Quero Olhar e dizer que Valeu a Pena
“Em nosso mundo capitalista e consumista a pena pecuniária constitui-se em uma das mais significativas ao lesionador, já que o bolso é a parte mais sensível do corpo humano”
É uma pena que não passou de carinho... de desejos... de vontade... Juro que eu queria muito, que tivesse sido amor de verdade!
Imagina você!
Está caminhando três quilômetros, um quilômetro e meio você para é pensa. Vale a pena mesmo?
Vale!
Você vai mesmo voltar de onde está, e andar três quilômetros pra nada?
Acredite, lute, corra ande mais.
Torne o amanhã possível para viver.
E que um dia encontremos alguém, quando menos esperarmos. Alguém que vale a pena. Alguém que nos faça sonhar. Alguém que chegue e some, que não suma. E se esse alguém for um cacto, que tenhamos paciência, pois até mesmo os cactos mais velhos florescem e dizem que suas flores são umas das mais perfeitas.
Que um dia alguém veja além do corpo, das celulites e dos quilos a mais. Que um dia alguém veja além da profissão, do status. Que um dia alguém seja capaz de ver a alma e que se encante por ela, pelo caráter e por todas as risadas que essa pessoa nos proporciona.
Quem nesse mundo seria louco em escolher um cacto no lugar de um balão? A não ser que o cacto tenha um sorriso lindo e seja uma confusão. Que graça teria se pudéssemos escolher? Se o bom da vida é aprender, é sofrer, cair, levantar e amar. É ver as pessoas e anos passando na esperança de que um dia, naquele dia, um dia normal como qualquer outro, Deus vai colocar na nossa frente alguém que desperte algo tão bom. Que além de despir a roupa te despe a alma. E nesse dia, não vai fazer diferença se é cacto, balão ou papagaio. A diferença vai ser no olhar, na simplicidade e no sentimento. E se não for recíproco, talvez o balão seja de gás Hélio e voe, voe na imensidão do céu azul.🎈
"A natureza do homem consiste na construção continua de seu caráter, pena, que muitos ainda insistem em viver no retrocesso de sua mente". A.Q'
Obrigado por esse amor.
Aprendi a sentir outra vez graça a você, unica pena é você não querer aceitar que sente por medo de viver e se entregar. Que vida mais tediosa, cheio de falsas emoções e palavras.<br>
Mas não se preocupe vou te esquecer e me recuperar outra vez, esse foi um amor rápido e descontrolado e talvez seja isso que fez dar tão errado. Experiência boa para aprender e fazer melhor com a próxima, no final das contas não fui idiota. E a responsável por isso é voce, eu acreditando antes que eu precisava me afastar para nao ser idiota novamente mas foi ao contrário estar com você fez eu não ser, eu não querer ser.<br>
Enfim no dia que você não tiver mais medo podemos tomar um café e conversar ou ir pro rock (prefiro até), em algum momento diferente podemos até dar certo. Porém hoje foi apenas uma paixão louca e descontrolada e que me ajudou muito no final das contas. Obrigado.
A preguiça é o resultado de uma mente atacada pela dúvida e convencida de que não vale a pena fazer o que se pretendia.
Garotas,
Tão doces e carinhosas.
Pena que algumas garotas,
Mostram suas curvas
Para vangloriar-ses.
Não precisam fazer coisas assim,
Tire já, toda sua maquiagem,
És linda por natureza!
Tire agora, essa roupa vulgar,
És linda além disso!
Sua perfeição vai além de
Uma maquiagem bem feita,
E de uma roupa vulgar que mostre suas curvas.
Você é perfeita de natureza,
És perfeita de corpo, alma, e mente!
Se ame, pois
Eu te amo!
Como desde pequenos temos ideias capitalistas incutidas, aprendemos que só vale a pena trabalhar em troca de dinheiro. Nossa função na vida passa a ser acumular riqueza. Então, se perdemos o emprego, ficamos parados, porque é inconcebível - para nossa sociedade - trabalhar sem ser por dinheiro. Por isso o trabalhador que joga a moeda e o mendigo que a recolhe são dois seres da mesma natureza, mas um empregado e outro não.
Que pena que o amor da nossa vida não tem rótulo!
Porque se tivesse sofreríamos pouco em mãos alheias.
Gênio não é aquele que fez a bomba atômica,muito menos as armas e sim aquele que fez a pena e a tinta combinar tanto com o papel.
Amei por tantas vezes,
Me entreguei muito mais,
E aprendi que em todos os momentos valeram a pena.
Só quem ama sabe valorizar um amor de fato verdadeiro.
E assim vou amando e sofrendo, até que alguém me ame na mesma intensidade.
Eu acredito no amor!
Gente que vale a pena ter por perto é aquela que te acrescenta algo de bom, te faz ver o mundo de outra forma, te inspira, ri e chora com você quando necessário. Gente que se faz presente mesmo quando está longe, gente que é presente de Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Valeu a Pena
- Faça acontecer que eu faço valer a pena
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte