gritei com a gente,
promessas que se quebraram,
sonhos que se perderam,
de um "nós" que nunca chegaram.

(Ponte)
Hoje não achei meus sapatos,
não reguei minhas flores,
no espelho não há mais fatos,
a dor me engole em dores.

(Refrão)
Porque me deixaram gritar?
Minhas vozes na tempestade,
cada grito a me cortar,
consumido pela saudade.

(Verso 3)
Hoje eu gritei comigo,
no fim, o grito calou,
morreu uma parte de mim,
que nunca mais encontrou.

(Refrão Final)
Hoje eu gritei com a gente,
promessas que se quebraram,
sonhos que se perderam,
de um "nós" que nunca chegaram.

Por que eu griteei?
Por que eu gritei!
Por que eu griteeeei?
Por que eu gritei!
Por que griiteei?
Por que eu gritei!!!!


Hoje eu gritei,
no fim, o grito me silenciou,
morreu uma parte de mim,
que nunca mais entendeu,
a dor que restou.

Inserida por daniloaqui

Jogar livros no lixo é como dar uma facada no próprio cérebro ,ter raiva da cultura e assassinar a inteligência .

Inserida por giovannidulorchagas