Queria Mandar em meus Sentimentos

Cerca de 73882 frases e pensamentos: Queria Mandar em meus Sentimentos

Você deve mandar bem no começo, pois se deixar pro final se arrependerá!

Inserida por WillianMeneses

Quando alguém mandar você abaixar a voz é porque teu grito está incomodando; se estiver gritando com honestidade de propósito, continue, pois prefiro ouvir teu grito em defesa de justa causa, ao silêncio dos hipócritas.

Inserida por Poetadossonhos

Quando eu pedir me ame e quando eu mandar você me soltar, não solte, eu sempre me arrependo depois.

Inserida por layscastanha

Eu peço pelo príncipe, mas o mundo insiste em me mandar só a mula.

Inserida por camilabill

Não quero ser um chato para ti, nem aquele que está sempre a mandar mensagens para o chat enquanto estás a fazer as tuas coisas.. Poderá parecer-te estranho, a mim também parece um pouco.. Mas queria deixar aqui um pequeno apontamento.. Pois sei que a amizade ainda está longe de ser definida, e se um dia deixarmos de nos falar, enquanto ela existir, por pequena que seja, estarei disponível para te escutar nos momentos mais caóticos como nos de eterna felicidade. Que o tempo passe, mas que um dia ainda te lembres de mim, farei o mesmo. Se um dia tudo terminar, com amizade tudo iremos construir, cada vez de forma diferente, sendo único e inesquecível cada momento. Que juntos viveremos e nos lembremos para sempre. Amigos não os escolho, pois desde o louco ao santo, dos palhaços aos sérios sem esquecer das crianças e dos velhos, nunca me esquecerei que a "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril. Não será demais dizer-te que tens a minha mão a teu lado para se um dia precisares, de rir ou de chorar, de correr ou passear, estarei por perto!
O Chatinho deseja ver um sorriso, quente e sedoso, junto ao brilho do teu olhar, quando acabares de ler isto!
Um beijo enorme, e, até um dia, se não for antes...

Inserida por GoncaloPassos

Por que deixar para depois o que você pode mandar os outros fazerem agora?

Inserida por wewerton

Cresce, apareça, vá até a onde sua consciência mandar ou sonhar... Mas nunca, nunca, nunca esqueça as suas origens!! Sua familia, seus amigos de verdade, quem te ajudou a chegar onde esta.
E não confunda politicagem com carisma, não aja só por interesse pois um dia a verdade vira a tona.
Felizmente nunca é tarde demais.

Inserida por GuilhermeMartori

As línguas de hoje em dia tem tanta metáfora que é capaz de eu mandar um beijo e sem querer cuspir o coração.

Inserida por matheuseduard

Se deus existisse eu ia mandar ele procurar um bom psicologo ele tem um grande complexo de inferioridade.

Inserida por cello743

Passarei, e ficarei, onde meu coração mandar.
Seguindo cantando, sem medo de errar.
É errando que se aprende, assim diz o ditado popular.
Errando é que se aprende! continuarei errando,
para poder enovar.
E no dia que eu desistir de errar, certamente
está acabado o que eu tento acertar.
Ficarei sempre confusa.
E confusa não quero ficar.
Por isso vem o dilema,
que sempre terei de errar

Inserida por FatimaDoliveira

-Me da seu número?
-Pra que?
-Pra eu mandar email........lol

Inserida por LeandroCo

Sei que gosta de chocolate, poderia te mandar uma caixa, mas você comeria e logo acabaria, porque a caixa de chocolate é finita, por isso não te mando. Te mando meu carinho. Sabe por que?
O meu carinho por você, sempre sera infinito!.

Inserida por paulosantos7303

Sou daquelas pessoas à moda antiga. Prefiro mandar cartas ao invés de mensagens no “Facebook”. Prefiro ganhar um abraço de presente do que bens materiais. Prefiro romantismo do que zuação. Prefiro uma tarde tranquila mateando do que uma noite agitada num bailão.

Inserida por carloseduardoback

Porque ligar, se nunca te ligam? Porque mandar uma mensagem, se nunca é respondido? Porque se preocupar, se não se preocupam com você? Porque se importar, se não se importam com você? Porque dar carinho, se nunca recebe? Porque amar se não te ama? Porque viver, se não tem motivo? E se todos os momentos juntos foi só ilusão? E se todos os beijos foram só o desejo carnal sendo saciado? E se a surpresa mais planejada já tivesse sido descoberta? E se o mais lindo gesto de amor não teve significado? E se todas as palavras ditas foram só mentiras? E se todos os planos nunca vão se realizar? E se todas a antigas certezas se tornarem duvida? E se o passado se mostrar ainda presente? E se a dor mais profunda surgir e não for embora? Porque estar aonde não te querem? E se todos as palavras que disse, todas as cartas de amor, todas as vezes que se declarou não conseguiu ser compreendido? Então vai chegar o momento de não estar mais aqui, vai ser a hora que nenhuma palavra vai mudar a decisão, vai ser a hora em que poucos vão chorar, outros não vão nem se lembrar, mas com a intenção de que uma pessoa se lembre, que essa pessoa, não chore, mas sinta a sua falta, que ela lembre que o pouco tempo, pode ter sido uma vida, que ninguém deve fazer a outra se apaixonar pela outra desse jeito, porque na hora em que nada disso mais existir, não vai sobrar mais nada.

Inserida por xpc3028

Por que não podemos mandar no coração?

Por que não podemos mandar no coração??
talvez tudo seria mais facil...as maguas seriam esquecidas...
A gente deixaria de sofrer
A gente tiraria aqueele amor que não te serve mais pra nada
que num vai te levar pra lugar nenhum do seu s2 de vez
Você chutaria aquele sentimento
que já não te faz mas bem lembrar,
A gente fazia esquecer as lembrança ruins e algumas boas
que cada dia que lembramos...machuca o coração...
porque a gente lembra dos momentos juntos e quando se abre os olhos...
Já não está presente quem amamos...
Ou talvez,esteja perto mas ao mesmo tempo tão longe de você...
Tão longe dos seus braços...
Com uma outra pessoa...
Talvez até melhor que você.
Enfim,nunca se sabe...
E o tempo passa...e seu(ua) amado(a) nunca percebe o quanto você o ama...
E que é ou pode ser,a pessoa que mas lhe amou na vida...
E que fazia de tudo para amar e ser amado ao menos uma vez...
E que tinha (ou o tem) como se fosse o mais importante na sua vida...
Ou talvez...seja a coisa mais importante na sua vida...
E parece que sem ela sua vida acabou...
Então...um dia você percebe que já não esta mais só...
e q encontrou alguém
que pode ser muito maior que a pessoa que você ama...
E resolve "investir" nela.
Mesmo você não amando como a pessoa merece,
Mesmo ainda tendo dentro de você um sentimento por outra pessoa...
Você tem um único objetivo...
tem só um único objetivo
Fazer feliz quem te ama...e quem está do seu lado...
Então...de repente
você começa a dar mais valor naquela pessoa
Que pode também te fazer muito mais feliz
Do que seu coração procura em outra pessoa...
Ai você percebe que realmente
aquela pessoa não te mereceu
E você até viv se dizendo:"Besteira a minha acreditar que um dia você me amaria.Não posso ser tudo que você quer,mas sou muito mais que você merece..."
E pode ter certeza e escrever
Que um dia,mas um dia...
Por mais que demore...
a pessoa que você ama...vai te querer de volta
E dessa vez quem não vai querer vai ser você...
Então,vai bater um arrependimento tao grande na pessoa que você ainda ama...
que ela verá que foi besteira deixar-te...
E no final da história...
Nunca é tarde para amar e nenhum amor é insubstituível...
Mesmo amando e sofrendo
por quem você ama...só o tempo...
Por mais que demore...
Só ele te ensina a esquecer...
E eu aprendi...
Ontem eu dizia EU TE AMO...
Hoje ja digo...
UM DIA EU TE AMEI...

Inserida por rayssagoulart

Não briga por eu te mandar as "besteiras que escrevo'... È que só em saber que vc as ler parece que as" besteiras que escrevo "deixa de ser " besteiras" e passar a ser " verdades ditas por uma menina compreendida por um anjo"...

Até Sempre...

Inserida por Neoqueav

Engraçado, todos os dias eu pego o meu celular e digo não para ele, não vou mandar uma mensagem sequer. Depois de todos os sapos que tive que engolir na vida, você foi o menos digestivo. Difícil de engolir, suas atitudes tão frias para quem amava tanto-me, me machucou muito. E agora estou reconstruindo uma cratera que se formou em mim. Eu estou todos os dias tentando me reerguer. Ao menos já dei o primeiro passo. Sabe o que me deixa mais feliz? - É imaginar a sua reação em ser lembrada assim por mim! - Alguém que você foi capaz de usar, machucar e abandonar, na mesma proporção. E depois ainda assim, vem com seu jeito "amor próprio de ser"... Me dizendo: - I don't Care! - Querida, como pode ser tão baixa assim? - Eu esperava de todos, mas jamais de você. Eu descobri que andas com o seu computador na mão, mostrando o seu ex, aquele que se deitou traindo os seus princípios, aliás você tem isso? Imagina como eu me senti ao ouvir isso? - Ah! O seu amado país, aquele que se encontrou. Só tenho um pensamento para você. - Luz, câmera e ação.

Cap. 18 - Do livro: Meu ultimo Romance
Tatyane Nicklas

Inserida por tatyanenicklas

Mandar sem ser é o desejo de ser.

Inserida por mestrearievlis

Tenho vontade de mandar você sumir da minha vida, e medo de você obedecer

Inserida por PriscilaNunesnm

Se você não tem tempo para mandar um sms
Se você não tem tempo para uma ligação
Porque você namora?
Namorar e muito mais que um status e beijos e abraços
É um compromisso a ser zelado

Inserida por fabiolabarbosa22

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp