Quero Olhar e dizer que Valeu a Pena
Há decepções amargas no caminho que você já conhece. Mas, também vale a pena se surpreender docemente com os presentes que vida dá pra gente lá na frente.
Pena que tudo que é bom dura pouco, e a quem um dia foi dona dos meus sonhos, foi embora e
me deixou. A saudade e lembranças de várias manhãs serenas, acordar com esta bela morena e meus lábios tocar, com este ar suave e este belo sorriso no ar...
Alguns momentos são bons, alguns são mais bonitos, alguns valem a pena escrever sobre.
Já outros apenas sofrer calado,mesmo que aquilo seja o que mais deseja,O que mais ama e você o tenha perdido por uma tolice.
Valorize ao máximo o que tu tens...
Após perdido, a única coisa que vos resta são as lembranças boas ou dolorosas.
Sempre valerá a pena nos mantermos
firmes em oração. Assim, havermos
de obter sempre o que sonharmos,
seja lá o que for!
Sangue de lobos
Eu era um pacifista até sentir o gosto do sangue, pena que o sangue era do meu sangue, nunca mais fui o mesmo foi difícil voltar.
Pois o gosto do sangue do meu inimigo também senti.
Mas descobri que o sangue nunca saceia a fome dos amados perdidos.
Nunca fique com alguém por pena.
Eu já fiquei e posso dizer que não vale a pena!
Não se engane: Quem te ama de verdade,Não fica falando que vai se matar, se Você não ficar. Aprenda com meus erros e Aprenda que NÃO VALE A PENA FICAR COM ALGUÉM POR PENA!
A finitude da vida é o que me leva a pensar em tudo que fiz para ter valido a pena, e o que posso ainda fazer para que valha a pena.”
Eu não vou ter pena de você se você errar, analisando os fatos poderei até perdoar, mas de maneira alguma vou persistir, se por a caso você se contrariar, pedindo desculpas e depois errando novamente. Por isso repito pra ser chata mesmo, eu sou suficientemente mulher para viver feliz, sem você. Sobretudo, esquecerei você e também teu erro mas de mim você vai lembrar, olhar de longe a mulher que de nenhuma maneira voltará, para um cara pobre de coração e podre de atitudes. Eu sou rica de coração e milionária de atitudes, eu mereço escolher alguém que me merece e você merece alguém podre igual a você.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, e de todos os períodos de crise. Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou, o que importa é que sempre é possívele necessário
"Recomeçar".
Recomeçar é dar uma nova
chance a si mesmo.
É renovar as esperanças na vida
e o mais importante,
acreditar em você de novo.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.
Na vida temos muitas surpresas, boas, ruins, inesperadas... Temos que estar preparados para reagir a cada uma delas. Chore, ria, faça careta, pule, dance, cante, corra, viva. Não tenha medo de Viver e ser feliz!
Existem momentos na vida, que podem parecer bobos, que possam parecer comuns para você no enquanto, mas um dia você pode olhar pra trás e dizer: eksse foi o dia mais feliz de minha vida, "até agora". Por isso, aprecie cada momento na vida, como se fosse único, e especial, com uma pessoa especial.
Peguei problema rimei com poema
Pena que a vida não é uma questão de rima!
Eu até queria que fosse para que eu pudesse rimar
Minha saudade com vontade de amar.
Não sinto pena, minha responsabilidade é amar, alegria é a ordem das águas, caminhando e encantando em ciência da paz, fruto do pão que estabelece tecidos de vindas e vidas.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Valeu a Pena
- Faça acontecer que eu faço valer a pena
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte
