Querer estar Contigo
Sempre sonhei contigo sem saber que pudesses existir. Agora que te vejo, amo-te mais do que antes.
Amo-te
Sentimentos de inadequação
Não tenhas medo do rosto deles, pois estou contigo para te libertar. - Jeremias 1: 8
“Não posso.” Com essas palavras, muitas vezes descartamos nossa responsabilidade de fazer algo que Deus deseja que façamos.
Lembro-me claramente de meus sentimentos de inadequação quando fiquei na frente das aulas durante meus dias de ensino de alunos na faculdade. Eu preferiria ter sido mordiscado até a morte por patos do que ficar na frente de um grupo de jovens relutantes de 17 anos, apenas me desafiando a ensiná-los gramática.
Por mais assustadores que sejam esses tipos de sentimentos, nunca devemos confundi-los por razões para evitar a direção que Deus tem para nós na vida.
Olhe para Jeremias. Deus o havia preparado para ser "um profeta para as nações" (Jr 1: 5). No entanto, quando ele ouviu falar dos planos de Deus, ele imediatamente objetou: “Não posso falar, porque sou jovem” (v.6). Não está claro quantos anos Jeremias tinha, mas isso não importava para Deus. Ele não aceitou suas objeções. Em vez disso, o Senhor forneceu o que Jeremias precisaria para ter sucesso: Sua capacitação (v.7), Sua presença (v.8) e as palavras para falar (v.9).
Escute a Deus. O que Ele está chamando você para fazer por Ele? Isso soa muito difícil? Isso é impossível! Se Deus tem um trabalho para você, não é você quem o fará - Ele estará trabalhando através de você. Isso deve cuidar desses sentimentos de inadequação.
Deus tem um plano para cada um de nós que
Ele deseja que cumpramos;
E Ele fornecerá a força que precisamos
Para realizar Sua vontade. —Sper
A força de Deus sempre acompanha o chamado de Deus. Dave Branon
Para a exaltação dos seus dias, leve contigo, a certeza da beleza da flor, a complexidade do vento, a vontade de amar e a leveza do entardecer!!!!!!
Saiba da ondes fostes
Saiba para ondes queres ir
Saiba quem caminha contigo
Saiba se está sozinho
E saiba quem tu és
Estarei contigo alegre ou triste, saudável ou doente, rico ou pobre, te amarei e te respeitarei e serei fiel todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe
Ass: seu cachorro auau
Eu GosTava de você, E GosTava de ficar com você.
O meu riso ERA tão feliz contigo, o meu melhor amigo ERA o meu amor.
A gente BrincAva , A gente DanÇava , e a gente não se CansaVa
De ser criança, da gente brincar , na nossa velha infância.
Seus olhos meu clarão, Me GuiAVAM dentro da escuridão.
Seus pés me aBRIAM o caminho, eu SeGUIA e não me sentia só.
Esbarrei contigo na esquina
e fingi não te ver. Foi a saída que encontrei pra não ter que te ver fingindo não ter me visto
É que te gosto tanto, que nunca sei em qual lugar eu fico; se fico contigo em seu coração, ou se a gente fica junto, dentro do meu. Nós nos alugamos, e no fundo, tem sempre uma casa à mais pra poder morar. É uma mistura louca sabe, sei lá, acho que amor tem um pouco de cada coisa. Mesmo que a gente tente resumir, ainda assim aquilo vai crescendo, aumentando uma virgula, ou abrindo um travessão, pra poder começar a explicar tudo de novo, e no final, vai sempre faltar alguma coisa. É sempre uma história carregada de coisas boas, mas incompleta, porque a verdade mesmo é que ela se se cria sozinha, todos os dias. Estar com alguém que te faz se sentir bem é o melhor da vida, mesmo que me diga que ame batata frita, Coca Cola, sorvete, chocolate ou churrasco, ainda assim nada se compara ao sentimento de explosão que o coração tem quando um peito se encontra no outro, ou quando você se vira pra dentro e aquela pessoa está lá, guardadinha, só esperando a vez dela pra te riscar um sorriso na cara de orelha a orelha. E quer mais dentes na boca da gente do que quando escapa algo de surpresa? Não tem como né, o sorriso vem mesmo. Sabe, eu amo pão de alho, mas amo você muito mais.
Ricardo F.
Caneca de Café
O momento contigo é aconchegante,
me deixa em segurança,
é um momento que me sinto em paz...
Você me acolhe,
Me desperta,
Me faz bem!
Como uma caneca de café,
Você está representada assim:
Bonita, parece feita de creme,
Quente e envolvente,
Feita pra mim.
No caminho trago a esperança, contigo em seus passos o guio para felicidade, na luz da eternidade dissipo a enfermidade, com fé e a certeza de dias melhores, num futuro bem próximo a alegria o amor e a dedicação caminharam sem os espinhos, então sobejarão apenas o perfume da minha alma.
ASSIM É AMIGO
Marcial Salaverry
Amigo, é aquele que está contigo,
quando precisas de abrigo...
Que te dá mão,
quando estás no chão...
Que te aplaude na vitória...
Que te apoia quando precisas de glória...
Que te apoia sorrindo
quando estás caindo...
Que contigo chora...
Que contigo sorri...
Que sabe te fazer feliz,
com algo que te diz...
Assim é um amigo...,
Se estás errado,
permanece a teu lado,
mas o erro aponta...
Receba-o em teu coração,
dê-lhe tua mão,
Leve sua imagem contigo,
Pois sempre terá UM AMIGO...
Um AMIGO, nos bons e maus momentos...
-Marcial Salaverry
Ana Salvador
Garota dos olhos azuis
Sorriso celeste
Amor contigo trouxeste
Mostrar alegria conseguis
És como o outono
Suas folhas a trocar
Sua alma é um lar
Adoro o seu pensar
Salvador é seu sobrenome
Por isso você é forte
Mesmo com o seu sofrer
És bela do amanhecer ao anoitecer
Garota você é incrível
Seu sentimento é imprevisível
Jamais considere, seu melhor amigo, um bajulador,este, nem um pouco se preocupa contigo,amigo verdadeiro é aquele, que diz as verdades, que ás vezes você não quer ouvir,mas precisa.
Um verdadeiro amigo é aquele que està contigo indepedentimente das circunstâncias que enfrentas ele fica là seja fisicamente ou virtualmente, e não aquele que apenas se lembra da sua possoa quando quer um beneficio em ti.
A sorte e o azar esta contigo mesmo isso anda junto a ti, e umas delas reflete em ti dependendo das suas ações!
“Vá em frente e acredite que tudo dará certo, mas lembre-se: estarei contigo mesmo que eventualmente tudo dê errado.”
