Ana

1 - 25 do total de 43 pensamentos de Ana

Pensando bem acho que ve-lo não e mais meu caminho, minha solução, minha cauma, Ele ja faz parte de outra vida e eu ainda estou na sua ou pelo menos achava que estava ate esse fim de semana rapido passar, como sempre ele me condena, me manipula faz e acontece e me tem sempre ele e como se fosse meu mestre e eu sou como uma serva que na hora que ele quer ele tem, meu Deus eu te pergunto ate quando essa mesma historia sem vitorias vai continuar? Eu ja não amo ninguem eu ja não amo a mim mesma por ele, talvez eu ache a luz minha vida mais ate la muita agua ira rolar.

Ana

Hoje eu ja to bem mais calma, mais conformada, como sempre, eu queria tanto ter ele mais esse papel a mim não cabe mais queria tanto esta com ele agora e que meu mundo parace nos pes dele como uma musica, como um abraço, uma um cansaço, como uma dor o sofrimento em que vivo eu ja nem sei mais o que penso o que faço eu sei que a cada dia ele me poe mais dependente mais fraca tenho medo disso porque eu não sei quem sera eu sem meu amor por inteiro, qual coisas eu posso fazer quando me ver nessa situação decadente, de desejo pleno.

Ana

Tenho duas vidas, duas historias, duas partes onde so uma me faz feliz, me alegra, me faz ser eu mesma sem nenhuma mascara, me convence, enquanto a outra e so conformidade, solução procurada, desespero insano, mar escuro de trevas quiadase feitas por vc mesma em suas loucuras, pertubações interiores, as vezes eu fico pensando se eu sou daqui mesmo.

Ana
Inserida por analira

Mais o que fazer com essa agonia toda as horas que não passa e eu aqui no meu mundo com vontade de te ter de ver, como as coisas podem se caminhar assim ja não vejo graça em quase nada meu mundo não e mais meu depois de que vc foi embora so desespero me sobraram de um amor que não e mais meu, alias nunca foi meu, o que sera amor que aconteceu com vc, vc parecia tão bem do meu lado, vc so reclamava do meu nem ai pra vc e foi por isso que anos mais tarde eu te perdi, vc me perdeu, com um tempo o que era amor virou ilusão, perca de tempo e eu aqui quase ficando doente de amor teu que não passa, não sara, não sai de mi sinto que cada vez fico mais possesa, mais desesperada porque te amno tanto e sempre vou precisar de vc mais não sei como vou fazer agora que tudo de verdade acabou se foi, ta longe de mim, ha que dor e essa que sempre me apavora a maioria das horas, tento esquecer, faço de tudo mais e de um tudo mesmo e sempre vc ta em mim em qualquer sorriso em qualquer olhar em qualquer historia, pra mim vc sempre sera meu apesar das raiva e de agora a distancia continua e pra sempre.

Ana
2 compartilhamentos

Vc que talvez leia as minhas declarações deve ja esta entendendo o meu desespero e entende que tudo esta se acontecendo por conta desse novo mundo dele esse e o pivor de tudo, Ha mais me doi tanto no fundo da alma saber com quem ele ta, uma pessoa mesquinha, pra baixo, que so pensa coisas tolas e futeis, e ele la cego tento pensar que ele esta bolando algum plano pra acabar com essa pessoa que ja fez tanto mal pra ele, mais e so pra amenizar porque na verdade eu sei que ele gosta e dela, ele que fez tanto mal pra ele, que o humilhou, que o traiu, que se fingiu, e eu que jamais tive coragem se quer de olhar na cara de outras pessoas porque eu o amava e não precisava dessas coisas o amor dele me nutria em tudo, mesmo com as brigas eu me mantia ali do lado dele, apaixonada, louca, alucinada e hoje quem sera que tem revolta e raiva de não esta com ele nessa historia toda?

Ana
Inserida por analira

vivo para ser feliz e sou feliz por viver!

Ana
Inserida por extrovertida

Por que quando eu estou no auge da minha auto-confiança e acreditando, de verdade, no quanto eu sou foda, você me liga, ou manda uma mensagem me chamando pelo mais novo apelido que você inventou?

Ana

E o que me mata é olhar no fundo dos seus olhos e ver neles o mesmo brilho, a mesma leveza,e sentir o seu sorriso me dizendo, entrelinhas, pra esperar, que a nossa história louca e mal escrita não acabou.
É o que me mata e me dá vida. E a ternura que eu sinto a cada vez que você me olha e sorri,o seu carinho, a importância que eu tenho na sua vida, esse sentimento maluco que você tem por mim e não sabe nem o que é, isso tudo se confunde com o amor que eu preciso tanto que você sinta. Mas eu sei, eu sei que não é amor. E você também sabe. Talvez seja por isso que você me mantém sempre por perto, porque você precisa do meu carinho pra alimentar o
seu vazio e te trazer paz por algum tempo, mas não me mantém do seu lado, porque pra caminhar junto é preciso amor demais. E é nessa que a gente vai seguindo. E mesmo distante você precisa sentir que eu estou por perto e te acompanho de longe, que eu ainda te espero, porque você se sente seguro, porque você sabe que eu vou estar lá quando você cair, com o meu carinho e a minha paz.

Ana
13 compartilhamentos

Eu estou indo embora agora, mas eu vou olhando pra trás e torcendo pra você precisar de mim mais uma vez, eu vou carregando na memória, o mesmo olhar leve, o mesmo sorriso cheio de promessas e ternura que você insiste em sorrir pra mim."

Ana

Só eu choro quando vejo um filme,ou um comercial,ou leio uma notícia ruim?
Só eu tenho preguiça das pessoas?
Só eu não sei o que fazer da vida?
Só eu prefiro ler um bom livro,do que ir a uma festa?
Só eu adoro a imperfeição?
Só eu sinto tanta saudade que chega a dar raiva?
Só eu não tenho a ambição de perseguir um sonho?
Só eu gosto da minha vida do jeito que ela é?
Se você também pensa que é só você por favor, me avise!

Ana

Você percebe que algo vai mal no seu trabalho quando ainda no começo de uma segunda-feira, você diz: Putz, TENHO que ir de novo ao trabalho!

Ana

Charles Canela se importa me entrar em contato comigo pelo msn?

Ana
Inserida por Liviazinha

Não sei por que escrever para você pois não tenho a intenção de enviar; mas sempre que escrevo, algo em mim se acalma e posso ficar mais tranqüila.
Percebi estes dias que fui viajar que possuo um vício, é um vício! Sempre gosto de pessoas para as quais não sou essencial; pode parecer melodrama, que seja então, mas na realidade me sinto assim.
Ocupo um lugar no coração de todos, uns pelo meu desprendimento, outros pelo grau de parentesco, pela amizade e companheirismo em horas que normalmente se está só. Sei que este lugar existe, sei da importância que tenho para todos, sei até mesmo do amor que nutrem por mim. Essencial é diferente! É não ser, não viver sem o outro; é querer saber aonde encontrar, como tocar, é querer estar junto mesmo que em pensamento, sentir falta...Isto nunca tive!
Sempre espero o que não posso ter... talvez seja isso, talvez eu queira ter uma importância que não me cabe, ou um amor que não existe. Poder esperar por algo, ainda que demore, poder sentir algo tão sublime que simplesmente seja impossível para mim.
Eu que me viro só para tudo, eu que nunca soube pedir nada a ninguém, agora espero alguém que me acolha em seus braços somente para me sentir por perto, somente para me acarinhar...

Ana
2 compartilhamentos

na vida somos como planta so nos criamos se regarmos

Ana
Inserida por ANISLENE

Existem vários anos da minha vida que eu gostei muito, mas esse ano de 2008 não foi um desses. Nesse ano na minha escola, briguei com a pessoa que eu achava que era a minha melhor amiga, ficamos 3 meses brigadas e só muito tempo depois voltamos a nos falar. Mas esse ano teve uma coisa boa, eu conheci a pessoa mais importante da minha vida. Foi com ela que eu superei essa briga, e vi que amizade de verdade, é a dela. Agora ela me diz que vai sair da escola, não sei como vou aguentar viver sem ela, ela é a melhor pessoa do mundo. Por isso eu digo ela: se a gente é amiga de verdade, onde quer que nós estejamos, você não vai me esquecer, e nem eu vo te esquecer.
Tudo isso que eu escrevi foi pra você minha eterna AMIGA!
eu te amo muito, e aonde quer que você esteja estarei com você nos pensamentos.

Ana
Inserida por ana346

Queria ser um passaro,
voar entorno do espaço,
beijar tua boca e cair em seus braços!!!

Ana
Inserida por Aninha2009

Em todo deserto sempre haverá um osasis.... basta procurar co o coração...

Ana
Inserida por anafrancisca

SAUDADES DE NÃO SEI O QUÊ

Pensei bem e decidi: vou largar a barra da saia da mamãe. Deixar pra trás a cama sempre arrumada, as roupas limpas, o leite no pires. Não quero mais ganhar presentes sem merecer, nem afagos a qualquer hora do dia. Me cansei dessa vida de filho único. Estou com saudades de não sei o quê; só sei que é de coisa que não vivi. Não quero mais gastar meus dias entre livros. Não quero mais perder a noção do tempo imerso num mundo que não é o meu. Preciso descobrir o que existe do outro lado; sentir o perigo perto. Quero sentir medo. Quero sentir paixão; sentir o sangue pulsando agitado da ponta dos pés às orelhas.

Quero a prova de que tudo o que ouço é verdade. Quero experimentar novos sabores… azedos demais, salgados demais, amargos… Preciso de um corte no dedo que cicatrize sem curativo. Preciso esperar no ponto por um ônibus que não vai chegar nunca; e vou olhar para o relógio mil vezes enquanto isso. E quando todas essas coisas já forem rotina para mim vou correr na chuva, chorar ouvindo uma música, pegar um resfriado, ficar na cama sentindo a solidão, esperar telefonemas que não vão acontecer.

Mas quando a felicidade me pegar de jeito, vou senti-la plenamente em cada poro, em cada célula do meu corpo. E celebrá-la, como se eu pudesse ser o último no mundo a senti-la.

Abro os braços, inspiro fundo e me lanço da janela. Quatorze metros e meio até o chão. Restam seis vidas.

Ana
25 compartilhamentos

"A consciência te mostra tudo o que vem pela frente."

Ana
Inserida por carlacatarine

Por que você não atende as minhas ligações?
Sei que você tem lá suas razões
Olho milhões de vezes sua foto
Me pergunto em que ponto perdemos o foco
Por que você não atende se vê que sou eu?
Será que é teu jeito de dizer adeus?
Rodo mil histórias na minha cabeça
Daqui a 10 minutos talvez eu enlouqueça
Enlouqueça...
Fora
Seu silêncio me devora
Algo diz pra eu ir embora
Não entendo os seus sinais
Mas fica com você
A desculpa pra inventar
Quando resolver ligar
Posso não te querer mais
Olho pra pessoa em que você me transformou
E depois não quis mais
Abandonou
Vejo que a vida me prestou esse favor
Me fez sempre pronta pra viver um novo amor
Um novo amor...
Fora
Seu silêncio me devora
Algo diz pra eu ir embora
Não entendo seus sinais
Mas fica com você
A desculpa pra inventar
Quando resolver ligar
Posso não te querer mais

Ana
Inserida por kelzitasf

Cante, cante pelos anos,Cante pelo riso e também pelas lágrimas,Cante, mesmo que só por hoje.

Ana
Inserida por Anaszcz

Eu sou o que sou e não o que você pensa que sou,não fale de mim fale para mim

Ana
Inserida por AnaLid

Minha vida...minhas leis,minhas regras

Ana
Inserida por anamissfilth

Decepção,é a palavra que define você pra mim!

Ana

Não preciso de você,preciso de você junto de mim!

Ana
Inserida por anafrr